Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Envolta dos muros do Vilarejo

3 participantes

Ir para baixo

Envolta dos muros do Vilarejo Empty Envolta dos muros do Vilarejo

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 3:25 pm

Em sua volta existe uma mata muito fechada que, para os que não conhecem, é como um labirinto. Quase impossível encontrar sua saída.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Envolta dos muros do Vilarejo Empty Re: Envolta dos muros do Vilarejo

Mensagem por Fuuma Monou Qui Dez 18, 2008 6:25 pm

*Já estava cavalgando a muito tempo, só me lembrava de estar andando em uma expedição com uns companheiros até sermos atacados por vários nazguls. Corremos o máximo que podíamos com nossos cavalos, eram muitos os inimigos . Até que me perdi do grupo e continuei cavalgando, já nem sabia onde eu tinha ido parar.*

"Droga! Não posso morrer aqui!!"

*Uma das criaturas consegue me pegar pois o cavalo já esta cansado. Levei uma mordida no peito mas cortei a cabeça do animal, caindo no chão junto com ele e batendo a cabeça em uma pedra. Meu cavalo foi morto, eu caí muito ferido e sangrando. Não tinha forçar para mais nada e estava desacordado*
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Envolta dos muros do Vilarejo Empty Re: Envolta dos muros do Vilarejo

Mensagem por Yume Shinomori Qui Dez 18, 2008 6:38 pm

*Estava caminhando quando ouço monstros gritando. Pulando nas arvores seguindo o som vejo um homem alto e um belo cavalo, ambos muito machucados. Não se moviam e estavam prestes a serem devorados por um nazgo que vinha voando. Sem pensar, jogo minha lança de caça, acertando em cheio seu pescoço, então ele sai voando fugindo sem muita força*

"Será que morreram?"

- EEEEEEEEII!!

*Ele não respondeu. Parecia que estava morrendo. Desço até perto dele e jogo todo meu cantil com água em seus ferimentos após comprovar que ainda respirava. Por sorte dele, logo ao meu lado havia um canteiro selvagem com hervas que limpavam feridas*

# Se esta baba ficar em seu sangue, ja era...

*Pego as folhas e as amaço rapidamente com as mãos. Tinha que ser rápida. Embora fosse contra homens e todos que entravam em nossos territórios, por lei, deveriam ser assassinados, não sabia por que mas queria ajudá-lo. Ele abre o olho rapidamente de tanta dor que sentia quando começo a passar a "pasta" de hervas, me vê, mas logo volta a dormir*

# Isso deve ter doído um bocado...

- IRMÃÃÃ, ONDE VOCÊ ESTÁÁÁÁ?


- VOLTE PARA CASA, VOU PARA MEU ESCONDERIJO! AGORA!


*Chamo minha égua. Ja estava escurescendo e não podiamos ficar ali, logo mais bichos apareceriam. Por sorte era uma mulher forte e consigo o colocar, com muito esforço, em cima de Hirumo, logo saindo dali e o levando para meu esconderijo*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Envolta dos muros do Vilarejo Empty Re: Envolta dos muros do Vilarejo

Mensagem por Admin Sáb Dez 20, 2008 3:14 pm

Um grupo dos elfos estava pelo local em uma expedição. Haviam sido atacados por umas criaturas e esperavam algum reforço.

Yume e Fuuma passavam pelo local, estavam dando uma volta para colher alguns ingredientes que faltavam no estoque das amazonas. Foi difícil a aceitação dele dentro do vilarejo mas as amazonas logo se acostumaram com sua presença e este se mostrava muito prestativo.

Shisu e Guren também estavam pela região, foram encarregados de dar auxílio ao grupo de elfos em apuros. Já estavam a um bom tempo procurando e seguiam as trilhas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Aaaaaaaaaaah SOCORRO!!!!!!


O grupo de elfos estava cercado, todos cansados e já não podiam fazer muita coisa. Fuuma ouviu seus gritos e foi correndo ajudar. Ao ver aqueles rostos, algo familiar começava a vir em sua memória. Yume foi correndo atrás e resolveu ajudar também, afinal as feras não eram bem vindas naquela região.
Com o barulho do confronto, Shisu e Guren logo chegam ao local. Quando vêm Fuuma ficam sem entender nada.

- FUUMA!!!! O.o

- o.O

Não havia tempo para conversa, todos ajudaram e terminaram a luta rapidamente, afugentando as feras. Pararam no local e estavam cuidando dos feridos.

- Fico feliz que estejam bem, pessoal ^^

- Fuuma o que você está fazendo aqui???


Todos sentam em uma roda para conversar, Yume estava quieta.

- Então...Você perdeu a memória???

- Sim...Estou me lembrando aos poucos, principalmente agora.

- Que bom!!! Estávamos todos preocupados com você!!! É uma alegria tê-lo de volta! Sua irmã ficará tão feliz em te ver!

- Minha irmã! Eu me lembro! Ela precsa de mim!!


- Então...Vem conosco né?

- Sim...Mas esperem, eu pegar minhas coisas no vilarejo.

Fuuma vai até o vilarjeo das amazonas com Yume e arruma suas coisas. Emseguida, volta para os arredores do muro.

- Yume...Eu devo ir, meu lugar é outro...

- Eu entendo...


- Serei eternamente grato a você por tudo que me fez. Muito obrigado...Jamais te esquecerei.


Ele segura as mãos de Yume e as beija. Em seguida, colocando um lindo medalhão nelas.

- Fique com isto...Como símbolo de minha gratidão e para você saber que eu sempre lembrarei de você...Mais uma vez, muito obrigado Yume.

A abraça e vai andando na direção dos outros elfos.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Envolta dos muros do Vilarejo Empty Re: Envolta dos muros do Vilarejo

Mensagem por Yume Shinomori Sáb Dez 20, 2008 3:53 pm

*Sem Fuuma perceber, coloco em sua bolsa um punhal com cabo de ouro que eu havia ganhado. Ele vai embora com seus amigos e eu fico ali, sentada em Hirumo, esperando que sumissem totalmente de minhas vistas. Fuuma olhava a todo momento para trás. Quando pecebe ja não me via mais e então começam a correr mais com seus cavalos. Os dias se passam que eles chegam sãos e salvos em seu vilarejo, enquanto eu voltava a minha vira normal de treinamentos e era punida por esconder Fuuma la. Cerca de um ano depois disso, eu estava terminando minha pesca, quando um senhor muito estranho aparece. Ele estava sentado em um alazão negro e muito bem cuidado, o que explicava o fato dele ter conseguido chegar ali. Após descer de seu cavalo, se postou a mais ou menos 3 metros de mim, eu estava com uma faca na mão, pronta para atacá-lo*

- Não, não me ataque senhorita Yume. Estou aqui pois sei que além de ser uma amazona, não nega serviços a pessoas necessitadas....

- Do que está falando senhor e quem é você?

- Perdão, deixe eu me apresentar. Sou Takeshi e estou precisando de sua ajuda. Ha alguns anos minha filha morreu deixando seus 3 filhos para eu cuidar. São 2 meninas mais novas e um menino de 16 anos.


- Não acha que vou adotá-los né?

- Não, não senhorita. Sei que é uma excelente amazona e que é melhor do que exércitos de homens... Tenho conhecimendo de seus feitos e vim pedir-lhe, não apenas como um favor, mas terá um pagamento...


- Não matarei ninguém senhor, va embora!

- Se acalme senhorita. Preciso que siga este mapa para mim, juntamente com os outros bons guerreiros que convidei..


- Ele leva à...?

- A um tesouro. Veja, eu sei que ele é verdadeiro. Eu preciso do dinheiro para criar meus netos de forma digna... Será que poderia me ajudar?


"Hmm... Uma caça ao tesouro? Poderia encarar isso como uma fuga dos castigos... Sem falar que nós estamos precisando de dinheiro... E mais ainda as camponesas da pequena fazenda..."

- Eu aceitarei sua oferta. Mas, quando devo ir para e onde encontrarei os outros guerreiros?


*Ele disse que eu os encontraria em um festival que ocorreria na noite seguinte no CF central. Então, deixou o mapa comigo, pois ja havia convencido os outros guerreiros e partiu. No café da manhã, aviso á todas as irmãs que partiria na hora do almoço, pois em 20 horas de cavalgada sei que conseguiria chegar la. Na hora do almoço me arrumo e arrumo minhas coisas, partindo diretamente para o CF central a galope em Hirumo*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Envolta dos muros do Vilarejo Empty Re: Envolta dos muros do Vilarejo

Mensagem por Yume Shinomori Dom Dez 28, 2008 2:50 pm

*Chegamos após 1 dia de viagem e paramos para descançar. Eu vou até meu vilarejo e volto com suprimentos a bla. Todos estavam deitados e ja era noite quando chego. Se alarmam a ver um matinho mechendo, mas vêem que era eu e se sentam novamente*

- Trouxe remédios, alguns grãos, mais 2 garrafas....

- Que bom
^^

*Me sento com eles após dar comida para os cavalos*


- Até hoje Sauron não apareceu por aqui... Será que vai demorar?

- Quanto mais ele demorar pior vai ser, porque a força vai crescendo..


- Realmente... Mas elas estão se preparando não é Yume?


- Sim sim.... Deixei tudo para treinarem...

- Ei Yume, daqui nós vamos para o deserto, certo?


- É nisso que acredito...

- Vamos peguecisar estar cobertos...


- Ah, claro, trouxe capas também. Sem falar que neste o ar é bem estranho....

- Eu ja estive la...


- Bem, melhor dormirmos.


- Eu fico de guarda, de madrugada acordo o Takura.

- Boa noite...


*Todos dormem e eu fico acordada. Mais tarde acordo Takura e ao invéz de ir dormir, vou dcuidar dos cavalos. 3 horas depois ja eram 5:30 e todos acordam. Nos arrumamos e arrumamos nossas coisas, então partimos*

- Bem... Venham atrás de mim se não quizerem se perder...

- Seguia muito legal se eu me perdesse e as amazonas gatinhas me encontagassem..

- Claro, ai elas te matavam
xD
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Envolta dos muros do Vilarejo Empty Re: Envolta dos muros do Vilarejo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos