Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte Deserto

4 participantes

Ir para baixo

Parte Deserto Empty Parte Deserto

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 4:01 pm

Este é um deserto não muito grande e nele habitam poucos monstros. Cheio de cavernas grandes e pequenas. Vegetação quase escaça, contendo poucas árvores. Poucas partes possuem árvores maiores, que são aproveitadas nos poucos vilarejos ali existentes.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Deserto Empty Re: Parte Deserto

Mensagem por Touda Guren Seg Dez 22, 2008 7:14 pm

*Chegamos todos bem e Yume some do desembarque denovo. Enquanto ela nos guiava pelo lugar, indo até uma casa, que era uma pequena pousada (unida a algumas outras casinhas em soa volta). Chegando la não precisamos pagar, embora não entenda por que. Vamos até uma "cabana" das que ficavam ao redor da principal. Não era grande coisa, mas as camas eram boas. Dormiriamos todos em um mesmo cômodo. "cuidado com Takura". Estavamos todos arrumando nossas coisas*

- Ei Yume, o que é isso aqui heim?

- Hmm... Isso aqui é como se fosse um hotel, mas os quartos são separados um dos outros. O dono daqui é um bom homem.

- Mas como assim... aqui não tem turista, ele sobrevive de quê?

- Bem, é que ele as vezes convida pessoas de fora para fazer luais, mesmo com as noites frias daqui. A um ano atrás quando eu vim aqui, acabei tocando lira para salvar sua pele, pois ele prometera que teria diversão e cobrara dinheiro de quem chegava no local marcado.

- Yume tem tantas histórias legais de vida... E são bem interessantes até.

- Diferente das do Touda que são todas de mentira!

- Ah fica na sua ai senhora "eu sou a certinha"...

- Não disse que sou a certinha, seu macaco!

- Ah fica na sua ai sem noção!

*Shisu levanta e eu também. Ficamos um de frente para o outro e Yume entra na frente, empurrando-nos para trás com suas mãos em nosso peito*

- Parem, por favor.

- Não se importe Yume, isso só acabará quando se casarem.

*Todos estavamos do lado de fora da cabana então o senhor leva uma lira para Yume tocar, a pedido secreto meu e de Fuuma. Ela exita alguns minutos então começa a tocar. Era uma bela música e ela era uma boa cantora. Após 1 hora ali fora a noite estava ficando muito fria e resolvemos entrar para dormir. Era para Yume e Shisu dormirem nas camas debaixo das beliches, mas de madrugada eu e Fuuma trocamos de lugar com elas. Enfim quando consigo dormir sinto uma mão me apalpando. Faço o código que combinei com Fuuma e ele ascende a lanterna com fogo, era Takura é claro*

- Ah Senhor monge não toaque aíi.... Seu monge mulherengo ¬¬

- Ahhhhhhhh!! Vocês me enganagaaaaaaam!!!!

- Se tocasse numa delas morreria seu idiota!


- Um é pervo puro e o outro deve cortar pro outro lado... Não sei quem é pior, você ou Fuuma u___ú

- O que houve?

- Do que está falando seu manézão?


- Não é nada Yume e Shisu, podem voltar a dormir.
Touda Guren
Touda Guren
Admin

Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Deserto Empty Re: Parte Deserto

Mensagem por Shisu Shinrai Ter Dez 23, 2008 2:10 pm

*Depois disso todos dormem. Na manhã seguinte seguíamos nosso caminho tranquilamente.*

- Nossa que calor...O clima aqui castiga.

- Por acaso estamos num deserto...

- Juuuuuuura? Eu não tinha percebido ainda ¬¬

- Não comecem por favor a essa hora da manhã...Vamos parar para comer algo, sim?

- Vamos! To faminto!


* Pegamos alguns suprimentos em nossas bolsas e preparamos algo para comer. O cheiro atraiu alguns répteis até o local. Eram pequenos dragões e lagartos famintos que haviam nos cercado.*

- Cuidado! Eles são venenosos! Todos os répteis dessa região são!

- Maravilha...Bem na hora da comida! Vamos acabar com eles!


*Levantamos e começamos a lutar cuidadosamente com as criaturas, decepamos algumas cabeças e o restante fugiu.*

- Ufa...Foram embora, até que eram bem rápidos...Alguém se feriu??

- Acho que não...


*Limpamos as armas e voltamos a comer sem problemas. De longe havia um movimento anormal de areia.*

- O que é aquilo??

*Aponto para o horizonte e vemos uma tempestade de areia em nossa direção. Já não tinha como escapar, fomos engolidos pela tempestade e separados uns dos outros.*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Deserto Empty Re: Parte Deserto

Mensagem por Touda Guren Ter Dez 23, 2008 2:41 pm

*Todos somos pegos de jeito pela tempestade. Eu pulo em cima de Shisu para ela não se machucar. Voamos kilômetros. Acordo e estava deitado no chão... Em cioma de Shisu! Ela estava desacordada então aproveitei para sair dali antes que apanhasse. Me levantei e percebi que das minhas costas pingava um pouco de sangue, mas nada demais*

"Ah... Droga... Isso arde... Vixi, onde será que nós estamos? Vou acordá-la"

*Me abaixo e fico olhando Shisu, daquele jeito parecia uma mulher, mas era só abrir os olhos que virava uma Maria macho. Mecho em seu ombro e após alguns segundos ela acorda, me dando um soco na cara*

- Ei sua maldita eu não fiz nada!

- Hã? Onde estamos? Ihh... Desculpa...

- Agora fala isso né! u___ú

- Se não quizer não desculpa então, seu jumento!

- Afff não me interessa seu resmungo agora, tah! Temos que encontrar os outros...

*Viro de costas para Shisu que vê meus ferimentos. Lembra-se que aquilo aconteceria em seu rosto e a parte da frente de seu tronco. Ela ameaça tocar em mim, mas não o faz, então começa a caminhar atrás de mim*

- Touda...

- Ah não me enche o saco não tah! Me deixa em paz garota!

- Mas eu..

- Mas o que droga?!!! Quer encher o saco me culpando de tudo denovo? Não to a fim de ouvir!

- Ah eu não ia falar nada, ridículo!

*Continuamos andando procurando os outros. Depois de um tempo que ja gritávamos seus nomes, percebemos que estavamos sendo observados por seres rastejantes*

----------------------------------------------------------------
*Yume acorda. Estava rodeada de lagartos. Os mata com agilidade e destreza, mas sem querer, por conta de sua torção na perna esquerda, é atingida pelo veneno de um deles. Após isso, além de encontrar os outros, estava correndo atrás de pequenas ervas que cresciam no deserto, que eram para se desentoxicar do tal veneno*

----------------------------------------------------------------
*Fuuma estava correndo pelo deserto nos procurando. Havia despencado de uma beeeela altura e estava todo dolorido e apenas vestido da sintura para baixo. O sol estava castigando sua pele, se sentia como um peixe na fogueira*

-----------------------------------------------------------------
*Takura, por sorte (ou azar), acabou sendo acordado por belas damas de um vilarejo. Pensava estar no céu, mas logo elas o ajudaram a levantar e foram cuidar de seus ferimentos*

-----------------------------------------------------------------
*A noite caía. Yume ainda não havia encontrado erva o bastante, mas havia se virado com o pequeno ramo que encontrou, tendo que diluir com a própria saliva para poder limpar o ferimento por onde o veneno havia entrado. Não parou instante algum. Pos sorte conhecia um pouco o lugar (mesmo que não adiantasse muito) e seguiu sua intuiçando pelo caminho até a caverna. Fuuma havia encontrado um pequeno amontoado de pedras que, por sorte, corria um finissimo lençol d'água. Ali tomou água, lavou as feridas e refrescou a pele castigada, então ficou em um cantinho mais protegido para poder dormir. Takura, acordou com o belo banquete que prepararam para ele. Após comer e tomar banho elas ofereceram uma cama para ele dormir. Quando estava sozinho ouviu mulheres dizendo que o rei amaria devorá-lo e fugiu pelo deserto, carregando pouca comida, mas 2 garrafas com água e 4 cobertores. Eu e Shisu estávamos ao lado de uma árvore baixa e cheia de galhos tão curvados que tocavam o chão, fazendo uma espécie de casa*

- Vamos dormir aqui Shisu.

- Desde quando você manda?

- Se não quizer, se vire. Eu ficarei aqui.

*Me sento acomodado encostado na árvore e fecho os olhos*
Touda Guren
Touda Guren
Admin

Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Deserto Empty Re: Parte Deserto

Mensagem por Shisu Shinrai Ter Dez 23, 2008 3:15 pm

*Simplesmente por teimosia, resolvo dormir do outro lado da árvore, onde havia uma formação de galhos semelhante. Lá, encosto na árvore para descansar.*

"Af...Como fomos ser pegos nessa tempestade de areia? E por que aquele parvo me protegeu? Por que justo com ele eu tive que vir parar? Não dá nem pra ser gentil com ele...Mas, se não tivesse me protegido estaria com meu rosto muito ferido agora. Ah, chega de pensar nele... Espero que os outros estejam bem..."

-----------------------------------------------------------------------

*A noite foi fria e dolorosa, vários répteis apareciam para atrapalhar. Ninguém conseguiu dormir direito.

Yume ainda sentia um pouco os efeitos do veneno e vagava buscando a saída do deserto. Diferente da noite, o clima estava escaldante. Já sem água e comida, ela desmaia na areia.

Takura estava dando voltas por muito tempo no mesmo lugar e começava a ficar desesperado. Felizmente tinha comida e água e prosseguia sem mais problemas, doido para encontrar alguém logo.

Fuuma estava no caminho certo, já sentia o peso do cansaço e a areia dificultava mais ainda suas passadas. Ao longe ele avista uma pessoa caída e alguns répteis se aproximando.*


--------------------------------------------------------------------

* Touda e eu acordamos cedo, preparamos algo de improviso para comer e seguíamos andando, muitas vezes descordávamos de qual caminho seguir mas felizmente chegamos a um lugar com água, semelhante a um oásis.*

- Há! Não falei que por esse caminho agente ia se dar bem!!

- Quem garante que pelo outro não teria água também? u.u


- ¬¬'


*Sentamos na beira do laguinho e tomamos água.*

- Ei...Quanto tempo pretende ficar com esse ferimento à mostra? Só vai ficar entrando mais areia e infeccionar...

- Ah, me deixa.

- Aff...Acho que ainda tenho algumas ataduras aqui, felizmente minha bolsa não sumiu na tempestade.


*Pego um pano e molho na água, em seguida passo de vagar nas costas dele*

- O que está fazendo? o.ó

- Cuidando disso aqui seu ingrato ¬¬


* Faço uma atadura e seguimos nosso caminho*

- Agora toma cuidado com isso, não temos mais nada de primeiros socorros aqui, foi tudo gasto nesse ferimento.

- Ah...Eu não pedi nada...

- Ta bom, da próxima vez tomara que infeccione e você morra agonizando com um buraco no corpo e fique aí pros lagartos comerem ¬¬

- u.u


*A tarde ia caindo, nenhum sinal dos outros ainda, o friozinho da noite começava a ser sentido*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Deserto Empty Re: Parte Deserto

Mensagem por Yume Shinomori Ter Dez 23, 2008 4:09 pm

*Estava caída no chão à 100m da entrada da caverna. Fuuma vê minha espada no chão e em seguida me vê, saindo correndo para matar os lagartos que estavam me cercando. Ele me pega no colo e me leva para a entrada da caverna. Mais uma vez por pura sorte vê que ali havia um lençol dágua e aproveita. Limpa novamente suas feridas e toma água. Depois disso limpou as minhas e me deu água também, mas quanto estava lavando minhas pernas vê um corte que estava cheio de uma pasta verde, ele toca e cheira, sentindo o mesmo cheiro de um dos remédios que passei nele quando estava morrendo. Então eu acordo, estava nos braços de Fuuma, que olhava para mim*

Spoiler:

# Fuuma...

# Yume! Ah que bom que está acordada! Isso é remédio não é? Como está se sentindo?

# Fique... Calmo... Eu estou bem... Sim é remédio, fui envenenada por lagartos... Não aguentei e acabei desmaiando... Obrigada por me ajudar..

# Não foi nada. Vamos, tome água, está precisando.


*Depois de tomar água acabo adormecendo denovo. Fuuma fica ali comigo, estavamos esperando os outros. Takura estava correndo de um dragão quando vê duas pessoas o atacando e o dragão caindo. Shisu e Toude enfim haviam encontrado Takura*

- Aleluia encontramos alguém!!!


- Ouvir sua voz o tempo todo estava me agoniando ja!


- Takura, que roupa é essa?


*Após ignorar Shisu e a mesma ficar irritada, Touda escuta a história de Takura enquanto caminhan até ver um monte de areia mais alto, de uns 2 metros no máximo e uma entrata. Parecia uma caverna... E era*

- Olha! A acaverna! Deve ser essa!


- Não, um oasis... Que animal!


- Fiquem quietos os dois! Tem gente la!


*Ja era tarde. Eles correm até a caverna e vêem Fuuma e eu ali. Eles tomam água e se lavam, depois sentam-se ao nosso lado. Eu estava dormindo por conmta do veneno e Fuuma acordado*

- E então, como estão?


- Estamos bem, e vocês?


- Eu estou bem fora a ardência na pele... Yume foi envenenada e está desacordada sob o efeito do veneno.


- Mas e remédio?


- Ela mesma se medicou ontem de noite quando se machucou. Ela me disse que erva era e eu tirei a velha e coloquei nova.


- Então ela acordou, né?


- Sim, ela está bem,, só precisa descançar e a erva fazer efeito. Me disse que não dormiu a noite toda, pois estava andando.


*Nós ficamos todos ali esperando o sol raiar. Os 4 ficaram de plantão de noite, intercalando o horário, claro. Quando eram 7 da manhã todos ja estavamos acordados, ja haviamos tomado água e uma sopa de cactos estranha mas que alimentava*

- Então, o que faremos? E sua perna Yume?


- Agora temos que entrar na caverna.... Ah, minha perna está bem, embora eu não consiga movê-la pois esta erva anestesia.

- Então... Vamos esperá-la melhorar? Mas creio que demore, né?


- Bem... Pelos meus cálculos temos ainda algumas horas de viagem e isso só melhora, no mínimo, em 24 horas.


*Todos se levamtam Guren se oferece para me carregar, mas por conta de seu machucado achamos melhor não. Então Fuuma me pegou e me colocou em suas costas*


- Ta tudo bem ai?


- Arr... Sim, mas...

- Vamos embora então?


- Sim vamos, ainda temos muito que andar, quanto mais rápido formos, mais rápido conseguiremos nosso tesouro...


- Da pra sentir que ele está perto...


- Acho que nós estamos com tanta adeguenalina que estamos nos sentindo bem..


- hahahahaha

- Realmente...
^^
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Deserto Empty Re: Parte Deserto

Mensagem por Yume Shinomori Qua Dez 24, 2008 2:37 pm

-----------------------------------------------------------------
*Após corrermos muito e sofrermos muitos arronhões e machucados enfim conseguimos sair da caverna. Estávamos cansados e de certa forma tristes. Palavras não foram ditas em momento algum, a não ser temos que ir ou precisamos nos recompor. No caminho até a casa do senhor que nos ajudara, contei o que havia acontecido para Daisuke, que ficou triste com aquilo. Chegamos na casa do senhor e após todos comermos, tomarmos banho e colocarmos roupas limpas, estávamos sentados no quarto descansando*


- Gente... Acho que este é o fim né?

- Fomos enganados... Usados por aquele Sauron....


- Eu vou atrás dele nem que tenha que morrer pra isso!


- Fuuma, sozinho não vai conseguir!


- Mas temos que nos vingar, to contigo Fuuma!


- Eu também!


"Eu não acredito... Justo um homem... Aquele homem... Maldito... Isso mostra do que homens são capazes e o por que das amazonas os odiarem, só servem para plantar sementes mesmo..."

- Rapazes, eu estou com vocês! Não acredito nisso... Aquele desgraçado precisa pagar pelo feito!


- E você Yume?


- Eu... Eu não sei o que lhes dizer... Ha algo maior que me atormenta nesse instante, não posso aceitar ter sido enganada por um homem.


"Putz fudeu, agora que ela alopra"


*começo a arruamar minhas coisas*


- Yume, onde está indo? Não vai descansar?


- Vamos Daisuke, te deixarei em sua aldeia e irei para a minha. Me perdoem, preciso voltar para casa!

- Mas você está...


- Eu não posso esperar mais, nos veremos novamente, lhes garanto. Obrigada por tudo, até mais!

- Adeus.


- Yume... Yumeeeeeeeee!!!


*Eles permanecem ali enquanto pego um cavalo emprestado do senhor para me levar até o porto. Eu sabia que as amazonas haviam ajudado no selamento dele e logo ele se vingaria, precisava avisá-las*

"Esta pantera... Simbolo desde os primordios das mulheres guerreiras... Ele vai se vingar eu sei..."

- Daisuke, onde é seu vilarejo querido?

- É perto do CF2.

- Te deixarei la em 3 dias, ok?

- Sim!


*Após isso chego no porto e partimos em um barco. Em exatamente 3 dias chego no vilarejo de Daisuke, mas seu povo não estava mais la. Estranhamente haviam migrado de lugar e deixado=o para trás. Assim, o levo comigo para meu vilarejo e em 2 semanas após a partida da Grande Ilha Sul chego la com ele*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Deserto Empty Re: Parte Deserto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos