Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arredores dos campos

2 participantes

Ir para baixo

Arredores dos campos Empty Arredores dos campos

Mensagem por Yume Shinomori Dom Dez 21, 2008 4:19 pm

Área montanhosa que tem um rio bem mu2nito.
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores dos campos Empty Re: Arredores dos campos

Mensagem por Yume Shinomori Dom Dez 21, 2008 5:49 pm

*Dois dias de viagem depois chegamos mais ou menos no meio do caminho. Hirumo foi embora para o vilarejo enquanto nós estavamos descançando na beira da estrada. Estava frio e estávamos ao redor de uma fogueira improvisada. Enquanto todos conversavam, Takura não deixava de pedir para Shisu ter um filho seu, Guren contava coisas que até Deus duvidava, eu estava um pouco afastada sentada debaixo de uma árvore*

- Tem certeza disso Touda?


- kkkkkkk Ele sempre conta mentiras, não acreditem!!!


- Fica quieta ai sua chata! Ninguém te perguntou nada!


- Se acalmem... Bem, acho que deviamos comprar casacos sabiam... A noite passada foi bem fria...


- É sim!! Eu senti muito figuio...
>_<"

*Eles estavam assando um frango e fazendo sopa. Fuuma olhou para trás e me viu ali meio excluída. Ele se levanta e vai até mim, então se agaixa*


- Por que está aqui heim??


- Arr.. Não é nada, apenas estou descançando...

- Ei ei Yume!! Vem pra cá! Senta aqui do meu lado!!
=D

# Babaca
¬¬

# Não era assim quando estávamos no seu vilarejo... Você sempre estava perto de mim...


# Se te deixasse sozinho seria assassinado sr... - Mas ja que fazem tanta questão, mesmo eu estando apenas a 4 metros de vocês...

- Venha Yume
^^

*Fuuma me ajuda a levantar puxando minha mão e me "conduz" até onde os outros estavam. Terminam de fazer a comida e começamos a comer*

-... Da próxima vez a Yume cozinha
*pisca*

- Hahahaha realmente da pogóxima vez ela que tem que cozinhar pga eu ver se ela cozinha bem...


*Shisu da um cascudo em Takura, que fica resmungando que não fez nada de errado. A lua ja estava bem alta e todos vamos dormir. Fuuma se oferece para ficar de guarda e no meio da noite acorda Guren para poder ir dormir. No dia seguinte acordo com Takura do meu lado e dou um soco na cara dele, acordando todos com seus gritos*

- AAAAAI MEU NAGUIIIIIIIIIIZ!!!!


- O que houve?!!!!


- Seu taradooooo!!!
u__ú

- Mas eu não fiz nada! Ai ai aaaaaai...


- Mas ia fazer!

- Calma Yume... huahuahauha

"Yume é tão fechada quanto pensei..." *sorriso de safado*"Pra que o outro está com essa cara? ¬¬"
- ¬¬

*Após todos acordarem assim que o dia nasce, tomamos café e seguimos nossa viagem. No dia seguinte fazemos o mesmo, paramos quando escurecia e desta vez eu e Shisu ficamos acordadas de noite. Enfim, no 5º dia de viagem vemos as montanhas de longe*

- Gente, os campos ficam após aquelas montanhas... Eu conheço este lugar muito bem...

- Ah que bom!


- Falta muito Yume-saaan??


- Não, não, sr.

- Ahhh que booom!!! # Ei Fuuma, por que ela chama a gente de senhor?
._.

# Me desculpe mas não posso te responder isso... Mas acredito que seja por ela não ter "experiência" com homens... Com toda certeza ela deve conseguir contar nos dedos quantos foram os que ela conversou...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
What a Face ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fia, mudei a letra do Fuuma pra preto porque azul escuro fica confuso com a minha.
Essa parada de chamar de Sr é mais certa ao menos no começo pra realmente parecer que nunca falava com homens e talz.
Agora ja pode chegar la no centro ou na pousada, fica a seu critério.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ What a Face ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores dos campos Empty Re: Arredores dos campos

Mensagem por Yume Shinomori Seg Dez 22, 2008 1:14 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~xXx~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Ouço o que Shisu diz*


# É... É muito difícil confiar...


*Shisu olha para mim, mas permanece deitada. Eu estava sentada
abraçando meus joelhos com a cabeça entre os mesmos, escondendo meu
rosto*


# Vocês que vivem uma vida nem tão rígida, com liberdade de poder se
expressar... Que não tem que ser 100% o tempo todo... Não entendo o que
os faz confiar...


# Talvez seja a amizade Yume... Isso realmente tem lógica... Não estou
julgando seus costumes, mas acho que são rigidos demais para seres que
possuem coração.


# O que quer dizer?


# Olha, eu não sou professora/mãe de muitas pessoas como você é... Mas
minha intuição diz que você faz isso tudo não por obrigação e sim por
amor. Você se jogou na lâmina do oponente para salvar Presea... Por
amor... Estas pessoas conquistaram seu amor de alguma forma...


# Pensando por um lado você tem razão.


# Mas, Yume, agora você está conosco. Agora nós somos seus
companheiros. Você não vai poder contar com as amazonas daqui pra
frente... Apenas conosco!



- Me perdoem atrapalhar, mas vim trazer sua comida.


- Obrigada Fuuma, sente-se conosco por favor
^^

- Obrigada Senhor...


- Mas eu vou atrapalhar..


- Não. Não vai senhor.


*Shisu sorri ao ver que dei um sorriso também. Percebe que eu havia
entendido o que dissera e fica feliz. Talvez o que precisasse fosse
poder errar, poder ter alguém para me proteger, poder ter amigos ao
invés de "filhos". Após comermos ja estava escuro. Fuuma foi no rio
lavar as coisas e eu fui com ele para ajudar. Enquanto lavávamos as coisas ele permanecia sério, mas não parecia muito concentrado no que fazia e sim em meu olhar, que o fitava*


- Senhor...


*Ele se vira, deixando o que estava fazendo de lado e me dando total atenção*

- Diga, Yume.


- Eu... Não quero que pense que serei castigada por sua culpa...

- Mas se a culpa não foi minha, então de quem foi? Não tenha a responsabilidade dos outros para você Yume... Você não é um ser divino, você erra, mas os outros também erram...


- Senhor eu não estou tomando responsabilidades dos outros para mim, é apenas a verdade. Nosso povo é assim e eu sei, mas você não. Eu estou bem, acredite.

- Mas e sobre aquilo de dar sua vida como castigo?


- Acredito que não farão isso, pois as meninas se revoltariam. Como você sabe, eu sou, das 4 irmãs, a mais liberal... hehehe Tenho o amor das crianças....

- Então isso foi como um "jogo"? Mas contra quem seria?


- Eu sem querer deixei que Presea e vocês escutassem. Vou lhe contar... Após sua ida eu fui castigada, mas as pequenas me libertaram ameaçando destruir tudo. Desde então eu comecei a fracassar em minhas missões... Não sei por que... Fiaca mais sozinha do que de costume. As irmãs disseram que era sua culpa, um belo homem alto e educado, forte e que aprentava boa indole.... Elas odeiam todo tipo de homem e são hipócritas, acredite.

- Nossa... Essas mulheres não sabem o que querem e... Obrigado pelos elogios...


- Não agradeça senhor. Bem... O fato é que elas perderam costumes bondosos como tinham antes. Aquele grupo de meninas estavam fazendo o que eu dei ordem, ir matando monstros
pela florsta. Mas as irmãs nã gostam disso, estão egoístas, estão maléficas. Antigamente para engravidarem passavam uma noite em um acampamento de guerreiros e iam embora, hoje elas passam a noite e os matam...

- Nossa! Mas que crueldade! Você, não se parece com nada disso. É tão doce...


- Senhor, tenho motivos para fazer tudo que faço, e eu entendi que não vou conseguir se... Se não confiar em vocês...


*Estavamos ajoelhados e Fuuma me abraça. Ele parecia não querer que eu voltasse para o vilarejo, sabia que era perigoso. Ficamos um tempo daquele jeito. Eu não entendia o que estava sentindo... Era como se fosse uma das minhas crianças preferidas, mas como se eu fosse a criança... Então somos surpreendidos por Takura que estava de saco cheio com as discussões de Shisu e Guren. Me levanto e viro de costas para Fuuma, pego as vasilhas e vou andando em direção ao acampamento, atrás de Takura e seguida por Fuuma. Chegando la Takura ja havia falado o que tinha presenciado. Shisu e Guren ficaram nos olhando. Deixei as vasilhas ali e fui tomar banho com Shisu, no rio*

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
- Errr....Shisu?

- Diga Yume
^^

- Você confiaria sua vida a mim? Sabe se os outros o fariam? ...
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores dos campos Empty Re: Arredores dos campos

Mensagem por Shisu Shinrai Seg Dez 22, 2008 1:32 pm

*Tomava meu banho tranquilamente. Fui para a parte da cachoeira que não era tão forte, a água estava ótima. Acho a pergunta de Yume meio estranha mas respondo sem problemas.*

"Bem...Sinal que ela andou pensando um pouco"

- Se eu confiaria minha vida à você? Hmmm, certamente...Já vi suas habilidades e pelo o que constatei é uma excelente guerreira cheia de força de vontade. Se minha vida dependesse de você ficaria despreocupada. Posso afirmar com certeza que os outros também pensam isso...Afinal essa também é parte de nossa função, passar segurança uns aos outros...

- Humm...


- E se pararmos para pensar, as coisas já são assim. A vida de cada um de nós aqui, está em parte dependendo dos outros...Cada um tem sua função, seja cozinhar ou ficar de guarda durante a noite. Mas eu fico despreocupada pois sei que cada um desempenha muito bem sua função. Mas...Por que a pergunta?

*Nesse momento ouvimos o mato se mecher por ali. Ao mesmo tempo, pegamos uma pedra e jogamos na direção do som. Takura sai correndo com a mão na cabeça gritando*

- Aaaaaah doeeeeeeuuuuu!!!

- Ora essa...Aquele monge safado!
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores dos campos Empty Re: Arredores dos campos

Mensagem por Yume Shinomori Seg Dez 22, 2008 1:55 pm

*Olhando para Takura com raiva ia me levantar para lhe dar uma surra. Quando estou descoberta da cintura pra cima Fuuma chega correndo preocupado. Olho para a cara dele, estava corado. Eu fico roxa e viro de costas*

- Ahhh me perdoeee!!!!!! Takura você vem comigo sua peste!


- Ai mas elas me jogagam pedagaaaaaas! E você, seu espertinho, se apogoveitou paga vê-las nuas néééééé! Dogoda eu não vi naaaaadaaaaaaa!!!


*Fuuma some com Takura dali. Eu estava super incomodada com aquilo. Normalmente não me importava, afinal as amazonas tinham a nudez como algo bem "natural"*


- Hahahaha Não fica com essa cara Yume... Embora ele tenha olhado bem pra você =x


- Você não está ajudando... hahaha


*Rimos um pouco e voltamos a ficar mais perto enquanto terminávamos o banho*


- Eu não me importo tanto... Afinal muitos foram os que me viram nua... Embora eu tenha matado a maioria...

- Nossa... Que coisa... Isso é "estranho", mas ja era de se esperar. Imagino que não sejam envergonhadas quando se trata de nudez, ja que vivem apenas entre mulheres...


- Era pra não ser, mas agora que estou andando com homens, sinto que acaba ficando chato se ficarem me vendo nua...

- No mundo aqui fora isso não é nada elegante e nem correto... Mas bem... Vai dizer por que perguntou?


- Sim... É que hoje quando você perdeu seu tempo falando comigo, ou quando Fuuma e Guren cuidaram de mim... Acho que eu tenho sido ingrata de pensar tão pequeno...


*Saímos da água, nos secamos e vestimos nossas roupas*


-... Quero ser...


*Fico vermelha e olho para o chão enquanto andamos indo para onde os outros estavam*

- Eu quero ser amiga de vocês...


*Chegamos la e Shisu sorri para mim, dizendo que todos também queriam ser meus amigos e Takura completa me pedindo um filho, tomando um pedala de Shisu logo em seguida. Conversamos um pouco enquanto os rapazes tomavam banho. Depois que voltam ficamos um tempo acordados e então vamos dormir. Fuuma estava de guarda esta noite e depois dele viria guren. No dia seguinte, quando a noite começa a sumir e o dia aparecer, Guren acorda todos nós. Tomamos café e nos arrumamos, então partimos para o CF Urbano*


- Ei Yume... Você disse que quer ser nossa amiga não é?

- Sim senhor...

- Por que não começa nos chamando apenas por nossos nomes?


- É, essa tonta você chama pelo nome... Isso é preconceito heim!!!!!

- Aff me deixa em paz catiço!!!


*Eles riem e Fuuma passa o braço por meus ombros. Todos estavam com expressões alegres e aquilo me acalmava*


- Ta... desculpa... eu vou chamá-los por seus nomes também...
^^v
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores dos campos Empty Re: Arredores dos campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos