Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vilarejo

3 participantes

Ir para baixo

Vilarejo Empty Vilarejo

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 2:20 pm

Este pequeno vilarejo de monges de todas as raças tem poucos habitantes. Todos, além de monges, são bons guerreiros.

Razz
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Empty Re: Vilarejo

Mensagem por Shisu Shinrai Sex Jan 02, 2009 10:43 pm

*Finalmente chegamos no vilarejo dos monjes. Lá fomos bem recebidos e aproveitamos para descansar bastante. Takura estava conversando com uns monjes, Touda foi dar uma volta e Yume estava conhecendo o vilarejo com Daisuke. Eu e Fuuma estávamos sentados perto de um rio conversando.*

- Falou com ela??

- Sim...Está tudo bem agora ^^

- Fuuma...Pode falar vai, você ta gostando dela né?

*Ele fica quieto por uns segundos tentando fugir da pergunta*

- Nééééé??

- Ah... Vou me abrir com você Shisu... Desde os dias que ela cuidou de mim no vilarejo das amazonas eu sinto algo especial por ela... E quando nos reencontramos esse sentimento só aumentou...

- Huuuummm...

- Ela é diferente sabe... É muito especial pra mim...Alguém que eu tenho vontade de ter uma família e viver com ela para sempre

- Ahhh, que bonito Fuuma ^^

- Mas, as vezes eu penso que isso sempre será apenas um sonho...Quer dizer, ela nem me dá muita bola... Queria tanto fazê-la sentir o mesmo que eu sinto...

- Sabe Fuuma, vou te dizer uma coisa... Já reparei que a Yume fica de certa forma balançada quando se trata de você...Não vou dizer que está apaixonada mas eu percebo algo diferente entre vocês...Algo bonito...

- Acha mesmo??

- Com certeza meu amigo, tente! Vá se aproximando aos poucos...Mostre o que tem de melhor de sua personalidade, faça ela se apaixonar por você! Você é um elfo muito bonito, inteligente e cheio de atributos bons que toda mulher gosta...Vai à luta!

- Você está certa Shisu... Vou lutar pelo que desejo!

- Assim que se fala... Ela está lá passeando com o Daisuke...Que tal ir lá e começar desde já? ^^

- Uhum! Mas Shisu... E você e o Touda heim?

- Ahahuahauahuahuahua... Ele é meio estranho...Uma hora briga comigo e na outra me dá brincos, vai entender...Esquece isso Fuuma, vai lá! ^^

*Nos abraçamos e ele vai atrás de Yume e Daisuke. Chega até eles com uma bela flor na mão e a coloca nos cabelos de Yume*

- Ficou linda como sempre Yume ^^


*Eles passam o dia dando um passeio pela região. Yume não deixava de notar a cordialidade e o jeito com crianças que Fuuma tinha. Ao cair da noite, estávamos nos aprontando para dormir.*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Empty Re: Vilarejo

Mensagem por Yume Shinomori Sex Jan 02, 2009 11:50 pm

*Eu estava fazendo carinho em Hirumo no estábulo, então Shisu fora me chamar para jantar, mas me ouviu falando com Hirumo e ficou esperando*

- Eu estou estranhando isso Hirumo... Fuuma ficou comigo o dia todo... Parece que ele quer algo... Sei la... Não gosto quando isso acontece...

*Ela pega a flor que estava em meu cabelo e coloca em minha mão, então relincha*

- Aceitar? Aceitar o que Hirumo? Ele está me propondo algo?

"Puxa, que égua inteligente! Se o livro dos recordes existisse ela estaria nele xD~"

*Hirumo lambe meu rosto com um pedacinho da língua mostrando amor*

- Hirumo, você não está entendendo... Melhor esquecer isso... Boa noite amiga, nos vemos amanhã de manhã... Não vá la fora porque está frio!

*Shisu entra e me chama para jantar. Vamos andando para o quarto, ja que a comida estava la (havia uma mesa) conversando*

- Ei Yume, você sabe onde o Fuuma esteve o dia todo?


- Ele estava comigo e com Daisuke... Fomos conhecer o vilarejo juntos...

- Então deve ser por isso que ele chegou tão sorridente... Vamos la
^^

*Entramos e jantamos com os rapazes que nos esperavam impacientes. Na hora de dormir, eu e Shisu estavamos no mesmo quarto deles para evitar problemas, ja que Takura dormia no alojamento de monges. No dia seguinte pela manhã somos acordadas por eles, que haviam trazido nosso café da manhã*


- Bom dia pessoal!!!


- Bom dia.


"Isso está sendo uma tentativa desesperada de conquistá-la?"
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Empty Re: Vilarejo

Mensagem por Shisu Shinrai Sáb Jan 03, 2009 12:15 pm

*Tomamos nosso café da manhã e vamos nos arrumar para partir.*

- O que deu em vocês para trazerem nosso café?


- Você reclama até quando tentamos ser gentis? ¬¬

- Não estou reclamando idiota ¬¬

- Caaaalma gente, não é hora pra isso... Vamos achar o Takura.


*Damos uma última volta pelo vilarejo. Yume vai buscar Hirumo no estábulo. Procurávamos Takura por toda parte mas não encontramos*


- Acharam o Takura??

- Nem sinal dele...

- Onde ele se meteu??

- E cadê a Yume?

- Foi no estábulo buscar a Hirumo, deve estar terminando de dar a comida dela..

- Ok, vou lá chamá-la...

- E nós vamos continuar procurando o Takura...

*Fuuma vai até o estábulo e Yume já estava saindo de lá com Hirumo.*

- Fuuma?

- Ahh eu vim aqui te chamar, o pessoal não encontrou o Takura ainda


*Hirumo empurra Yume com o focinho para cima de Fuuma*


- Opa ^^

- Hirumo! Se comporte... Desculpe Fuuma ^^'


- Tudo bem...Vamos?


*Nos encontramos depois de alguns minutos*

- Ele sumiu...

- Só pode ter ido pra um lugar...


- As ninfas!!!!!
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Empty Re: Vilarejo

Mensagem por Shisu Shinrai Qui Jan 22, 2009 3:09 pm

*Depois de toda a confusão no vulcão, enfrentando monstros e coisas malucas, chegamos no vilarjeo dos monjes. Era uma oportunidade para descansar bastante. Já estávamos bem adiantados com várias matérias, portanto pretendíamos passar uma semana naquele vilarejo.*

-Até que enfim chegamos... Acho que vou cair numa cama e desmaiar

-Somos 2

- Pelo menos conseguimos duas matérias só naquele lugar

- E saímos vivos

- Meio queimados e congelados também...Mas vivos

- Só quero saber de banho e cama x.x

*Fomos devidamente hospedados e estávamos descansando. De noite iria ocorrer uma festinha então devíamos aproveitar o dia para dormir.
No final da tarde,fomos acordados pelo líder do vilarejo. Ele disse que devia tratar de um assunto urgente conosco. Então levantamos e nos reunimos*

- Desculpem por interromper o descanso de vocês...Mas tenho más notícias


- Más notícias? x__x

- Ahhh naaaao

- Não vai mais ter festa?

- Antes fosse isso meu jovem...

- Senhor, está nos deixando nervosos, o que houve?


- Recebi informações de um mensageiro...De que o centro élfico onde residem está sendo atacado...

- O QUEEEE!!???

- Já providenciamos uma embarcação

- Vamos pra lá agora mesmo!!!

- Serena!!!

- Essa não!! Nossos familiares!!

- Vamos sair daqui rápido!!!

- Takura e Daisuke, se quizerem ficar tudo bem, voltaremos assim que resolvermos os problemas lá

- Nós vamos!!!!


*E assim pegamos a embarcação, em direção ao nosso centro élfico*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Empty Re: Vilarejo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos