Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada dentre as montanhas e Portão

3 participantes

Ir para baixo

Estrada dentre as montanhas e Portão Empty Estrada dentre as montanhas e Portão

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 10:20 am

Esta é uma estrada perigosa. Este vale de imensas montanhas é protegido por espíritos de seres que morreram tentando ir até o submundo.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada dentre as montanhas e Portão Empty Re: Estrada dentre as montanhas e Portão

Mensagem por Yume Shinomori Qua Abr 22, 2009 1:14 pm

*Após 4 dias caminhando demos a volta no imenso vale montanhoso que cercava o portão e formava um corredor aterrorizante até ele. A paisagem não dava medo, mas pensar que logo estariamos no inferno era algo estranho, diferente. Paramos cerca de 5 km antes do portão, dentro de uma pequena caverna não muito funda para descansarmos. Eu e Fuuma haviamos ido pegar lenha pra colocar na pequena fogueira ja feita enquanto os outros conversavam ali*

- Nossa.... Ja passou tanto tempo que eu ja nem sei mais em que dia e mês estamos... Hahahahaha

- Realmente, agora que você falou eu me toquei disso também.... Não sei nem as horas!

- kkkkkkk Estamos perdidos no tempo...

- Pior que é! E... Eu estou com saudade dos meus irmãos...

- Ann.... Daisuke.... Todos sentimos falta da família....


~º~

- Fuuma, pega esse grande ali, está seco.

- Sim, mas espere... Venha aqui... Não temos momentos de paz a muito tempo não é mesmo?

- Ahh... Sim, você tem razão, todos os dias andando muito ou lutando, nos protegendo... Estou cansada...

- Deixe-me abraçá-la um pouco, sinto falta disso. Sinto falta também dos seus cuidados quando nos conhecemos, sabia? No dia de seu aniversário, você estava ainda mais deslumbrante...

- Hahaha que nada, era apenas a roupa que toda amazona deve usar quando da um passo importante em sua vida...


*Eu e Fuuma ficamos ali um tempo, iluminados pelo lindo luar conversando e fazendo planos, além de falar de coisas do passado. Quase meia hora depois nós voltamos e todos jantamos, Daisuke estava meio tristonho o que pedia muito de minha atenção. Na hora de dormir resolvo ficar acordada para consolar Daisuke mesmo dormindo, então depois de algum tempo acordaria alguém e iria dormir. Passada esta noite todos acordamos e partimos para nosso destino depois de um delicioso café da manhã*

- Aiii, comam antes que a Yume fique com fome kkkkkkkkkkkkk

- Fala besteira mesmo seu monge de língua presa!

- Uuuuui!!

- Pegou pesado Yume xD

- Ahhh sua amazona comilona!

- Ei não fala assim com ela!

- Huahuahuah calma Daisuke, ele só está brincando....

- Hahahahhaha Cuidado heim Takura, Daisuke e Fuuma protegem ela, lembre-se disso xD

- Err... Estava ótima a comida... Esse suco estava muito bom mesmo!

- Bem pessoal, espero que tenham descansado bem, pois la vamos nós pra parte mais perigosa da viagem....


*Todos damos as mãos à pedido de Fuuma e fazemos uma oração, pedindo proteção e sabedoria, além de ajuda a enfrentar os inimigos, também agradecendo e tudo mais. Terminada, partimos para o grande portão, que facilmente foi aberto por Fuuma*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada dentre as montanhas e Portão Empty Re: Estrada dentre as montanhas e Portão

Mensagem por Shisu Shinrai Qui maio 07, 2009 6:48 pm

*No momento que Fuuma abre o portão, um ar gélido percorre todo o local. Entramos meio temerosos mas com muita determinação. Não demora muito para aparecerem espíritos por toda parte. Eles não atacavam mas possuíam um olhar maligno e risadas sádicas. Daisuke principalmente estava muito assustado*

# Eu estou com medooooo , que coisas são essaaas? T___T

# Calma Daisuke, não olhe para eles. São almas de pessoas condenadas à vagar eternamente por este local horrível.

# Dizem que se deixar levar pelo olhar dessas criaturas, você acaba virando um deles.

# Melhor não arriscarmos, não olhem para eles e ignorem suas provocações.

* Em apenas 15 minutos de caminhada, o local já estava insuportável. Daisuke acabou tendo um ataque de pânico e demorou para acalmá-lo. Agora ele havia adormecido nos braços de Fuuma e fizemos uma pequena pausa.*

- Sorte nossa que eu tenho esses pergaminhos. Eles não deixam os espíguitos se apgoximaguem muito.

- Que estranho, não precisamos usar as matérias para nada até agora...Será que elas serviram só para entrarmos aqui?

- Acho que não, várias outras pessoas já vieram à este lugar. Estamos aqui procurando as armas, com certeza usaremos as matérias mais à frente.

- Acho que devemos continuar por este caminho. Mas,estranho, estou vendo algo beeeem lá pra frente. Parece que está obstruindo a passagem.

- Então vamos andando para descobrir o que é.


- Está longe, vamos demorar um bom tempo para chegar.

*Após essa pequena pausa, continuamos andando. Agora o ar parecia mais gelado e ia ficando tudo mais escuro. Algumas caveiras de armadura apareceram e nos pegaram de surpresa, atacavam usando lanças, espadas, escudos e machados.*


- Cuidado pessoal! Daisuke, acorde!!!

- Aaaaah o.o

- Estão surgindo mais! Iaaaaaa! o.ó

- São rápidas! Haa!!! o.ó


*Ficamos surpresos com a habilidade daquelas criaturas. Mas com a ajuda de nossos poderes, logo desmontamos uma por uma. Ninguém foi gravemente ferido, apenas Takura acabou levando um corte no ombro. Rapidamente providenciamos o curativo e continuamos andando. Ao nos distanciarmos, os restos das caveiras no chão começaram a se mover, o que significaria encrenca mais à frente, ninguém havia notado.*

- Yume...Estou com sede.

- Eu também, e com fome >.<

- Não sei se é boa idéia dormirmos aqui, mas eu estou cansado...Vamos parar mais um pouquinho, sim?

- Apoiado. Quem estava levando os cantis?

- Eu...Vou pegar aqui pra nós.


*Fuuma procura os cantis na mochila surrada. Ele pára alguns segundos, olhando assustado para dentro da mochila*

- Que cara é essa?


- Os...Cantis...

- O que houve?! Oo


*Fuuma tira apenas um cantil cheio da mochila com uma expressão preocupada*


- Durante a luta com aquelas caveiras, a mochila acabou sendo bastante danificada. Apenas um cantil sobrou, os outros...Estouraram.

- Então...Só temos um cantil para todos nós, até sairmos daqui?

- Parece...que sim...

- Essa não...E agora?


- Vamos morrer de sede? T-T

- Calma pessoal, vamos poupar o MÁXIMO de água possível agora. Vamos dar prioriade à Daisuke e às meninas.

- Felizmente ainda temos algumas frutas aqui, elas possuem água também. Vai ser dureza, mas vamos poupar a água.

- Não temos escolha...


*Nos acalmamos e tentamos cochilar um pouquinho, com sede, cansaço e fome, um sono talvez fizesse bem.*

- Ei Yume, aquilo que eu disse...Que havia algo tapando o caminho mais à frente. Você acha que poderia ser...

- O muro das lamentações?


- Uhum

- É provável que sim, até hoje só ouvi lendas. Mas veremos pessoalmente

- As vezes demora pra assimilar tudo isso. Parece que vou acordar a qualquer momento.

- Também sinto isso...Mas infelizmente é real. Vamos tentar descansar um pouco.

*Assim conseguimos cochilar um pouco. Takura havia feito um portal para afastar os espectros. Dali levaria cerca de 3h até chegarmos no muro*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada dentre as montanhas e Portão Empty Re: Estrada dentre as montanhas e Portão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos