Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro da Cité

5 participantes

Ir para baixo

Centro da Cité Empty Centro da Cité

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 2:53 pm

Aqui ha apenas um grande pinheiro no meio da rua, com 4 bancos em sua volta.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cité Empty Re: Centro da Cité

Mensagem por Shisu Shinrai Qua Dez 24, 2008 11:10 pm

*Após todo o ocorrido, eu, Guren e Fuuma voltamos pra nossa cidade. Ainda estávamos muito abalados e contamos ao líder o que havia acontecido. Ele sugeriu que fôssemos descansar um pouco. Tomamos banho, comemos e fomos para a praça conversar*

- Vocês estão bem?

- Sim...Ainda um pouco confuso mas estou melhor

- E eu estou com muita raiva...

- Verdade...Tudo o que passamos foi em vão...Nos ferramos todos pra dar o poder àquele maldito...bah!

- Ele terá o que merece...

- POis é...Vamos dar a volta por cima e tentar tirar as coisas boas que essa aventura nos trouxe...Sinto que serviu de certa forma para aprimorar nossas habilidades de nos unir.


- Concordo plenamente Shisu, temos que tirar algo positivo disso...


*Então permanecíamos ali conversando numa boa...Quando vemos algo estranho vindo do céu. Era um homem, olhando mais de perto notamos que se tratava de Sauron. Ele já chega atacando sem só nem piedade com seus poderes e logo atrás vinham alguns nazguls*

- CUIDADO!!!! TODOS SE PREPAREM!!! ARQUEIROS, DEPRESSA!!!

*Houve uma correria, aquele ataque foi extremamente inesperado e nos pegou desprevenidos. Começava a destruir a cidade e nós fazíamos o possível para impedir*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cité Empty Re: Centro da Cité

Mensagem por Yume Shinomori Qua Dez 24, 2008 11:52 pm

* Sauron estava atacando com bolas de fogo que saiam de suas mãos. Os Nazgulz estavam matando muita gente, mesmo com tantos cons guerreiros. Shisu, Guren e Fuuma percebem que estavam melhor que antes, mais habilidosos e melhores na luta juntos. Estavamos eu e Daisuke viajando a 2 dias. No 3º chegamos na cidade que estava sob o ataque de Sauron. A pequena Serena havia saido correndo do abrigo e Fuuma foi atrás dela, mas foi surpreendido por um Nazgul. Sauron viu a menininha e foi atrás dela, queria sofrimento. Quando ia pegá-la eu apareço com Hirumo e pego a menina no colo, mando Hirumo levá-la para outro lado e começo um ataque com Daisuke. Fuuma, Guren e Shisu me vêem, não deixando de reparar nas garras e no olhar de predador*

- Maldito... Tome isso!!!!


*Daisuke, corria tão rápido que não podiam vê-lo, estava rodeando Sauron que não conseguia pegá-lo e acabou tomando um soco meu. Sauron não estava 100% ainda, seus poderes estavam se ajeitando e se reacostumando com seu corpo, o que o deixava mais fraco. Então depois de 3 horas ali lutando Sauron vai embora, ja que seus nazguks foram exterminados. Hirumo volta com Serena e eu a tiro de cima de Hirumo, então os 3 chegam*

- Pronto pequena, está tudo bem?

- Bigado moxa!!

- Yumeeeeeeeeeeeeeee!!

- Ola
^^

*Fuuma abraça Serena, a chamando de irmãzinha e com um lindo sorriso no olhar, após isso a deixa no chão e me abraça, dizendo muitos "muito obrigado"*

- Yume que olhar era aquele?


- E aquelas unhas imensas?


- Por que veio aqui?


- Por que Daikuke está aqui e corre tanto?
Oo

*Após dar uma ajudada com as coisas do vilarejo, vamos para a casa de Fuuma tomar água e então eu respondo tudo*

- Daisuke ficou pra trás pois seu povo migrou, prometi protegê-lo, então terá que ir conosco. Eu vim para cá porque temos que selar Sauron e isso só da pra fazer com os amuletos. Nos estamos diferentes assim por conta dos amuletos... Cada um deles tem um animal diferente, que de um status diferente... O meu é uma pantera, resistente, com garras afiadas e oufato super aguçado...

- O meu é um guepardo, fera mais rápida de todas...


- Isso mesmo. Vocês terão de aprender a usar seus amuletos... Temos que partir atrás de Sauron.

- Moooxa... Eu tôxe ixo pa voxê!


- Muito obrigada, nee-chan
^^

*Tomo a água que Serena trouxera e massageio meus próprios ombros. Ficariamos ali mais um dia, então partiriamos novamente. Eu vou com Daisuke para fora do vilarejo, dormiriamos em uma cabana improvisada por mim, ja que não era muito bem vista por conta de minha raça e por estar com uma pequena fera principalmente. No dia seguinte pela manhã saimos em direção á região celestial, pois precisavamos de Takura*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cité Empty Re: Centro da Cité

Mensagem por Yume Shinomori Dom Jan 25, 2009 12:35 am

*Chegamos todos um tanto cansados. Hirumo estava bem descansada então eu ia na frente. Enquanto corriamos até chegar ao ataque conversávamos. Havia dito para Fuuma não se preocupar pois iria salvar sua amada irmã. Ao chegar, me deparo com algo assustador e macabro, frio e sanguinolento. Vou direto para a casa de Fuuma, que estava em chamas*

- Serenaaaaaa!!!

- Buaaaaa... Tiaaaaaaa... Buabuaaaaaaaa


- Não chore querida, eu estou...

- AAAAAAHHH!!! >)


- Ora não me atrapalhe seu monstro nojento!


*Mato o monstro que vinha correndo e volto para pegar Serena. Estava num lugar difícil, mas por ser menor consigo chegar até ela. Alguns minutos depois que saímos eu lutava em cima de Hirumo, segurando Serena em um de meus braços e atacando com outro, então os outros chegam e começamos a acabar com muitos monstros, deixando Daisuke cuidando de Serena. Eu havia corrido para um lado onde outra menina gritava, mas fui pega por dois elfos negros [gostosões >)] que me seguraram e bateram algumas vezes, depois percebendo que era uma amazona, resolveram tomar-me para eles. Enquanto era levada para algum canto por aqueles dois, Fuuma enfrentava dois imensos nazguls adultos e ferozes. Shisu estava tentando proteger algumas mulheres, mas uma chuva de flechas a pegou desprevinida, sendo acertada por 3 delas nas costas. Touda estava com Takura, os dois estavam ajudando o pai de Shisu e mais 3 soldados que combatiam Sauron*

------------ Enquanto isso, no núcleo hentai da novela--------------

*Os tais Elfos eram do exército de Tomo. Estavam reunindo mulheres em uma grande carroça. Seriamos nós levadas para diversão? Alimentar nazguls? Não importa... Estava adormecida. 3 horas depois acordo, estava rodeada de mulheres quase nuas como eu estava, todas acorrentadas, embora que nenhuma machucada como eu estava. A diferença é que eram todas elfas. Me levanto, muito tonta*
- Você está bem?

- Sim... Ahnn... Obrigada... Mas... O que é isso, quanto tempo dormi aqui?

- Me parece que estes homens são do exército de Sauron e nos levarão a seu mestre...


- Hmm... Uma mocinha faladeira.. Vamos nos divertir um pouco hahahahah


*Eles tiram a moça que estava do meu lado e voltam a fechaar a porta de madeira. Ouço sons de roupas se rasgando e logo gritos misturados a gemidos, risadas perversas [e pervas] e palavras que vulgarizavam aquela mulher. Me levanto com muita dificuldade, olhando para todas as outras, que estavam quietas e chorosas. Ja com raiva olho para fora pelos estreitos buracos na porta e vejo aquela cena horrivel. Me sentindo com ódio começo a gritar e chutar a porta, fazendo-a cair*


- Malditos, vou matá-los e fazer apodrecerem no inferno!

- HAHAHAHAHAHA Ela está com ciumes... Quer um pouco de meu su...


- Foda-se o que você quer, não quero saber de suas palavras chulas e vulgares, pra mim são apenas idiotas covardes, lutem comigo com as mãos livres e veremos quem realmente manda seus trogloditas!

- Essa ai deve gritar e gemer muito bem, depois de ter tomado uma cossa ta ai toda excitadinha... auhauah.... Uma puta mesmo...


*Com raiva daquilo, corto as cordas com minhas garras e parto pra cima dos dois. O primeiro passo da vingança era arrancar suas genitálias, depois tiraria suas peles para morrerem agonizando. Um deles pega a mulher e coloca uma faca na frente de seu pescoço*


- Amazona! Mais um passo e ela vira puta sem cabeça... Vai, agora é sua vez então, tira a roupa!


- Se... eu fizer isso, as deixam em paz?

- Ta booom, mas anda logo.


*Fico nua [o que não foi muito difícil] e eles a soltam, deixando-a ir embora. Os dois estavam me rodeando como leões observando sua presa. Um minuto depois os dois pulam em mim, um segurando meus braços e o outro se preparando para fazer cha com bolacha xD*

[ESPERO EU QUE APAREÇA ALGUÉM PRA ME SALVAR AHSUAHUS]
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cité Empty Re: Centro da Cité

Mensagem por Fuuma Monou Ter Jan 27, 2009 1:59 pm

*Estava me esforçando para matar dois poderosos nazguls mas felizmente consigo sem me ferir muito. Olho para os lados e ouço uma gritaria de mulheres. Vou correndo mancando para ver o que era e avisto de longe dois homens violentando Yume, prester a tirarem algo que não daria para recuperar. Sem pensar duas vezes pego um arco e flechas que estavam caídos ali e disparo duasflechas de vez. Uma delas acerta a cabeça de um e a outra as costas do último*

"Ufa, foi certeiro"

*Me aproximo dela e entrego minha capa para que Yume se cobrisse.Depois liberto as outras mulheres prisioneiras.*

- Yume, você está bem?

- Sim Fuuma,obrigada, vou ficar bem... Vamos ajudar os outros!!


*Saímos correndo para lutar com um grupinho de bárbaros que se aproximava. Shisu estava caída no chão no meio de alguns corpos com as flechas em suas costas sem conseguir se levantar. Touda e Takura Ainda combatiam Sauron com a maior parte dos guerreiros. Daisuke protegia as crianças*
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cité Empty Re: Centro da Cité

Mensagem por Yume Shinomori Ter Jan 27, 2009 2:17 pm

*Vou direto ajudar Shisu enquanto Fuuma nos protegia. Me abaixo ao lado dela pegando ervas, remédios e meu cantil enquanto falava*

- Como está a respiração?

- Ainda não mudou tanto, apenas cansada.


- E sente elas fundas?

- Nem tanto, mas as pontas estão todas cravadas né?


- É... Pode olhar pra la um instante?

- Yume seja rápida por favor! Iaaa! ò__ó


*Quando Shisu olha para onde Sauron estava puxo as flexas, uma de cada vez, mas com espaço de tempo mínimo. Ela grita e fica inconsciente, então começa a sangrar os furos que as flechas estavam cobrindo. Rápidamente jogo parte da água que estava no cantil, fazendo o sangue sair dali, dando espaço para jogar as ervas. Ela acorda com a dor, mas volta a desmaiar. Fuuma enfrentava muitos "homens", mas por sorte era muito forte e não tinha taaantos problemas. Após as ervas estarem onde as flechas estavam, amarro uma atadura rapidamente antes que sangrasse muito, apertando com força para que o sangue parasse de sair, então a deixo ali com o cantil perto do rosto para quando acordasse tomar o resto da água que estava com remédios, indo ajudar Fuuma*

- Yume, os grandes são meus!


- Ok, mas acho melhor a levarmos pra onde as crianças estão.

- Ta, consegue fazer isso?


- Levaria até mesmo se fosse você, me dê cobertura!


*Pego Shisu e a coloco em minhas costas, então pego também o cantil e saio correndo para onde as crianças estavam. Chegando la, mato um monstro que os importunava e deixo Shisu dentro do alçapão onde estavam*

- Cuidem dela pra tia Yume, estarei aqui os protegendo, quando ela acordar dêem isso... E NÃO façam barulho algum!

- Yume, deve ter mais gente precisando de nós!


- Daisuke, aprenda que em guerras ou se dedica e salva alguns ou todos, incluindo você, morrem. Mas, tenho mais um trabalho pra você, procure crianças com todo o cuidado e as traga para cá.

*Daisuke parte correndo enquanto eu e Fuuma continuamos ali por eprto, sem dar pista de que protegiamos algo*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cité Empty Re: Centro da Cité

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jan 28, 2009 1:26 pm

*A batalha continuava e muitos homens já haviam morrido. Parte do vilarejo foi destruída mas o exército de Sauron estava em desvantagem.*

- Estamos indo bem Yume, agora é só continuar assim que eles vão bater em retirada!

- Sim...Cuidado!


*Alguns bárbaros apareceram e estávamos lutando contra eles. Daisuke corria em busca de mais crianças para resgatar enquanto Touda e Takura auxiliavam na luta contra Sauron. Shisu ainda estava semi-acordada no local com as crianças.*

- HAAHAHAHA!! Vocês são patéticos!! Vou esmagá-los feito insetos!!

*Sauron olhava em volta satisfeito com o estrago que havia feito. Ao notar que os nazguls e criaturas estavam morrendo, resolve ir embora*

- Acho que já fiz um bom dano aqui... Até a próxima idiotas!!

- Ora volte aqui seu covarde!!!

*Antes de sumir em uma nuvem negra, Sauron lança uma carga de energia na direção da casa que Fuuma e Yume protegiam. Atingindo os dois e desmoronando o local*
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cité Empty Re: Centro da Cité

Mensagem por Touda Guren Qua Jan 28, 2009 2:25 pm

*Ouvimos um imenso estrondo da casa desmoronando, então corremos desesperados para ajudar, ja que la estava a maioria das crianças e 3 de nossos amigos. Chegando, vimos Fuuma ainda de pé, segurando uma madeira grande que sustentava o telhado, pois se ela caísse mataria a todos*

- Fuuma, aguente firme, tiraremos elas daí!

- Eu vou tentar te ajudar, Fuuma!

- Vamos Touda, pegue minha filha e sua amiga humana. Eu vou ajudar você também, Monou. Homens, tirem as crianças dali!

*Os 4 homens que estavam conosco estavam um pouco machucados, mas eram homens fortes e fiéis, incluindo muito corajosos, foram tirando as crianças dali enquanto eu tirava Yume e Shisu, ambas inconscientes e Takura e o chefe da guarda ajudavam Fuuma. Estava muito pesado e Fuuma estava machucado sem falar que eram MUITAS crianças. Mais de uma hora depois terminamos, então todos vão ajudar Fuuma com o que fazia. Depois disso mais de 5 horas se passaram, eu, Takura, Fuuma e Daisuke estavamos conversando ao redor de uma fogueira, ja era noite. Nossas amigas acordam e logo vamos cercá-las*

- Ei Shisu, como você se sente?

- Yumeeeee T.T

- Vocês nos degam um susto sabiam... Mas por sorte esses remédios estaganhos da Yume funcionam xD~~

- Eu estou bem. hehehehe

- Obrigada amigos, mas como está o povo, e nossa cidade?

*Shisu senta-se reparando em seus machucados, suas roupas ainda sujas da batalha, olhava também para nós pensando o que fizemos enquanto ela "dormia" e até onde conseguia ver dos restos de nossa cidade. Yume se levanta, ficando de pé. Ainda estava praticamente só com a capa de Fuuma enrolada em seu corpo e precisava de roupas. Ao perceber isso, Daisuke corre indo até uma das casas que estava destruida e pega dois vestidos, ambos brancos e simples, mas de manga comprida, pensava que suas amigas gostariam. Chegando novamente onde estávamos ele entrega as roupas a elas, sorrindo. Elas vão até o rio se lavarem e voltam com as roupas e curativos feitos de uma pela outra*

- Venham, pegamos sopa com os cozinheiros do rei, precisam comer também.

- Muito obrigada, estou com fome hehehe...

- Ela sempegue ta com fome kkkkkkkkkkkk

- Takura eu vou te bater '¬¬

- Senta aqui do meu lado Yume.

*Yume se senta ao lado de Fuuma, que relatava todo o ocorrido a ela. Logo Shisu senta do meu lado pois era o unico "lugar sobrando" nos troncos que fizemos de banco e conversávamos enquanto comiamos*

- Shisu, como estão suas costas?

- Por sorte o remédio fez um bom efeito e as flechas não foram muito fundas, mas está muito difícil de me mecher sem sentir dor..

- Ei gente, eu fui falar com o chefe da guarda e ele disse que a destruição foi cerca de metade da cidade. Disse também que em uma semana deve chegar ajuda do outro centro enfico e que precisava de pessoas fortes e com boa vontade como nós, então disse que ficariamos algum tempo...

- Tudo bem... Eu vou mandar Hirumo trazer remédios amanhã, ela deverá voltar em no máximo 6 dias.

- Será de grande ajuda. Yume pode ajudar os feridos?

- Reamente, eu e Yume deviamos ficar com o pessoal que ta cuidando dos feguidos...

- Eu posso ajudar as mulheres com a comida, afinal será um trabalho pesado ><

- Daisuke ajuda a cuidar das crianças e nós da recontrução.
Touda Guren
Touda Guren
Admin

Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cité Empty Re: Centro da Cité

Mensagem por Shisu Shinrai Qui Jan 29, 2009 11:55 am

*Desde então, todos começaram a ajudar na reconstrução do vilarejo. Touda, Fuuma e a maioria dos homens, trabalhavam para reerguer as casas. Yume, Takura e algumas mulheres cuidavam dos feridos. Eu e outro grupo de mulheres cuidavam das refeições. O vilarejo ficou bem danificado e o clima era triste pois muitas pessoas queridas morreram.*

-Pai... Acha que as coisas vão voltar ao normal?

- Não sei, nada irá preencher o lugar daqueles que se foram...Mas seguiremos em frente, vamos nos levantar firmes e fortes

- Assim seja...Deus te ouça

- Precisamos muito dEle agora...


*Alguns dias se passaram e a reforma prosseguia. Hirumo chegou com alguns remédios, o que salvou muita gente. Tudo ia se ajeitando devidamente bem. Ao fim do mês tudo estava em ordem novamente. Mas não poderíamos descansar, era preciso continuar nossa missão de colher o restante das matérias*

- Fico feliz que o vilarejo esteja bom novamente

- É mesmo, todos fizeram um bom trabalho


- Aquele Sauron maldito...Será que ele sabe que estamos atrás das matérias e fez isso pra nos distrarir?

- Pode ser...Ou talvez ele fez apenas por vingança

- Ou os dois

- De qualquer forma vamos preparar nossas coisas para viajar amanhã


*Fomos descansar e arrumar as mochilas. NO dia seguintesairíamos atrás da próxima matéria*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cité Empty Re: Centro da Cité

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos