Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardins do castelo

3 participantes

Ir para baixo

Jardins do castelo Empty Jardins do castelo

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 3:01 pm

Variedade: alta
Criados: 2
Tamanho: grande
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do castelo Empty Re: Jardins do castelo

Mensagem por Touda Guren Qui Dez 18, 2008 7:44 pm

*Ja era tarde mas estava sem sono. Algumas horas depois daquele encontro com Shisu ainda estava pensando nas idiotices que fazia pra encher o saco dela*

"Argh... Sabe o que vou fazer... Começar a ignorá-la.. Assim ela sentirá falta e vai vir correndo pra sermos amigos denovo... Aquela metida a guerreira, não sabe nada de guerras!!!"

*Me deito na grama e fico olhando para o céu. Estava límpido e cheio de estrelas. Estava lindo*

- Aaaai aaaaaaai que coisa... to precisando de ser chamado pra expedições... Mas por culpa daquela duente tão me deixando de lado... No meu lugar foi aquele gayzinho la do Fuuma... Como pode tanta mulher dar mole e ele num pegar nenhuma? Fala sério...

*Shisu havia escutado tudo que eu disse e logo abriu a boca para defender o rapaz*
Touda Guren
Touda Guren
Admin

Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do castelo Empty Re: Jardins do castelo

Mensagem por Shisu Shinrai Sex Dez 19, 2008 5:07 pm

*Por conhecidência passava pelo local e escutei tudo que Guren resmungava. Não deixando barato, sento ao lado dele e defendo Fuuma com um claro tom de sarcasmo na voz*

- Ora ora...Está com ciúmes dele, Touda? Ficou tão perturbado que chegou ao ponto de ficar aí resmungando sozinho? Não devia falar assim do Fuuma...Ele é um elfo de respeito, muito habilidoso e possui inúmeras qualidades. Você acha que ele não "pega" nenhuma mulher...Isso porque você não vê, não significa que seja essa a realidade. E mesmo que fosse..."Gay" ou não ele continuaria anos-luz à sua frente. Então, ao invés de ficar resmungando vá treinar e queeeeem saaaabe um diiiia você chege perto do nível dele...

*Terminando tais palavras, viro as costas e saio andando*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do castelo Empty Re: Jardins do castelo

Mensagem por Touda Guren Sáb Dez 20, 2008 9:06 am

*Começo a rir debochando de Shisu*

- HAHAHAHAHAHA Como se esse cara fosse tão mais forte assim que eu....

*Shisu se vira e fica olhando pra mim meio de lado e eu, que estava deitado, me sento*

- Machuca falar da sua amiguinha é? hauhauhuahua Ahhh falando nisso, você sabia que os cavaleiros da ultima expedição voltaram e ele não?

- O que?

*Ela chega mais perto e senta do meu lado*

- É isso ai, parece que foram 13 para a expedição... apenas 8 voltaram...

- Mas o que estes disseram sobre isso? Porque não sei de nada?

- Porque você estava fazendo seus deveres de mulher na sua casa e eu estava treinando quando chegaram. Disseram que 4 morreram e o Monou se perdeu na floresta das amazonas... E claro, aquelas la não perdoam. Homem entrou é morte na certa!

*Olho para o céu agora sem a expressão sarcastica, mas sim sério*

- Eu só tenho pena da irmãzinha dele... Serena não merecia perder seu "pai/mãe" xD
Touda Guren
Touda Guren
Admin

Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do castelo Empty Re: Jardins do castelo

Mensagem por Shisu Shinrai Sáb Dez 20, 2008 12:36 pm

* Olhava séria para o nada após ouvir o que Guren dissera. Não estava sabendo de nada, aquela notícia foi bem inesperada para mim. *

- Coitado... Difícil cair a ficha, era um excelente e bravo guerreiro...Que Deus o tenha. A irmã dele já sabe?

- Não, ninguém disse nada pra ela ainda.

* Suspiro *

- Entendo... Ela vai precisar ser forte, foi uma grande perda para nós. Não só pelo Fuuma, mas os outros 4 guerreiros também. Sentirei falta deles, todos aqui crescemos e treinamos juntos... Apesar de os tempos difíceis estarem prestes a começar, é difícil encarar as mortes de pessoas queridas.

* Já me sentindo encomodada por aquele momento tão "zem" ao lado dele, levanto e continuo o passeio pelo jardim*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do castelo Empty Re: Jardins do castelo

Mensagem por Touda Guren Sáb Dez 20, 2008 1:59 pm

*Seguro o braço de Shisu, de leve, mas de modo que não a deixasse ir. A puxo e ela vira para mim, estávamos bem perto. Estava sério e olhava nos seus olhos. De repente ela fica corada enquanto nos encaravamos*

# Acho que...

*Solto seu braço e dou um imenso sorriso*

- Você ta adorando ficar aqui conversando comigo que eu sei kkkkkkkkk!!!!

*Saio correndo pelo jardim, com a feroz Shisu atrás de mim*

- Ora volte aqui seu idiota, deixe-me lhe mostrar o quanto te amo te dando uma surra!!

- Corre mais que um dia alcança kkkkkkk

*Então depois de corrermos um pouco acabamos vendo nosso comandante e cada um vai para sua casa. Alguns dias depois, cerca de 11 dias, eu e Shisu fomos chamados por nosso comandante à uma missão perto do vilarejo das amazonas. Precisávamos dar reforços a um grupo de elfos que foram atacados por feras*
Touda Guren
Touda Guren
Admin

Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do castelo Empty Re: Jardins do castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos