Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arredores

4 participantes

Ir para baixo

Arredores Empty Arredores

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 2:45 pm

Como é uma ilha, o local é cercado por água.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores Empty Re: Arredores

Mensagem por Shisu Shinrai Sex Jan 02, 2009 12:30 pm

*Da casa de Guren, fomos diretamente ao porto na direção de Kyushu. Pegamos uma embarcação de tamanho mediano e levaríamos alguns dias para chegar ao destino desejado. De noite algumas festinhas aconteciam para animar os tripulantes e em uma delas teve bebida. Fuuma aproveitou e acabou bebendo um pouco mais do que devia.*

# Ei Touda...O Fuuma já está bebendo a um bom tempo, vai lá dizer pra ele parar...

# Eu não...O cara já ta bebinho, sabe-se lá o que pode fazer...


*Enquanto isso Takura cantava as mulheres e uma delas estava dando bola pra ele. Mais tarde veio a descobrir que era um travesti e é claro, foi muito³ zuado*

- Porcaguia... u__ú

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Bem feito!!! XD


* Daisuke já tinha ido dormir e Yume estava sentada na frente do navio pegando um vento. Fuuma vai caminhando na direção dela e deita a cabeça no colo de Yume, abraçando a cintura da mesma e dormindo em seguida*

- Fuuma? .__.'

- Ahauahuauahuaaua quero ver você fazer ele se soltar daí agora...xD

# Shisu ela ta ficando sem graça...xD

# Eu sei ahuahuahaahua

- Boa sorte aí Yume...XD


*Vamos para nossos quartos e Yume fica ali sem poder se soltar e sem saber o que fazer.*

- Pessoal...Me ajudem aqui... ><
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores Empty Re: Arredores

Mensagem por Yume Shinomori Sex Jan 02, 2009 1:09 pm

*Estava ali sentada e Fuuma deitado em meu colo. Do nala ele parecia se levantar, mas apenas me empurrou e acabou caindo deitado em cima de mim. Estava vermelha*

# Fuuma... Acorda... Fuuma... Onegai...

- ZZZzzZZZZzzzzZzzZZZ


"Droga, o que eu vou fazer? Ele... Ta dormindo e... Parece quando eu o encontrei... Tão lindo... Ei, que isso, Yumeee ¬¬"

*Olhava para Fuuma e não conseguia parar de reparar em sua beleza, no quão lindo ele ficava dormindo e como sua pele tocava a minha, além de seu corpo quente em cima do meu*
[PUTZ ISSO TA PARECENDO HENTAI XD]

*Ele segurava forte uma de minhas mãos e o ombro do outro braço, estava com sua perna direita e metade do corpo em cima de mim, estava me sentindo um tanto constrangida, mas havia algo estranho... Algum sentimento antes não sentido perto de homens, apenas crescia quando salvava alguma criança e coisa assim*

# Por favor... Não pense isso de mim, a verdade é que eu amo você..


# FU... FU... FU... FUUMA???!!


*Ele abre os olhos depois de mais de hora em cima de mim. Estava com expressão de assustada e ele então percebe como estávamos. Shisu e Touda vieram enfim me salvar enquanto Takura ja estava dormindo, quando vêem ele em cima de mim, segurando minha mão e apoiando a outra no chão, olhando em meus olhos, fitando-me com olhar de tarado (que na verdade estava mau acordado, por isso olhos finos)*

- Ei Fuuma vai com calma cara!


- Que isso gente
Oo

- Não é o que estão pensando, seja la o que for!

- Que caminha boooa
;}

- Fuuma?!

- Deixa eu dormir mais tah!


*Ele se deita em meus seios me fazendo ficar super roxa e sem falar nada dar um pulo estérico e sair correndo. Eles levantam Fuuma e vêem que estava dormindo ainda, então o levam para o quarto, jogando-o no banheiro. Os dias se passaram e eu não falava com Fuuma, estava muito consrtangida. Enfim depois de semana no mar, chegamos*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores Empty Re: Arredores

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jan 02, 2009 1:48 pm

*Após aqueles dias no mar, chegamos e ficamos felizes por estar em terra firme denovo. Agora precisaríamos pegar a próxima matéria com as ninfas mas antes passaríamos na região dos monges*

- Ninfas... *-*

- Não se anime tanto Takura, não tem nada de novo...Elas são parecidas com as elfas...

- Ninfas... *-*


- Iiiiiiiiiihhhh ¬¬

*Estava distraído pensando em como me desculpar com Yume*


- Que cara é essa Fuuma?

# Shisu...A Yume não está falando comigo...

# Vá falar com ela oras...


# Não acho uma oportunidade...

- Pessoal, vamos parar aqui pra fazer um lanche???

- Sim, estou faminto!!


- Eu também

# Ta aí sua oportunidade...

*Todos sentam para fazer um lanche. Yume foi dar a comida de Hirumo e eu vou atrás.*

- EI Yume...

- Diga...

- Notei que não tem falado comigo ultimamente...Eu não quero isso, por favor me perdoe...Não fiz por mal..


*Seguro as mãos dela*

- Não quero perder sua amizade...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores Empty Re: Arredores

Mensagem por Yume Shinomori Sex Jan 02, 2009 7:51 pm

*Estava olhando para baixo. Aquilo me contrangera demais, mas acho que estava sendo muito drástica. Hirumo relincha nos assustando, então após olharmos para ela, nos encaramos. Fuuma estava com aparência abatida pois estava mau com aquilo tudo*

- Fuuma...

- Por favor Yume, não fique brava comigo... Eu acabei bebendo demais e... Deu naquilo...


*Fecho os olhos e viro o rosto um pouco para o lado*


- Para dizer a verdade aquilo me deixou muito sem graça Fuuma...


---------------------------------------------------------------


- Aqui Shisu, eu comprei e acabei esquecendo de dar a você...

- Touda? O que é isso?


- Aquele brinco que você gostou la no CF central...


----------------------------------------------------------------

*Abraço Fuuma, sentindo o mesmo que sentira a dias atrás quando estavamos juntos*


- Eu desculpo você e me desculpe também por ter sido dura...

- Você está mais do que certa, não me peça desculpa por isso.


- Espero que não aconteça novamente Fuuma.


*O solto e volto a cuidar de Hirumo, sem olhar para ele.Aquilo estava me deixando confusa e aflita, não podia gostar dele*

"Argh... Que saco... Tenho certeza de que isso é apenas algum desejo, mas sei que passa..."

*Então mais um dia se passa a navio e outros dois a cavalo, para enfim chegarmos na região dos monges*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores Empty Re: Arredores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos