Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pousada da Cité

3 participantes

Ir para baixo

Pousada da Cité Empty Pousada da Cité

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 4:25 pm

Quartos: 23
Com restaurante: (x)S ()N
Custo: mediano
Recepcionista: (x)F (x)M
Nome: Kagome e Hiko
Idade: 25 e 27
Criados: 13
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada da Cité Empty Re: Pousada da Cité

Mensagem por Shisu Shinrai Seg Dez 22, 2008 6:04 pm

*Depois de algum tempo à galope, chegamos no centro da cidade e fomos direto para a pousada. Era um lugar bem diferente do anterior, muitas pessoas pra lá e pra cá, um grande movimento comercial e se via de tudo ali. Como chegamos cansados, não paramos para andar pelo local. Queríamos apenas um banho quente e descanso no momento*

- Finalmente chegamos...Quero uma cama

- Todos queremos...Hehe

*Pegamos um quarto para os rapazes e outro para as moças. Tomamos um bom banho e descemos para jantar no restaurante. A comida era boa e não muito cara, deu pra tirar a barriga da miséria. Depois da janta, fomos para os quartos.*

----------------------------------------------------------------

- Ainda temos um bom caminho pela frente não é?

- Sim...Um caminho muito mais perigoso, ainda bem que minha ferida já não encomoda tanto.


- POis é...Mas imagino que tudo isso valerá no fim das contas...Achar aquele tesouro será a experiência mais incrível da minha vida! É como lidar com o desconhecido...*-*

- Ahahah pois é...Vai dar tudo certo ^^

- Imagino como ficarão nossas vidas depois disso...Algumas coisas certamente vão mudar. Espero não perder o contato com você...


*Continuávamos conversando um pouco antes de dormir sobre diversas coisas. Como batalhas, aventuras e infância*


- Então o Fuuma sempre foi bem reservado...Difícil saber o que ele pensa. Ele não costuma dar muita bola para as mocinhas de nosso vilarejo...Ahahahah Ele é bem zuado pelos homens por causa disso, coitadinho....Mas sempre foi muito decente, diferente daquele parvo do Touda Razz.

-------------------------------------------------------------------

- Porcaguia!!! Nem pude ver digueito as moças u_u

- E nem eu...Até tentei dar uma espiadinha mas nada xD

- Vocês são uns idiotas ._.

- Você que é uma bixa ¬¬

- Isso mesmo!!! Não gosta das belas damas u.u

- Vocês realmente são idiotas...
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada da Cité Empty Re: Pousada da Cité

Mensagem por Yume Shinomori Seg Dez 22, 2008 6:38 pm

*Olhando pra Shisu meio confusa*

- Mas, um homem é zuado quando não demontra interesse é? Nossa... Eu não sabia que a falta de liberdade era grande assim também...

- HAUSHUASHUAHS Pior que é... Mas vamos la, um lugar com lindas mulheres... Um cara lindo como ele não querer nenhuminha?! Eu acho que até hoje ele teve só uma namorada, mas depois mais nenhuma...

- Bem... Ao menos isso... Eu nunca tive um namorado... Eu nunca beijei alguém nos lábios... Eu vou ser zuada por isso? Oo

- Huahuah Bem, tem homens que preferem mulheres mais "na delas", no qual você se encaixaria. Embora tenha gente que não goste... Mas muitos homens preferem ^^

- Que coisa... Mas não penso em nenhum homem... A verdade é que eu não sei gostar de homens... Não sei o que se sente quando se gosta... sei la hehehe Boa noite Shisu, estou com sono...

- Você saberá na hora que gostar de alguém de verdade, que é o que importa... Boa noite.

------------------------------------------------------------------
- Ahhhh mas depois daquela sua namorada la, que ficou contigo 5 meses e depois te largou, você nunca mais namorou ninguém!

- Talvez seja porque eu não quiz, acredito que o que me deixará feliz será amor e não prazer, mas vocês são impuros demais para me entender.

- Uma mulher peguecisa de um homem com pulso firme, que mande, que ofereça pogoteção!!!


- Você é mulher para saber o que elas precisam? Proteção não significa ser idiota. Se tentasse ser um pouco mais gentil e educado, talvez conseguisse o que quer Takura... E Touda, não é brigando e gritando que conquistará o coração de Shisu... Boa noite, até amanhã rapazes.


*Os dois ficam resmungando mas após Fuuma deitar, se deitam e dormem também. No dia seguinte todos acordam bem dispostos, a água de coco havia feito bem a todos, revitalizara. Após nos cumprimentarmos no corredor vamos todos tomar café da manhã. Todos ficavam suspresos com o quanto eu comia*


# Ela ja... comeu... 3 vezes o que eu como...


# 2 vezes o que eu como....


- Mottoooooooooooooo!
=^.^=

# Ela não para...


- Err.... Yume, pra onde vai essa comida toda?


*Fico vermelha ao ver que todos estavam me encarando. Não gostava daquela situação... Era estranha, ao mesmo tempo me incomodava muito...*

"Me deixem comer em paz"

- Acabei. Com licensa...


*Vou pegar minha bolsa no quarto e depois saio para caminhar pela cidade. Aquilo, mesmo não sendo nada demais, ferira meu orgulho. Andando encontrei coisas bonitas para comprar, mas não tinha dinheiro. Volto para o hotel e todos estavam la em um quarto, me esperando*

- Yume! Que bom voltou! Tudo bem??! Saiu sem dizer nada...


- Fui apenas ver a cidade... Vamos embora?

- Arr... Sim...


*Então partimos para o Porto. La, todos compram sua passagem, mas combino de encontrá-los dentro do navio. Do nada apareço para eles, dizendo que estava de clandestina. Todos riram, mas entenderam porque. Não ficava com vergonha de não ter dinheiro pois era minha realidade. Então depois de algumas horas de barco chegamos á cidade da parte deserto, que na verdade era um vilarejo*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pousada da Cité Empty Re: Pousada da Cité

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos