Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pousada

3 participantes

Ir para baixo

Pousada Empty Pousada

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 2:10 pm

Quartos: 20
Com restaurante: (x)S ()N
Custo: mediano
Recepcionista: (x)F ()M
Nome: Kagura
Idade: 28 anos
Criados: 8
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada Empty Re: Pousada

Mensagem por Yume Shinomori Sex Fev 20, 2009 4:22 pm

*Alguns dias depois chegamos no vilarejo. No caminho quase me perdi algumas vezes e foi bem mais difícil... Ja havia se passado quase uma semana e nada de voltar a enchergar. Chegando na cidade o Rei mandou nos cederem um grande quarto na pousada, com tudo de graça, ja que além de sermos o grupo vencedor estavamos em um mal momento. Comiamos nosso almoço no quarto*

- É gente, agora isso pode demorar um pouco a voltar ao normal... Mas pelo que percebi Fuuma ja não está mais tão menina... Ele deve voltar ao normal bem antes de vocês...


- Fazer o que né... Bem, onde está meu prato? ><

- Ei Yume, está bem na sua frente!


- Ai que porcaguia essas dogues de cabeça não pagam!


- Isso ainda ficará um tempo Takura, tome aquele remédio que pedi pra Shina lhe dar.

- Ahh ta... Mas que remédio? Quem é Shina?


*As coisas não estavam muito bem, mas ainda sim precisávamos ficar unidos. No dia seguinte Shina resolve partir depois de deichar comigo uma carta para Touda. Pos fatores como: não ter inalado muito da fumaça e sua reação não ter sido em nenhum dos sentidos, Fuuma, Takura e Daisuke estavam voltando ja ao normal. 3 dias depois estávamos todos em uma clareira cortada por um córrego à 1 km da cidade, Shisu e Touda não podiam conversar, portanto esses dias que estavam assim não falavam nada, mas trocavam olhares e carinhos de consolo, se aproximando bastante assim. Daisuke ja conseguia andar com certa dificuldade, mas conseguia, portando Takura ficava o ajudando a caminhar enquanto eu e Fuuma conversávamos com os pés no córrego e abraçados*

- O sol me parece estar forte, estamos na sombra de árvores, certo?

- Sim meu amor...


- Agora... Meus olhos ja não devem mais ter um brilho muito bonito ^^'

- Pare com isso, não deixou de ser a mulher perfeita que conheci, Yume. Eu te amo, por favor não diga coisas assim...


- Me desculpe, ficar sem poder ver as coisas me deixou um pouco triste, quero que isso volte ao normal logo... Queria ajudar Daisuke a voltar a andar... Ja tem mais de uma semana que não converso com Shisu...

- Mas isso vai passar, é como sua amiga disse, está demorando porque mecheu com um dos sentidos... É normal essa demora...


- Eu sei, mas... Queria ver seus olhos logo...

- Olha Yume, olha! Eu posso correr denovo, olha só pra miiiim!!!!


- Err... Que... Ótimo querido...

- Ahhh Yume esse clima esté tenso demais, relaxa ai, você sempegue foi a taganquilinha do gugupo...


*Lembrando assim que ainda precisávamos fazer algo muito importante volto a deixar aquilo de lado, até brincadeiras como 'não posso roubar em cabra cega' ou 'todos estão brincando de pique esconde comigo' eu fazia. Neste dia voltamos depois do pôr-do-sol à pousada, mas não podiamos mais ficar ali tanto tempo. No dia seguinte pela manhã estávamos tomando café da manhã quando um dos serviçais nos levou uma carta, então Fuuma a leu e passou para Touda ler também. Nela um homem dizia que Sauron descobrira nossos planos e estava a caminho para nos matar antes que chegássemos ao portão do submundo. Todos nos assustamos, não tinhamos muito tempo, teriamos que partir assim mesmo, decidindo então que iriamos depois de amanhã pela manhã, deixando assim o próximo sendo o último dia de descanso. Ja pela noite, Takura e Daisuke haviam ido dormir enquanto nós 4 'conversávamos', claro que escrevendo num papel para Touda ler e Shisu escrevia também suas falas*

- Amanhã será o último dia de descanso, se estivermos aqui quando Sauron chegar ele destruirá tudo...

- Sim, é mais seguro para todos se formos embora logo.


- Mesmo nas condições em que vocês se encontram, será mais sensato irmos embora, este povo nos acolheu e não podemos deixar que Sauron destrua tudo aqui por nossa culpa...


- Amanhã ainda podemos nos divertir, o que faremos heim? Só não vale brincar de cabra cega heuehuehue


- Sem graça xD


*Após decidirmos o que faríamos, fomos dormir. Estava desta vez deitada com Fuuma, que decidira ficar comigo todo momento principalmente durante o tempo em que estivesse cega. No dia seguinte acordamos todos um pouco tarde, depóis tomamos café da manhã e fomos dar um passeio pela cidade. Pedimos também que um sr que desenhava e pintava muito bem para que nos fizesse uma imagem na frente do cafariz do centro da cidade. Depóis fomos almoçar em um restaurante de la, então mais tarde fomos dar uma volta na praia e voltamos à pousada quando ja era noite. Estávamos, novamente, todos reunidos enquanto Daisuke ja dormia, bebiamos um pouco de um licor gostoso que eu havia comprado e brincavamos de jogo da verdade*

- Agora é a pergunta do Touda surdinho xD

- Se você pudesse, Yume, ja teria tido um filho? E este seria com Fuuma?


- Ann... Bem... Sim =x

- Hmm... Bom saber >}


- Cabaaamba o caga não da um tempo, essa noite ele pega ela tadinha xD


- haushaushaushuah coitada, se quizer te protegeremos Yume xD


- Mas eu não estarei vendo nada... xD

- Huahsuahsuahus assim ela não fica vermelha, ai não tem graça... Sua vez Takura.


- Shisu, estes olhagues e caguinhos togocados com Touda são pogomessa de um compogomisso?


- ...


- Hauhsuahsuahs =x


- Vamos, não sejam mais infantis que Daisuke meus amigos ^^

- Ok Ok, quem cala consente. Minha vez: Takura como se sente sendo o único solteiro do grupo?


- haushaus


*Takura se enfesa e decide ir se deitar, atambém Shisu e Touda se vão e Fuuma continua sentado ali perto da mesa comigo. O mando parar de beber antes que Takura fosse tido como vidente xD. Claro que aprovietando o fato de estarmos a sós ficamos ali mais um tempo, às vezes Fuuma falava coisas bonitas e sua criatividade parecia não acabar, às vezes o silêncio pairava o quarto totalmente e me envolvia ainda mais em seus braços acalentando com seus beijos apaixonados. Algum tempo depois ja era tarde e acabo adormecendo em seus braços então me leva até a cama e se deita também, pois no dia seguinte sairiamos dali*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada Empty Re: Pousada

Mensagem por Shisu Shinrai Dom Fev 22, 2009 7:08 pm

*Quando amanheceu o outro dia, para a felicidade de todos, não havia mais ninguém com sequelas da fumaça do Anubis. Yume estava muito feliz por ver tudo novamente, eu já escutava perfeitamente e Touda falava sem problemas. Isso foi ótimo para nós pois esse era o dia em que partiríamos rumo à floresta dos Ants.*

- Que beleza pessoal, agora estamos recuperados e vamos conseguir a próxima matéria!!


-É verdade Shisu... Foi bom o tempo que passamos aqui nesse vilarejo não acham?


- Foi bom demais! Vamos partir com as energias recarregadas


- Sentirei saudades desse vilarejo

- E das mulhegues T__T

- Vamos vir aqui outras vezes ainda, quero trazer a Serena para conhecer... Mas no momento vamos nos focar na missão certo?

*Conversávamos enquanto faziamos a última refeição antes da viagem. Assim que terminamos nos despedimos de todos do vilarejo. Foi meio triste pois durante aquele tempo ali fizemos algumas boas amizades. Logo depois da despedida fomos embora rapidamente*

-------------------------------------------------------------------

*Se passaram duas horas desde que partimos e agora já não se podia mais ver o vilarejo. Agora deveríamos passar mais uma vez pelo Deserto/Cemitério Sobrenatural para chegarmos na floresta dos Ants. Era um dia nublado, anunciando uma breve chuva para mais tarde. Levávamos muita comida e equipamentos para facilitar a travessia do deserto. Quando começou a anoitecer Fuuma arrumou uma barraca. Takura e Daisuke já estavam dormindo. O restante de nós ficou perto de uma fogueira conversando*

- E lá vamos nós encarar denovo o deserto

- É mas felizmente a Shina nos deu ótimas dicas

- Aaaaaah falando em Shina....Ela pediu para lhe entregar isso Touda

*Yume tira da bolsa um pergaminho selado e o entrega*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada Empty Re: Pousada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos