Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subida

2 participantes

Ir para baixo

Subida Empty Subida

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 1:49 pm

Esta montanha é coberta de gelo, o que dificulta muito sua "escalada". Possui sim um caminho, uma trinha até o topo, mas que por desuso acaba se escondendo, em sua maioria, por conta da neve. Nela ha partes que não se pode caminhar e se precisa escalar ou subir pedras e até mesmo atravessar a Cachoeira, que tem água quase em gelo.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Subida Empty Re: Subida

Mensagem por Yume Shinomori Dom Jan 04, 2009 1:46 pm

*Após alguns dias de viagem chegamos no pé da montanha e aproveitamos uma casa abandonada que havia ali para descansarmos um dia. Eram pouco mais que 8 horas da manhã, quando entramos e colocamos os cavalos para dentro. Tinha 3 cômodos. Um com uma grande banheira que mais parecia uma piscina, um com áreas como beliches sem colchões e outra com argolas na parede e local para colocar comida água para cavalos. Depois de encher a banheira com neve e ascender o fogo dela e da lareira fomos eu e shisu tomar banho primeiro enquanto os rapazes arrumavam folhas para as "camas"*

- Yume... Você tem estado estranha ultimamente... Foi por causa do beijo de Fuuma?

- Não... Não é bem isso... Me desculpe eu...

- Pode me contar?


- Eu... Bem, é que não sei se devo proseguir com isso. Shisu, algo me diz que estou indo contra meu povo tendo aceitado tudo que tem acontecido. Como você, sou de um povo com principios e regras, tradições...

- Sim eu lhe entendo. Ainda mais como guerreiras.


- Não quero me envolver mais do que ja me envolvi.

- Yume... Posso dar minha opinião? As Amazonas odeiam os homens pois são realmente seres ridiculos, isso é a maioria, mas Fuuma faz parte da excessão.


*Terminamos nosso banho e vamos arrumar a comida enquanto os rapazes tomavam banho. Uma hora depois eles vêm e a comida ja estava pronta. Eles se sentam e comem, então após terminar vou dar carinho e limpar os cavalos com a ajuda de Fuuma. Não dizia nada, apenas passava o pano umido nos cavalos e Fuuma os escovava*

- Yume... Preciso que me escute.

- É só falar, sou toda ouvidos.

- Eu... Queria perguntar porque está tão estranha, pois não é só comigo, senão entenderia, é com Touda e Takura também.


- Hmm... Eu tenho motivos Fuuma... Tenho me envolvido demais com vocês... Daisuke ainda é criança e Shisu uma mulher.

- Só por isso?


*Ele me encurrala na parede, com seu olhar determinado e sereno, não parecia querer nada demais. Me hipnotizava com aquilo, cada vez mais sentia algo queimar dentro de mim quando estava com ele. Chega mais perto, segurando em meu queixo*


- Yume... Ouça minhas palavras... Você vai me amar um dia, e não descansare até ter você só para mim. Aquele... Deve ter sido seu primeiro beijo, não é verdade?


- Sim... Foi...

- Eu... Ja consegui realizar um de meus sonhos, ser totalmente o primeiro homem na vida de alguém... Este sonho continua com dedicação e amor eterno... Se prepare.


*Ele sai dali pois ja havia terminado seu trabalho, me deixando encostada na parede, pensativa*

"Que... Isso?..."
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos