Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arredores da cité

3 participantes

Ir para baixo

Arredores da cité Empty Arredores da cité

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 1:18 pm

Rodeado de flores e campo. Uma vegetação rasteira sem muitos perigos. Mais usado para a criação de gado e plantio.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cité Empty Re: Arredores da cité

Mensagem por Yume Shinomori Qui Jan 29, 2009 3:15 pm

*Após mais 2 dias a cavalo até o CFE Central, embarcamos num grande navio. Este estava indo para o CF Hibrido da grande ilha Norte, depois iria para o CF Humano do continente Honshu. No começo da 1ª semana de viagem aconteceu uma pequena festa e claro, fomos participar. Todos os homens vestiam o mesmo traje que lembrava de marinheiros, brancos, pretos ou azuis, dependendo de seu gosto. As mulheres vestiam lindos vestidos em tons rosa, lilas ou amarelo, que eram colados ao corpo e realçavam a beleza das mesmas, lembrando as sereias. Era uma festa divertida e animada, com muita dança, música, comida e bebida. Eu estava na ponta do navio, amava sentir aquela brisa, estava um pouco afastada do fervor da festa, mas Daisuke logo vem me chamar*

- Ei Yumeeeee, olha como eu to boniro *o*

- Ora ora, Daisuke querido, está ótimo, lindo!

- Ahhh obrigado, você está linda também... Mas... Por que não vem pra festa?


- Esperava que um homem belo assim viesse me chamar hehehehe

- Sua espera acabou, me daria a honra dessa dança bela senhorita?


- Será um prazer!


*Logo me levanto e me junto a meus amigos e algumas pessoas que haviam conhecido ali. No meio das pessoas que dançavam, eu e Daisuke nos divertiamos. Era uma bela noite animada, estava ainda pensativa sobre tudo que estava acontecendo, mas não deixava de sorrir*


# Olha Touda... Como ela é linda... Esse sorriso...

# Huehuehe sim, Yume é muito bonita...


# Ela ta realmente paguecendo uma segueia, segá que ela me leva pgo mar dela? Ui...


# Deixa de ser tarado xD


# E você de ser ciumento hahahhahaha


*Logo Daisuke volta a comer e eu chamo Shisu para dançar. Neste meio tempo todos ja estavam meio tortos pela bebida, principalmente Fuuma. Ele e Touda estavam viajando em nós duas enquanto Takura cantava todas as mulheres pegáveis dalí*

- Touda... Ela é a mulher da minha vida *o*

- HAHAHAHAH Você é um taradãããão, quer pegar a que nunca ninguém pegou ahusahushaus


- Eu vou lá!


*Fuuma parecia estar sóbrio, pede licensa a Shisu e fica em minha frente. Quando percebo sua presença paro de dançar e solto o vestido, olhando para ele, que do nada me agarra e nos faz cair no chão. Meus olhos estavam arregalados, ja havia sofrido aquilo antes, então tudo se repete, ele me beija e logo começa a dormir. Alguns homens o levam para o quarto me deixando respirar, então vou para onde Shisu e Touda estavam*

- Aff ele sempre faz isso u.u

- kkkkkkkkkk Seu futuro é ser beijada por ele e virar cama Surprised


- Touda! Huashuahs Coitada...


- Bem.. Seja o que for, estou cansada e o pequeno Daisuke ja dormiu ali naquee canto, melhor levá-lo para o quarto...


*Logo, pego Daisuke no cólo e o levo para o quarto, deixando Shisu e Touda a sós. No quarto que era para nós todos, tento não fazer muito barulho, dou um banho em Daisuke e o coloco na cama. Depois tomo também um banho e vou me deitar. Touda chama Shisu até a ponta do navio, queria falar com ela num lugar mais tranquilo*

- Shisu... Você ficou muito bonita com esse vestido, é raro te ver assim.

- É, afinal preciso estar sempre preparada a lutar... Mas muito obrigada ^^ Por acaso está bebado? hahaha


- Não poxa... uahsuahs Olha, obrigado pela comida aqueles dias todos no vilarejo... Estava ótima...


*Ficaram ali conversando um pouco mais, por sorte não brigaram. Mais de uma hora depois eles foram para o quarto dormir. O tempo foi se passando e todos estavamos sempre conversando e nos divertindo, além de descansando para as lutas seguintes. Então depois de mais de 3 semanas viajando, chegamos no CF Humano*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cité Empty Re: Arredores da cité

Mensagem por Shisu Shinrai Sáb Jan 31, 2009 12:12 pm

*A viagem foi cansativa mas chegamos bem no CF humano. Fomos muito bem recebidos pelo líder, que logo nos alojou em uma ótima casa. deveríamos partir para pegar a matéria seguinte mas não sabíamos o que nos aguardava por lá. Portanto, resolvemos procurar mais informações. Para isso, tivemos uma reunião com o líder e o conselho dos anciãos*

- Então vocês são os jovens guerreiros responsáveis por derrotar Sauron...Ouvimos muitas histórias sobre vocês, é admirável ver "crianças" com uma responsabilidade desse tamanho

- Obrigada senhor...

- Fazemos o possível, é nosso dever agora

- Mas qual foi o motivo dessa reunião?

- Bem senhores, sabemos que agora precisamos ir na direção do deserto para as pirâmides... Mas não temos muito conhecimento sobre o que nos aguarda por lá, gostaríamos de algumas orientações se for possível...

*Os anciãos se olham meio apreensivos, então o líder responde em voz calma*


- Vocês...devem tomar muito cuidado...Aquele deserto é também um cemitério de uma civilização maligna. Além de terem muito chão pela frente, o caminho é cansativo e perigoso. O deserto é cheio de mistérios e criaturas perigosas...Todo o cuidado é pouco

- E...As pirâmides?

- Elas foram pouco exploradas...Ninguém teve coragem de entrar lá por muito tempo até hoje...Mas pelo que sabemos, é repleta de armadilhas...Maldições e essas coisas

- Então, agente precisa atravessar o deserto/cemitério, e entrar nas pirâmides com todo o cuidado certo?


- Todo o cuidado é pouco meu jovem...Temo pela vida de vocês

- Porcaguia! Cada vez mais nossas vidas ficam ameaçadas T__T

- Levem muita comida...

- Obrigada senhores...Já sabemos o que precisamos...Melhor irmos descansar não é pessoal?

- Sim, vamos nessa


*Todos saem do local da reunião, nossos rostos mostravam preucupação e medo. Takura vai andar pelo vilarejo cantar as mulheres na esperança de ter um filho caso morresse. Touda e Fuuma vão tirar um cochilo para ralaxar enquanto eu, Yume e Daisuke ficamos sentados na praça conversando e fazendo um lanche*

- Meninas...Vocês acham que vamos morrer??

*Dizia em tom choroso*

- Daisuke...

- Não pense nisso querido, estaremos lá para ajudar um ao outro...Vai dar tudo certo viu?


- Eu to com medo...

- Nós vamos conseguir...Agora, melhor pensarmos em outras coisas, sim?^^

*Ficamos ali por mais um tempo conversando. Daisuke acaba adormecendo nocolo de Yume*

- Ele dormiu...Que bom

- Aham...Yume... Eu também estou com medo ^^'

- Acho que todos nós estamos...

- Tudo o que eu queria era estar na minha casa...Voltando pra minha vida normal

- Concordo...Começo a sentir muita falta. Desde que fomos enganados por Sauron, nossas vidas viraram de cabeça pra baixo

- Se tivesse como voltar no tempo....Eu sempre tive gosto por lutas, armas e essas coisas, mas agora tudo que eu quero é paz

- Agora vamos precisar uns dos outros mais do que nunca...

- Mas tenho certeza que ao fim disso tudo, vamos tirar experiências maravilhosas...Você por exemplo já confia bem mais em nós

- É verdade...Espero que um dia possamos nos orgulhar e dar risada disso tudo


*A tarde passa e nos recolhemos, aproveitamos para organizar tudo e descasar bastante. No dia seguinte deveríamos botar o pé na estrada rumoàs pirâmides, com muita coragem e determinação, mas receio do que nos aguardava*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da cité Empty Re: Arredores da cité

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos