Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento e dormitório

2 participantes

Ir para baixo

Área de treinamento e dormitório Empty Área de treinamento e dormitório

Mensagem por Yume Shinomori Qui Dez 25, 2008 12:07 pm

Aqui fuica um extenso campo, com uma parte cheia de árvores, outra com muitas pedras e outra apenas gramado. Também ficam os dormitórios, que é uma casa pequena, com um quarto para todos e 2 banheiros.
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento e dormitório Empty Re: Área de treinamento e dormitório

Mensagem por Yume Shinomori Qui Dez 25, 2008 1:13 pm

*No dia seguinte começa a parte do treino físico. Todos estávamos com pesos nos braços, pernas e cintura. Ja com as vestes, cada um recebeu uma faixa de uma cor, que era igual a de seu treinador (e assim nasceram os personal treiners xD). Eu vou para a área das árvores junto com Fuuma e Takura. La, eu começaria a treinar a força de golpes como socos e chutes, enquanto que Fuuma e Takura tentavam subir nas árvores com aquele monte de pesos. Guren e Shisu vão para o campo treinar sua agilidade e corrida em um ponto marcado. Os treinadores jogavam pedras e eles precisavam correr e desviar ao mesmo tempo*

- Aiaaaaaaaaa!IIIIAAAAAAAAA!!

- Vamos Yume! Mais forte, você consegue! Concentre sua energia em suas mãos assim como faz para crescer suas garras. Não se trata apenas de força, mas concentração!

*Ele me da uma espadada (todo treinador tem uma espada de kendo, "shinai") sem falar nada. Eu caio no chão de joelhos, mas me levanto e continuo na tarefa. Todo soco tinha que ser melhor que o anterior, se não fosse eu apanhava, assim como Fuuma e Takaura, a cada escorregão era uma boa pohada de Shinai, se descesse até o chão eram 3*

- Fuuma, você está indo bem, mas se concentrar-se mais nos pontos onde faz mais força pra subir vai ser mais eficaz!


- Sim!


*Enquanto isso, Shisu e Guren estavam correndo e tomando pedradas. Os monges começaram a mirar mais e a colocar mais força e os dois tinham de ser mais rápidos. Eles começaram a jogar pedras maiores e uma delas ia acertar Shisu, mas Guren a quebrou com um soco. Logo ele tomou uma pedrada nas costas, mas a ajudou levantar. Algumas horas depois chegou a hora do almoço, tinhamos 30 minutos de almoço + 1h de descanço e depois seguia o treino. Estavamos todos acabados, antes de comer mergulhamos no rio, então comemos e ficamos deitados na sombra de uma grande árvore*

- Ahh Como eu estou cansado... Não sabia que subir em árvores cansava tanto... Não sei como Yume consegue..

- Realmente isso é uma porcaguia, mas faz parte do tegueino né.


- Ei, obrigada heim Touda, aquilo ia me destruir.


- Não foi nada. Ei Yume, o que você estava fazendo?


- ZZZZzzzzZZzzzZZZzzZZZZZZz


*Todos riam baixinho porque eu estava dormindo, mas era o cansaço.Se perguntaram onde estava Daisuke, então ele chega andando. Conta que estava aprendendo artes marciais com um dos monges e que tinha apanhado de Shinai, ele se deita com a cabeça em cima da minha barriga e fica ali abraçado a mim*

# Que bonitinho... Eles parecem irmãos hueheue

# Daisuke gostou muito de Yume...


# Serena também... Se for ver pelo tanto de pequenas amazonas em treinamento que a cerca sempre, dele ser bem amada por elas...

# Mesmo sendo virgem ela é mãe de muitos
xD~

# Huahuahauhauahuah

# É mesmo...


# As crianças fogem da cara feia da Shisu haushaushua


# Vai se ferrar garoto!


*Então eles ficam calados para descançar e a hora passa. Os monges chegam nos acordando, mandando nos levantarmos para voltar ao treino. Agora fomos Takura, Fuuma e eu para a parte da corrida e os outros dois tentarem escalar árvores. Do mesmo modo a qualquer momento se tomava uma pedrada ou uma pohada de shinai. A tarde se passou e só paramos quando o sol se pôs. Neste momento fomos todos tomar banho e comer, então tinhamos a noite para descançar. Estávamos todos no quarto e Daisuke ja dormia estirado na cama com a cabeça no meu cólo. Estavamos sentados nas camas*

- Argh eu estou ficando doida com essas árvores, subir nelas cheia de pesos é muuuuito difícil!

- Isso eu tenho que concordar, mas ficar correndo e tomando pedrada é uma porcaria.


- Pior que é... Eu estou cansada e cheia de ematomas... Mas a adrenalina que corre nas veias enquanto estamos no treino é ótima...

- Adeguenalina? Meu Senhor essa menina é doida!


- Xiiiu, vai acordar o Daisuke e logo eu te mostro a doida...

- Calma gente
^^'

- Shinais são uma maldição, eu nunca apanhei tanto!


- E eu me senti um homem adultero tomando pedradas
xD~~

- haushaushuahsuahshuahu


*Após mais um pouco de conversa todos vamos dormir*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento e dormitório Empty Re: Área de treinamento e dormitório

Mensagem por Shisu Shinrai Qui Dez 25, 2008 5:50 pm

*Nos dias que se seguiam continuávamos aquele treino rigoroso. Dia e noite, parando apenas para comer e dormir. Já estávamos super cansados e sempre chegavam notícias de novos ataques de Sauron.
Era manhã e estávamos tomando café.*


- Nossa como estou cansada...

- Nem me fale, to quebrado...

- Sim mas todo esse esforço valerá a pena

- Com certeza...Afinal, é nossa obrigação...Pessoas estão morrendo lá fora por culpa do homem que libertamos...

- Ficaremos fortes...E consertaremos isso

- Tomaga


*E mais um dia de treino intenso se passou para terminarmos a parte física. Na outra semana começamos a receber orientações sobre como usar corretamente as novas habilidades. De noite na hora da janta, debatíamos sobre o assunto.*


- Sinto que estamos evoluindo!

- Verdade, esses poderes são muito legais...Estou com uma visão incrível o.o

- E eu com uma força incrível!!

- Os caras me jogaram chamas e eu não senti nada!!

- Que bom pessoal, minhas garras estão mais poderosas ^^


- E eu cada vez mais rápido! =D

- Posso me camuflar digueitinho, é muito legal ^^

"Assim posso espiar as moças *¬*"

*Fomos todos dormir, no dia seguinte receberíamos as últimas orientações e iríamos embora*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento e dormitório Empty Re: Área de treinamento e dormitório

Mensagem por Yume Shinomori Sáb Dez 27, 2008 5:40 pm

*Todos acordaram dispostos e fomos tomar banho. Depois tomamos café da manhã, então o mestre veio falar conosco. Estavamos todos sentamos na mesa comendo e ele se sentou conosco. Nos cumprimentamos e o ouvimos com atenção enquanto comemos*

- Meus amigos. Vocês passaram pom um treinamento harduo
e severo, mas o completaram com louvor. Estão todos mais fortes e resistentes. Ja eram guerreiros exemplares, mas agora são melhores ainda.


- Da pra sentir que estou mais forte!


- No fim o corpo estava mais resistente... Isso é ótimo.


- Agoga eu posso me desfarçar digueitinho... hehe...


- Muito obrigada, senhor, mas o que teremos que fazer agora?

- Bem... Agora terão uma tarefa muito difícil e depois uma pior ainda....

- Mas, o senhor acredita que estamos preparados?


- Sim, acredito. Vocês precisam ir em 6 lugares, pegar o que chamamos de "matéria". Elas são objetos mágicos em forma esférica, que lhes permite entrar nos Campos Elísios.


*Todos conheciam aquelas palavras, conheciam o lugar, mas não acreditavam muito. Com voz firme pergunto*

- Mas senhor, o que faremos la no inferno? Como passaremos por todas as prisões...

- Isso não é uma lenda?


- Realmentte, todos conhecemos isso... Mas apenas entram la pessoas mortas....

- Não teremos que morrer, né?


- Não, ha um portão, no continente Honshu, depois da Floresta dos Ants, não é?

- Sim, é. Após pegar as 6 matérias, irão até os Elisios pegar suas armas, as unicas armas que podem ser usadas para destruir o poder de Sauron. Vou lhes dizer os locais onde elas estão. Ha duas no Monte Hakurei e uma em cada dos seguintes locais: Deserto Engolidor, Termas da Juventude, Piramides e Floresta dos Ants.


*Todos ficamos um pouco assustados, mas precisávamos ir. Todos ganharam montarias, mas eu vou com Daisuke até chegar "perto" de meu vilarejo, pois só montava a distância em Hirumo. Saímos dali pela manhã e paramos nos arredores de meu vilarejo, para chamar Hirumo com meu assobio*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento e dormitório Empty Re: Área de treinamento e dormitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos