Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro da cité

5 participantes

Ir para baixo

Centro da cité Empty Centro da cité

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 1:39 pm

Um belo lugar rodeado de flores bem decorado. Possui um pequeno lago no meio com cisnes. Muito usado para passeios em família.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Yume Shinomori Dom Fev 01, 2009 9:25 am

*Após mais 3 dias cavalgando chegamos no CF Élfico. Logo assim que chegamos começamos a procurar os anciões, mas eu encontro uma mulher e corro a abraçá-la, que me retribui em igual sentimento de felicidade*

- Shinaaaa!!!

- Yume queridaaaa!!! Que bom te ver amiga!


- Eu também amei vê-la aqui. Como estavam as coisas no vilarejo quando saiu de la?

- Hmm Depois que você saiu aquela chata começou a achar que era uma das irmãs... Sabe como é né... Ela disse pra todos que quando você quizesse voltar seria castigada e perderia a vida por ter abandonado sua casa. As crioanças agora a odeiam ainda mais haushauhs


- Hahahaha Bem feito... Logo elas vão se vingar... Ao menos isso eu ensinei direitinho xP~~

- Você está tão... Mais sociável ahushaushu


*Fico vermelha e logo me lembro de apresentar os outros. Vamos todos até o lugar onde as montarias de Shina e suas companheiras estavam e deixamos as nossas, então depois vamos para um tipo de restaurante comer algo*


- Então ela está dando muito trabalho? Razz


TODOS:
- Hahahahahahahaha

- Shina eles vão acabar acreditando poxa!

- Ok Ok No caso aqui ela quem manda em mim e não ao contrário...


- Mas ela é uma boa menina Razz


- Bah!

- hahahah ela é ótima!


- Yume tem alguma coisa com crianças, espero que não seja pedofilia xD


TODOS:
silent

- Como eu ia dizendo né... O que faz aqui amiga?

- Bem.... Eu vim para um torneio que tem aqui, realizado de 3 em 3 anos. Ele é competido em grupo de até 7 pessoas. Eu vim com mais 6 amazonas... Ah... Uma delas é aquela elfa que você salvou, ela está indo muito bem.


- Ahhh Que bom!!! *____*

- E quais são as tais modalidades, senhorita?


- Bem, Fuuma, deixe de formalidade heheh. Mas são: corrida, arremesso de lança, tiro ao alvo, cavalgada, escalada, luta de espada com escudo e mano-a-mano.

- Hmm... Interessante...


- E o peguêmio?


- E o Que?! o__o"


- Hahaha.. O prêmio ^^'


- Ah sim... me desculpe... O prêmio será em dinheiro, é uma alta quantia e... Todos precisam né...


- Sim... Mas Shina, eu preciso lhe perguntar algo. Nós estamos indo em direção ao deserto-cemitério e sei que ja foi até lá. Poderá nos ajudar?

- Bem... Eu posso até ajudar... Mas só se for depois do torneio, que termina em 3 semanas depois do início. Ahh... A abertura dele terá uma imensa festa com comida e bebida de graça, fiquem aqui até o dia ao menos ^^


*A amazona chata de quem falavamos chega ali. Olhando para mim fala que Shina precisava estar com seu grupo e não com traidoras então ela vai embora sem nem olhar pra cara da mulher, se despedindo de nós e convidando a participar do torneio. A mulher continua me olhando, mas logo vai embora pois nem olhar pra ela eu olhava. Depois de terminarmos de comer e pagarmos a conta vamos para uma pousada. Estávamos todos em um quarto só e a noite ja havia caído. Conversávamos enquanto Daisuke ja estava dormindo*

- Bem.... Eu sei que Shina pode nos ajudar, mas precisaremos esperar o fim do torneio, o que acham?

- Posso? Bem... Ja que precisamos realmente da ajuda dela e teremos que esperar até lá, eu voto em esperarmos e participarmos do torneio.


- Isso! Será ótimo, poderemos receber dinheiro e respeito, o que nos ajuda a seguir viagem.


- Sim! Imaginem quantas mulhegues viguiam pedindo pga eu dar filhos a elas... Ahhh....
~~viajando~~

- Menos Takura. Mas, realmente seria bom, sem falar que nossas verbas estão diminuindo muito e nossa cidade precisa de ajuda financeira. Imagino que as amazonas e os monges também...


- Então, decidido? Participaremos do Torneio!

- Isso!


*Após tomar essa decisão todos vamos dormir. Os dias se passaram e chegou o dia da cerimônia/festa de abertura. Todos estavamos felizes e bebiamos e comiamos enquanto conversávamos*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Shisu Shinrai Dom Fev 01, 2009 4:54 pm

*A festa estava ótima. Comida e bebida em fartura, todos com roupas de gladiadores, que seria o tema central da festa. Takura andava por todo o lugar chavecando as mulheres enquanto o restante de nosso grupinho estava sentado em uma mesa aproveitando a festa dali*

- Que lindo, isso me dá uma saudade enorme do meu vilarejo!

- É mesmo...Os elfos sabem dar uma festa heim Cool

- Yume, aquelas moças ali estão olhando meio atravessado pra cá


*Era a amazona implicante. Olha com uma expressão de desdém em nossa direção. Ainda botava lenha para que as outras amazonas ficassem com raiva de Yume. Shina não aguentava aquilo e saiu de perto para uma outra mesa com uns conhecidos*

- Não ligue Daisuke, ela vai ter o que merece no torneio

- Não tem como agente perder...Muitas provas já temos garantia de vitória e ninguém precisa saber de nossos poderes, afinal não tem nada impedindo pessoas especiais nas regras

- Exatamente, vamos detonar


- Só temos que lembrar de uma coisa...Daisuke principalmente...Regrar os poderes para não dar na cara que tem supervelocidade ok?


- O mesmo caso com o Fuuma e sua força


- Pode deixar, ninguém vai perceber nada

- Estou ancioso....Quero que comece logo!!!

*A festa foi linda e durou várias horas. Teve dança, desfile e tudo mais. No dia seguinte começaria o torneio*

------------------------Dia seguinte----------------------------

*Todos os grupos participantes estavam reunidos no "coliseu" do torneio. O organizador principal do evento apareceu para proferir as palavras que dariam início ao torneio.*


-OLÁ A TODOS, É COM IMENSO PRAZER QUE RECEBEMOS AQUI TODOS ESSES BRAVOS GUERREIROS, DE VÁRIOS LUGARES DO MUNDO! ESSE TORNEIO TEM COMO OBJETIVO INCENTIVAR A PRÁTICA DOS ESPORTES OLÍMPICOS E DE BATALHAS CLÁSSICAS. O GRUPO VENCEDOR RECEBERÁ UMA BOLADA DE DINHEIRO E TERÁ UMA PINTURA NA SALA DE HONRAS EM SUA HOMENAGEM! ESPERO QUE TODOS TENHAM GOSTADO DE NOSSA CERIMÔNIA ONTEM, TENHO CERTEZA DE QUE SERÁ UM TORNEIO INESQUECÍVEL E REVELARÁ NOVOS TALENTOS! TEMOS FIGURAS IMPORTANTES AQUI! HOJE TEREMOS TRÊS MODALIDADES! SAO ESTAS: CORRIDA, ESCALADA E ARREMESSO DE LANÇA!! BOA SORTE A TODOS!!!

*Depois dessas palavras, os organizadores fazem uma oração e cantam o hino do vilarejo deles. Assim, a competição estava aberta*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Touda Guren Seg Fev 02, 2009 7:18 pm

*Enfim o torneio começa. Todos os grupos foram reunidos em um único lugar fora do campo do torneio. Em cada dia uma competição seria realizada e como previsto a 1ª seria montaria. Algo mais simples, algo mais fácil. Os cavalos estavam preparados e o resto do grupo no espaço onde era reservado para eles*

- ha! Eu sempre cavalguei muito bem, vocês vão ver só!

- Hehehehe Sempre caiu do cavalo, mas boa sorte né!

- Ora Shisu não me atrapalha sua baranga!

- Tomara que o cavalo pise em você!

- Crianças... Parem de brigar ^^'

- Boa sorte Touda, que Deus o ajude amigo.

- Boa sorte caga!

*Todos seguram o riso e eu vou embora para meu posto. A prova começa e eu parecia estar indo muito bem. Todos ali eram muito bons naquilo, alguns treivnavam sempre... Estava tendo alguns problemas, mas nada demais. A prova tinha 2 etapas, se não passasse não ia pra final. Após de horas de pova enfim ela termina e o apresentador ia divulgar as notas*

- Senhoras e senhores que aqui estão presentes, é com grande honra que vou divulgar as notas desta 1ª prova. Todos são muuuuito bons, mas 3 desses serão os finalistas, que são...

*O Homem diz os nomes e por muita sorte o meu estava la. Todos ficamos felizes e vamos para a parte "festa/feira" do torneio. Após comermos e bebermos um pouco logo vamos para a pousada. No dia seguinte era vez da corrida e Daisuke iria competir. Este 2ª dia reunia ainda mais competidores e novamente apenas 3 ficariam nas finais, claro que Daisuke estava entre eles. Havia ido bem, no dia anterior Yume o havia ajudado a controlar mais o poder. Ja de noite, como no 1º dia, fomos comer, mas neste estavam acontecendo apresentações de dança e as amazonas faziam parte da apresentação, claro, chamaram Yume e a mesma levou Shisu para dançar também*

[era como aquelas danças do ventre que cada uma dançda de um jeito e sempre caminhando entre as mesas, dai chama alguém pra dançar, saca?]

*Estava tudo muito divertido e engraçado, Yume havia pego Takura pra dançar ja que ele estava doido pra isso e do nada Shina aparece, enrola um lenço em meu pescoço e me pucha pra dançar*
Touda Guren
Touda Guren
Admin

Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Shisu Shinrai Ter Fev 03, 2009 12:24 pm

*A festa ia rolando, toda hora eu olhava na direção de Shina e Guren que pareciam bem próximos. Aquilo me encomodava um pouco mas resolvi deixar pra lá para não demonstrar isso.*

- ESPERO QUE ESTEJAM CURTINDO A FESTA PESSOAL! AS GAROTAS DÃO MESMO UM SHOW NÃO É? MAS NÃO BEBAM MUITO E APROVEITEM BASTANTE A DIVERSÃO POIS AMANHÃ TEREMOS ARREMESSO DE LANÇA E ESCALADA!

*Todos se divertiram muito com a festa. Isso nos fez esquecer um pouco nossos problemas e estávamos adorando a estadia naquele vilarejo. Após a dança a festa durou mais uma hora e depois os participantes do torneio foram para seus aposentos descansar*

---------------------------------------------------------------

- Preparada para amanhã Yume?

- Estou sim, aquela escalada vai ser moleza

- Ahuaahuaa o arremesso de lança também... Não tem como agente perder

- Mas fico com um certo peso na consciencia em vencermos dessa forma

- Não tinha nada proibindo isso nas regras... Além disso nós estamos precisando demais desse prêmio...


------------------------------------------------------------------

- Ae Touda heim... Arrasando o coração da Shina

- Ela só me chamou pra dançar oras xD

- Eu dancei com a Yumee

- E eu nem dancei, estava mais divertido ficar olhando

- Foi divertido! Nunca tinha participado de festas assim!

-------------------------------------------------------------------

*No outro dia todos acordaram cedo para se preparar. A primeira prova era o arremesso de lança. Fuuma foi confiante. Os participantes eram muito bons mas não teve jeito e é claro, Fuuma venceu com uma pontuação de dar inveja*

- Parabéns Fuuma!!

- Ele ganhoooou, vai pra finaaaal /o/

- Uhuuu XD

* De tarde a competição da escalada teve início, a maioria eram homens. Teriam que subir uma pedreira enorme e os três que chegassem primeiro iriam para a final. Yume não teve dificuldades e escalava as pedras com muita agilidade, parecendo uma felina. Todos ficaram admirados e a aplaudiram.*

- Mandou bem Yume!

- Deixou os caras de boca aberta xD


*Após isso fomos para um restaurante comemorar. Amanhã teriam mais duas competições*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Yume Shinomori Ter Fev 03, 2009 1:21 pm

*Chegando no restaurante Fuuma encontra um belo rapaz chamado Tayke [participação especial haushaush] que era um de seus amigos e estava ali de passagem. Todos nos sentamos com este tal amigo dele fizemos o pedido. Após as devidas apresentações começamos a comer*

- Hmmm nossa isso aaqui está muito booom, eu nunca comi algo assim Yume!!! *o*


- Hehehe Daisuke, sim isso é gostoso, se chama estrogonoff. É algo bem feito na culinária humana, mas em algumas ocasiões no CF Central eu comi também...

- Sim, la eles tem ótimos cozinheiros!


- Pois é, Tayke quem sabe, ele mora lá.


- Sim... hehehe... Eu me lembro de tê-la visto um dia que fui até a casa de Fuuma heim Shisu, estava muito bela dentre o lindo verde que anseia o nascer das flores da primavera...


# Não gostei desse cara u.u'


# Caga você ainda vai perder a Shisu se não fizer nada logo...


# Fica na sua ai seu mané!


# Mas ele está certo Touda!


- O que você entende de mulheres, moleque?


- Touda não o chame de moleque u.u'

- haushuahsua Touda resmunga o dia inteiro coitado... E muito obrigada pelo elogio Tayke ^_^


- E... A senhorita Yume... Seu olhar me lembra minha irmã que era uma elfa muito conhecida, mas que ja morreu a muitos anos... É o mesmo olhar... Impressionante...


- Agora que você disse, realmente parece, uau. Eu não me lembro perfeitamente da sua irmã, mas o pouco que lembro é a descrição de Yume :]


- Arr que bom que lembro sua irmã..


*Com um sorriso gentil, mostro que queria mudar de assunto, afinal eu estava cansada de parecer com tanta gente como diziam. Após comer logo me retiro, estava casada e não sabia porque, mas um pouco enjoada. Me despesso e vou para a pousada. Logo assim que adormeço todos voltam também após se despedirem de Tayke, que partiria na manhã seguinte. A noite passou. Todos dormiram bem dessa vez, sem acordar de madrugada, tendo belos sonhos, pareciamos estar em casa. Logo pela manhã acordo, estava animada novamente. Depois de mim todos acordam, nos arrumamos e tomamos café, para por fim irmos ao torneio*


- Olaaaaa!!!! Bom dia a todos participantes! Hoje teremos mais duas provas como combinado. Hoje teremos os participantes do tiro ao alvo e também das lutas sem arma, masculina. Espero que gostem e desejo muito boa sorte a todos!


*Os participantes do tiro ao alvo tomam suas posições. Todos eram muito bons como a maioria dos aprticipantes, mas não havia adversário para os olhos de águia de Shisu, que vence em 2º lugar para não dar bobeira. Esta fora de manhã então paramos para descançar e almoçar*

- Huahsuahuahs é mais difícil controlar os olhos doque os braços, gente... cruz credo, tive que mirar pra conseguir colocação e não o 1º lugar xP


- Você foi ótima, meus parabéns!

- Sim, foi realmente muito bem. Mas no meu caso o problema é ao contrário hahahahaha


- Huehueheuhe Eu realmente acredito que iremos ganhar. Mas, quem vai no mano-a-mano?


- Eu, mesmo não competindo em nada antes, não sou o mais indicado ^^'


- O Fuuma tinha que ir, ele nocautea e pronto kkkkkkk


- Assim daria muito na cara... Se me dão permissão, acredito que Fuuma devia lutar com a espada amanhã, assim sua força e habilidade podem ser mais humanas, digamos assim.

- Ela tem razão, então no mano-a-mano vai você Touda, é um ótimo lutador que eu sei.


- Concordam? *o*

*Todos concordamos e então depois de alguns minutos de descanso o tempo de almoço acaba. Logo as provas recomeçam*

- Senhoras e senhores, hoje na verdade apenas faremos o sorteio das 1ªs lutas de amanhã e do dia seguinte. Lembrando que, nas lutas com e sem armas há distinção de sexo e devem ser pessoas diferentes do grupo, dando chance aos grupos com homens e mulheres de ganharem mais pontos, isso estava bem claro nas regras. Maaas... Ha uma coisa, no fim ficarão 4 lutadores de cada sexo e modalidade, então mulheres e homens vão se misturar, deixando apenas a divisão por modalidade.


*Decidimos que eu lutaria o mano a mano e Shisu com a espada. Depois disso o sorteio começa e as primeiras lutas estavam marcadas, mas ja estava quase escurescendo e fomos para a festa novamente, mas desta vez pegamos a comida e a bebida e ficamos afastados todos juntos conversando*

- Eu... realmente tenho prazer em lutar com outros, mas se acabar pegando Touda na final, não sei se lutaria....

- Faremos assim, tiramos par ou impar pra ver quem desiste hehehe... Se ja estiver na final ficaremos com 1º e 2º lugar, o que contaria MUITOS pontos!


- Isso, o mesmo faremos Shisu ^_^


- Sim, isso é justo, boa a idéia.


- Ahhh essa comida esta gostosa denovooooooo


Todos: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Shisu Shinrai Sex Fev 06, 2009 5:44 pm

*Ao fim desse dia, fiquei treinando um pouco com a espada (no bom sentido) já que participaria da competição no dia seguinte. Assim que nasce o sol, todo mundo acorda cedo e vai para o refeitório. Como sempre o café da manhã foi delicioso e reforçado. Havia uma farta variedade de frutas, vitaminas e cereais*

- Não quero sair desselugar nunca mais!!!

- A comida é uma magavilha!!

- Os elfos têm uma culinária muito especial ^
^

*Terminando o maravilhoso café da manhã, os participantes da luta com espada vão para a arena aquecer. Primeiramente seria a rodada femininda. Todos os grupos estavam nas arquibancadas.*


- BOM DIA PESSOAL! ANIMADOS?? AS LUTAS VÃO COMEÇAR AGORA!

*O juiz entra na arena e dá início aos combates. Essa competição durou a noite toda. Eu fui muito bem. Podia olhar com precisão os movimentos dos adversários devido ao meu dom especial e fui classificada para as finais. O mesmo com Fuuma, ele venceu sem problemas as lutas*

- Parebéns Shisu ^^

- Pra você também Fuuma =D

- Vamos comemorar!


*Depois disso fomos para um restaurante e comemos muito bem. No outro dia era a vez das lutas mano a mano que Yume e Touda participariam. Eles treinaram bastante e quando chegou a hora da luta estavam confiantes e se deram muito bem. Também se classificaram para as finais sem maiores dificuldades *

- Pessoal nosso grupo está arrasando!

- Esse prêmio vai ser nosso com certeza!!

- Mas não vamos cantar vitória antes do tempo...Os outros times estão indo bem também


- Amanhã começarão as finais...Vamos arrasar


*Depois disso fomos descansar um pouco. O dia foi emocionante mas cansativo*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Yume Shinomori Sáb Fev 07, 2009 9:35 am

*No dia seguinte começavam as finais. Estavamos todos muito bem vestidos como gladiadores, apenas o que diferenciava era a cor da faixa que podia ser usana na cintura, testa ou braços, que cada grupo finalista era de uma cor, a nossa era amarela. Estávamos todos sentados debaixo de uma árvore esperando o homem anunciar as lutas. Shina estava conosco sentada entre Touda e eu, Fuuma estava deitado em meu colo, daisuke em Sima [haushauhsaus] da árvore Shisu e Takura de frente para nós. Touda e Shina estavam numa conversa paralela, do mesmo modo que eu e Fuuma e Takura com Shisu*

- Touda fiquei maravilhada com seu modo de lutar, tem uma flexibilidade tão grande como da Yume, seria divertido ver uma luta de vocês.


- Ahhh de verdade, eu gostaria de lutar com ela um pouco, mas por diversão... Ainda mais porque sei que ela desviaria muito bem de meus golpes.


- Ahh sim, no vilarejo ela ensinava luta a todas novatas, sempre foi muito boa com isso. Nós chegamos la juntas, aprendemos tudo juntas, acho que sei a maioria de seus pequenos segredos...


~x~


- Ahhh Shisu mas porque não?


- Não vou te apresentar garota nenhuma!


- Ahhh mas eu queguia conhecer aquelas moças bonitas poxa!


- Não quero saber, por que não conhece mais a Shina? u.u


- Ahhh... Entendi... Só pga ela deixar seu Touda em paz né!


*Soco* - Não é nada disso imbecil!

~x~


- Yume, tome cuidado com aqueles homens, mesmo lutando muito bem eles podem jogar sujo. Eu reparei na luta deles, não são adversários respeitáveis.


- Ann... Muito obrigada Fuuma, eu vou tomar cuidado sim querido ^^

# Yume... Seu rosto é tão bonito e seu colo tão macio... Toda vez que a vejo fico com uma vontade imensa de tê-la ao meu lado, não como a ótima amiga que é, mas para ser minha e viver contigo... Sua pele é tão fina e cheirosa, a mais perfeita das ninfas não chegaria a seus pés... Eu... Te amo muito Yume... Quero que saiba disso


*Todos param suas conversas para ver aquilo. Fuuma acariciava meu rosto com uma de suas mãos e eu estava ficando muito vermelha. Shina da um sorriso de canto de boca, percebendo que eu gostava dele. Logo ele começa a puxar meu rosto na tentativa de me beijar e todos fazem uma cara assim 'O___o', Daisuke acorda e fica olhando nervoso, não queria que beijassem sua nee-san, mas por sorte [pra mim seria azar ahushaus] o apresentador do torneio começa a falar, nos forçando a olhar para ele*


- Senhooooras e Senhores, caros guerreiros e amazonas, vamos todos começar as finaaaaais...


Todos gritando:- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

- Beeeem... Vamos la, as finais de hoje, como combinado, serão as de montaria e arco e flexa, então os competidores e seus parceiros podem ir para a arena certa. Sim, serão ao mesmo momento, pois hoje começam as festividades em si. E falando nelas, hoje teremos uma banda de marinheiros na festa da Sereia. Apenas os grupos finalistas estão convidados ^^ QUE COMECEM AS FINAAAAIS!


*Alguns foram com Shisu e outros com Touda. As horas passaram e a competição parecia cada vez mais acirrada. Touda havia caído do cavalo pois assustaram seu alazão, com isso perdeu alguns pontos, mas conseguiu ficar em 3º pois era ótimo com aquilo. 'Ah se eu estivesse com Hirumo aqui, ganhariamos em 1º, 2º e 3º lugar xD' Era o que eu pensava. Shisu estava muito bem, acabou tirando o 1º lugar. Quando eram mais de 15 horas da tarde estas competições terminam e todos vamos à pousada tomar banho e descansar, pois às 18 horas começava a festa. Deitadas juntas, eu e Shisu conversávamos enquanto os rapazes estavam dormindo*

# Ahhh eu me cansei, aquele ultimo arco que me deram era muito pesado e rígido, muito difícil acertar um tiro com ele!


# Eles queriam testar de todas as formas né, mas você mostrou que era a melhor *o*

# Heheheh obrigada Yume... Mas... Hoje você e o Fuuma quase se beijaram não é mesmo?


# Não diga isso... Não.... Aconteceu nada... Eu...
~vermelha e sem palavras~
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Shisu Shinrai Sáb Fev 07, 2009 7:17 pm

- Ahuahauaha, tudo bem vamos dormir... As coisas vão fluir naturalmente entre vocês um dia

- Melhor irmos dormir mesmo ^^'

*Assim pegamos no sono. Na manhã seguinte seriam as finais de corrida e escalada. Tivemos mais um maravilhoso café da manhã e nos dirigimos para a pista de corrida. Estávamos felizes e confiantes, cheios de prêmios.*

- Daisuke...Por favor chegue em 2°

- Ahhh por que??

- Pra não dar muito na cara...

- Sem falar que os outros participantes ficariam meio encabulados de perder o 1° lugar para uma criança

- TAaaaa bom u.u

- Vai lá querido, a prova vai começar


*O apresentador aparece para anunciar o começo da prova. Os outros grupos nos olhavam atravessado pois já estavam se encomodando com nosso sucesso em todas as provas*

- Shina, eu não quero mais saber de você falando com a Yume e aquele grupinho ouviu bem??

- Ora essa, não vou fazer isso...Você é a lider desse grupo apenas, não a líder das amazonas


- É melhor me obedecer...Senão


- Senão o que? Vai me tirar da competição e ficar sem uma integrante? Me bater?? Ha, que medo


*Ela vira as costas e vai na direção de nosso grupo. Fica conversando conosco, em especial com Guren*

- Ahhh o seu grupo só tem gente talentosa heim Guren!


- POis é, mas você está indo muito bem Shina!


# Está vendo só Takura... A intimidade que ela fica falando com ele ¬¬

*Falava bem baixinho para que os outros não escutassem, já que Guren, Fuuma e Yume tinham a audição apurada*

# Você ta com ciúmes Shisu?

# Claro que não... Só não gosto de pessoas oferecidas assim u.u

# Sei ^^"


--------------------------------------------------------------------

- VAMOS COMEÇAR A CORRIDA PESSOAL!! TEMOS UM JOVENZINHO MUITO TALENTOSO AQUI! SERA QUE ELE VAI SE DAR BEM?? PRESTEM ATENÇÃO...À MINHA CONTAGEM...5, 4, 3, 2, 1....JÁ!!!

*Ele joga uma flecha e os corredores disparam. Era um percurso longo,a platéia gritava e torcia muito. Daisuke chegou em segundo lugar como o combinado, em primeiro foi um elfo e terceiro uma amazona*

- Muito bom Daisuke!!!

- Uhuuu estamos detonando!

- Agora é a vez da sua prova Yume, arrasa!


*Depois disso todos foram para uma colina, onde ocorreria a escalada. Yume não teve dificuldades e subia com muita agilidade. Assim ela faturou o 1° lugar*


- A PARTICIPANTE YUME É A VENCEDORA!! ESSE GRUPO ESTÁ SURPREENDENTE! FIQUEM DE OLHO NELES HEIM PESSOAL! HOJE A NOITE TEREMOS UM LUAL,APROVEITEM!!!

*De noite fomos para o lual. O tema foi primavera.Era tudo muito florido, tanto na decoração quanto nas roupas. Estava tocando música animada e haviam algumas brincadeiras também. Fuuma manda um bilhetinho pra Yume pelo correio do amor. Uma criança a cutuca e entrega o papel*

~ Você está linda essa noite...Linda como sempre. Seu olhar é envolvente e me apaixona cada vez mais... Ass: Fuuma ~
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Yume Shinomori Sáb Fev 07, 2009 8:22 pm

*Olhava o bilhete de Fuuma, então Shisu chega do meu lado e o lê*

- Aiii que lindo... Yume... Precisamos conversar u.u'


- Sim senhora ^^'


*Nos sentamos em banquinhos e ficacmos tomando coctéis de frutas com pequena dose alcoólica*


- Sabe Yume... Eu não devia me intrometer assim... Mas... Eu queria te contar umas coisas do Fuuma, será que posso?


- Claro que pode, seu direito falar. Assumo que gostaria de saber mais dele...

- Isso ja é um começo! *o* Bem... O Fuuma só teve uma namorada até hoje, como você ja sabe. Ele sempre foi cassoado por todos por ser como é... É um homem de fé, determinado, corajoso, protetor... Ele é muito educado e claro, muito bonito... Eu tenho certeza que os sentimentos dele por você são os melhores possíveis...

- Ann... Eu percebi isso... Ele me parece um ótimo homem... Mas Shisu, eu prefiro não seder aos encantos dele, depois posso me magoar. Sou uma amazona, sofri muito na mão de homens mesmo quando pequena... Tenho um certo temor...

- Ah, eu entendo... Mas o Fuuma é diferente! Eu sei que ele morreria por você!


- Huahuahau Shisu... Se for para ficarmos juntos algum dia, ficaremos... E... Você e o Touda heim? Quando deixará seu orgulho de lado e contará sobre seus sentimentos?

- Do que está falando? u.u


- Shisu, por favor, não tente me enganar. Possui olhos de águia, mas eu posso ver o que você sente por ele.

- Me desculpe, não sei a quem estou enganando... Eu... Não vou falar nada com ele... Tenho receio de que não sinta nada por mim...


- Digo-lhe que sente ^_^

- Mas... Ele parece ter gostado da sua amiga... Vai que ele quer uma mulher que nunca beijou homem algum...


*Do nada Daisuke chega dizendo que não enconmtra Touda em lugar algum, que ele, Takura e Fuuma haviam procurado e nada. Eu vou procurar Shina pra ver se sabia, enquanto Shisu o estava procurando. Após caminhar um pouco ela ouve uma risada, quando chega até la as amazonas o mantinham preso*


- O que estão fazendo, soltem-o agora!


- Cale-se, elfa vulgar. Ele está corrompendo uma de minhas protegidas, devo castigá-lo! Ou você quer acabar morrendo também?


- Como se eu tivesse medo de você. Como Yume disse, você é um nojo.... E... Hahahaha Acha que pode com todos...


- Me soltem logo suas raparigas do inferno!


*A maledita chuta o rosto de Touda, então Shisu vai atacá-la, mas ela coloca uma espada no pescoço dele*


- Mais um passo ele morre.


*Shisu fica parada. Aquela mulher falava idiotices atrás de idiotices. Mais de meia hora depois conseguimos os encontrar, agora Shisu também estava presa. Eu olhava nos olhos dela com desgosto e superioridade, mas sua arrogância me irava*


- O que quer aqui, corrompida!


- O que pensa que está fazendo mulher? Deixe de ser lezada. E vocês moças, esqueceram quem eu sou? Me respeitem ou vou baní-las de nossa tribo, suas idiotas!

- Tente e a matamos, Yume, você se acha demais. Desde que foi embora, pra nós, deixou de ser uma amazona. Você não se preocupa mais conosco, não quer mais treinar nem cuidar de nossas meninas, que choram sem você.... Você é inútil, deixou de ser uma das irmãs!


- Idiota. Fale assim denovo comigo e a mato aqui e agora. Não tenho medo, nem pena, a matarei aqui hoje ou daqui a algum tempo na frente de todas as amazonas. A escolha é sua.


*Após dizer isso, séria e fria, vou soltar os dois. Logo solto Shisu e, antes de soltar Touda ela tenta desesperadamente matar uma de nós, mas Shisu segura sua mão. Após alguns outros acontecimentos envolvendo ela as coisas ficam mais calmas. Como 'superior', quebro uma de suas mãos, a que impunhava a faca, a deixando ser cuidada pelas seguidoras. Voltamos para a festa e resolvo levar todos para um canto deixando os dois à sos. Eles conversam por um tempo, Touda carinhosamente agradece por ela ter sido corajosa e tentado ajudá-lo, diz também que ela era muito especial para ele e que não queria perdê-la nunca. No dia seguinte tomamos nosso café e voltamos a ir à luta, literalmente*


- Ahhh hoje tem a final do arremesso... Eu me colocarei em 1º, ta?


- Huahsuahsuah Claro, claro...

- Boa sorte amigo! hehehhe


*Fuuma obviamente consegue o 1º lugar sem problema algum. Logo depois do arremesso as lutas foram marcadas. Elas começariam ao invéz de no dia seguinte, no próximo, pois o rei não poderia comparecer no dia. Saímos de la todos felizes*


- Yume, vamos comigo até a praia, quero nadar um pouco.


- Claro e ai, vocês topam? Faltam mais de 3 horas pro sol se pôr, podemos ver o por do sol lá, será legal ^___^


*Todos vamos a pousada nos trocar e depois vamos á pequena praia dalí*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Touda Guren Qui Fev 12, 2009 6:23 pm

~x~
*Na festa dançava com Shina até a metade da música lenta, mas logo le peço desculpas e vamos até uma mesa beber um pouco. Enquanto conversávamos, via Yume e Fuuma dançando. Ele a abraçava delicadamente deixando seus corpos quase colados, quando não estava falando coisas em seu ouvido olhava para ela com olhos brilhantes, me perguntava se aquilo era amor, por que não fazia com Shisu? Talvez... O amor se manifeste de modos diferentes entre as pessoas. Algum tempo depois percebo que Shisu ja não estava ali e Daisuke entra correndo para comer, então vou até la fora e a vejo, me aproximando e sentando ao seu lado*

- O que faz aqui sozinha?

- Ann... Oi Touda, não é nada demais, só pegando um ar. Estava divertida a dança? ^^

- Sim estava, Shina dança muito bem. E você não dançou?

- Não... Eu não tinha com quem dançar e estou bem aqui ^^

- Então... A... A... Aceita dançar comigo?

*Meu coração começa a bater muito forte ao fazer esse pedido, mas Shisu aceita tranquilamente e vamos atgé la dentro. Dançamos uma musica não muito lenta, que se dança pertinho, mas não saía uma palavra sequer de minha boca. Alguns minutos depois as musicas ficam agitadas e o povo anima a dançar, então voltamos para a mesa. Fuuma havia passado o braço pelo espaldar da cadeira de Yume enquanto com a outra mão acariciava, hora seu rosto, hora seu braço*

- Ahhh isso aqui é tão divertido ^^

- E a comida é maravilhosaaaaaaa *o*

- Quantas mulhegues bonitaaaas *O*

- Huahsuahsuahush Ok Ok...

- Ahhh o Fuuma não vale, pra ele só está bom se a Yume estiver, então é sempre bom!

- Exatamente ^____^

~corada, começa a comer~ - Ahhh que perfeita essa comida ^^

- Hauhsuahsuah Yume Yume... Só você mesmo... ahsuahsuahushu

- Ihhh me lembrei, preciso ir conversar com Shina sobre aquilo... Ja volto.

*Yume sai dali a pergunta se no dia depois de amanhã ela manteria a promessa e nos ajudaria. Ela responde que sim então Yume volta, mas como estava tarde vamos todos para a pousada. Estávamos caminhando e as meninas acabaram ficando um pouco pra trás, mas quando percebemos elas haviam sumido. Do nada ouvimos um grito, era de Shisu. Vinha de um casebre depois de um beco, santos ouvidos élficos. Eram 7 elfos, todos altos e fortes, ótimos guerreiros, as haviam capturado e os observávamos pelas frestas da janela. Yume estava caída no sofá e Shisu olhava meio desesperada para eles, diziam que se fosse embora sua amiga sofreria pelas duas. Logo Fuuma quebra a porta e os ignora indo direto até Yume, então é atacado por eles. A confusão foi grande, mas depois de 1h tudo estava resolvido. Chegando na pousada limpamos o sangue que escorria da cabeça de Yume e alguns machucados que nos fizeram, então ela acorda e Fuuma cuida dela enquanto eu e Shisu estávamos na sacada, Daisuke dormia e Takura ainda estava na farra*

- Meu amor, como se sente?

- Fuuma? Ann... Minha cabeça dói.. Mas estou bem... Onde está Shisu?

- Shhh ela está bem, não se levante, a pancada foi forte e sangrou um bocado... Eu vu cuidar de você a noite inteira, quero que durma querida...

- Fuuma não me trate assim...

- Por que não? Eu te amo Yume, eu quero você ao meu lado, quero cuidar de minha amada, protegê-la...

~x~
- Olha Touda, ele deu outro selinho nela.... Formam um lindo casal não é mesmo?

- Sim, parece que foram realmente feitos um para o outro... Mas você também está bem?

- Sim eu estou, obrigada pela ajuda... Eu reparei que quando coisas assim acontecem você tem agido agressivamente... Odeia tanto isso assim?

- Eu odeio! Não vou deixar que toquem em você!.......... E... Na Yume... Err...

"Em mim? Ele... Não quer que me toquem, está tentando me proteger? Surprised"

*Após algum tempo Fuuma acaba dormindo ao lado de Yume depois de nos deitarmos e adormecermos. No dia seguinte Acordamos e vemos que estavam abraçados, era um lindo casal de apaixonados que mostrava o quão inocente e puro o amor poderia ser. Tomamos então nosso café ao acordarem e vamos à premiassão. Nada diferente do que achávamos, nós ganhamos. Uma parte iria com Shina para o vilarejo das amazonas, outra para o nosso e uma 3ª para nós. Pela vitória ganhamos o resto do dia no castelo do rei, desfrutando de massagistas e a porra toda xD pra no dia seguinte pertirmos para o deserto*
Touda Guren
Touda Guren
Admin

Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Fuuma Monou Sex Fev 13, 2009 5:00 pm

* Depois de desfrutarmos de toda a mordomia do castelo, partimos no dia seguinte na direção do deserto cheios de suprimentos. Estávamos muito contentes devido a estadia agradável no vilarejo. Shina nos encontrou logo cedo e foi conosco *

(parte desértica agora)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos