Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esconderijo de Yume

3 participantes

Ir para baixo

Esconderijo de Yume Empty Esconderijo de Yume

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 3:21 pm

Este é um esconderijo Subterrâneo que cada uma das Sras possui. É secreto e particular, não podendo entrar ali sem permissão.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Yume Empty Re: Esconderijo de Yume

Mensagem por Yume Shinomori Qui Dez 18, 2008 6:55 pm

*A entrada era de 1m, Hirumo não entrava ali, mas ja ajudara muito o carregando até ali para mim. Eu havia tirado sua armadura e roupas maiores, deixando-o apenas com uma calça creme e o jogado dentro das termas para limpar direito a ferida, então depois levado para o esconderijo. Chegando lá o envolvo com uma grande toalha e o deixo deitado onde era uma espécie de cama. Ascendo a fogueira e fico ali ao seu lado. Retiro a armadura e me sento, encostada no canto da parede e acabo adormecendo*

-----------
|4 dias depois|
-----------

*Estava bem de manhã. Eu ja havia acordado após ter passado maior parte da noite em claro regulando a febre do rapaz. Havia feito uma sopa bem gostosa e fortificante e acrescentado nela muitas ervas curativas*


# Espero que acorde logo...


*Estava de costas para ele, dobrando suas roupas que havia lavado e ja estavam secas. Polindo sua linda espada que antes estava suja de sangue*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Yume Empty Re: Esconderijo de Yume

Mensagem por Fuuma Monou Qui Dez 18, 2008 7:16 pm

*Enfim começava a acordar. Meu corpo ainda doía mas já me sentia melhor*

"Ah...Onde eu estou??"

*Me sento e olho em volta, era um lugar diferente que nunca vi antes. Vejo uma moça sentada ali de costas*

"O que estou fazendo aqui?"

*Tento levantar mas os ferimentos ainda doíam muito. Logo me dou conta de que não lembrava de nada. Nem meu nome, nem se tinha família ou de onde vim*
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Yume Empty Re: Esconderijo de Yume

Mensagem por Yume Shinomori Qui Dez 18, 2008 7:23 pm

*Percebo a tentativa de movimento do rapaz e logo me viro, olhando para ele com uma expressão de alívio*

# Que bom que acordou Sr.... Como se sente?

# Err... Srta, o que eu estou fazendo aqui? Qual... é meu nome? Oo

# Bem... Aconteceu o que eu temia... Você esta com amnésia por culpa da sua queda direto com a cabeça em uma pedra, mas ela será passageira. E seu nome... Imagino que seja este escrito nesta carta... Sr Fuuma Monou.

# An.. Obrigado... Argh..

# Não se esforce, deixe-me lhe ajudar... Coma isso, lhe fará muito bem...


*Então o ajudo a se sentar bem devagar e a comer também. A sopa estava quente, mas suportável. Ele estava muito confuso e eu com receio de ter feito algo errado, dele ser alguém mal e me ferrar*


"Acho que ao menos por enquanto não saberá o que estava fazendo aqui e nem me dizer quem é realmente, embora esse nome me seja familiar..."
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Yume Empty Re: Esconderijo de Yume

Mensagem por Fuuma Monou Sex Dez 19, 2008 4:53 pm

*Após comer, já me sentia melhor, porém ainda estava machucado e meu corpo doía*

- Obrigado...

*Fico mais um tempo deitado tentando me lembrar de algo mas as memórias fugiam de minha mente.*

- Não consigo lembrar de nada....Tudo que sei é que me chamo Fuuma e que sou um elfo...

*Sento e olho fixamente para a moça que havia me ajudado*


- Sou grato por ter me ajudado...Como não sei nada sobre mim, a senhorita permitiria que eu ficasse no seu vilarejo até recuperar minha memória? Ficarei feliz em lhe ajudar em tudo que for preciso, afinal estou em dívida agora....
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Yume Empty Re: Esconderijo de Yume

Mensagem por Yume Shinomori Sáb Dez 20, 2008 12:29 am

*Após o que ele dissera, olho-o nos olhos enquanto refletia se poderia deixá-lo ali ou não*

- Bem... Você deve ao menos imaginar, ja que sou uma amazona, que deve estar em meu vilarejo... Aqui não são permitidos homens a séculos...


*Me levanto e sirvo chá para nós dois, enquanto isso continuo a falar*


-... Mas após meu aparecimento pelas mãos de um homem, não pude deixar de notar que mesmo raros, ainda existem bons homens...


*levo o chá até ele e volto a me sentar*


- Posso deixá-lo ficar aqui, mas escondido. Voltas apenas quando eu ver que o caminho está livre e coisas assim... Se não se importar com as regras, posso continuar ajudando-o...

- Eu não me importo. Novamente, fico muito grato por sua bondade Srta... Err... Qual é seu nome?


- Yume. Sou uma das 4 líderes amazonas.

- Uau... Que honra...E que chá gostoso...


- É para acalmar... seu pulso está forte, consigo ver isso sem te tocar. Não se desespere, é fato que se lembrará de tudo, mas dê tempo a seu corpo.

Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo de Yume Empty Re: Esconderijo de Yume

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos