Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte desértica / Entrada do cemitério

5 participantes

Ir para baixo

Parte desértica / Entrada do cemitério Empty Parte desértica / Entrada do cemitério

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 1:03 pm

Um lugar macabro de ambiente misterioso encoberto por nuvens negras e pesadas. Geralmente faz muito frio e poucas pessoas tem coragem de explorar o local. Correm boatos de que almas são vistas vagando.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte desértica / Entrada do cemitério Empty Re: Parte desértica / Entrada do cemitério

Mensagem por Fuuma Monou Sex Fev 13, 2009 6:24 pm

*Algum tempo após sairmos do vilarejo, logo chegamos na parte desértica. Estava fazendo um calor terrível. Felizmente Shina conhecia bem a região e nos levava para um atalho até as pirâmides*

- Tomem cuidando por onde pisam..Esse deserto é repleto de répteis venenosos que ficam muito bem camuflados na areia. Imagino que devemos demorar cerca de um dia e meio até chegarmos ao cemitério e depois mais um dia e meio até as pirâmides

- Nossa, então ainda temos muita areia pela frente


- Pode apostar que sim... x.x


- É bom que fiquemos bem juntos por causa das tempestades

*Shina segura no braço de Guren*

- Ahh sei...Bem juntos né...¬¬

- É claro, se vier uma tempestade de areia devemos estar próximos para não nos perdermos


- Concordo com a Shina


*Seguro em uma das mãos de Yume. Shisu na de Daisuke e Takura*

- Yume, como vamos dormir aqui no deserto?

- O Fuuma está carregando duas barracas ^^

- Só espero que elas aguentem a ventania de noite


*Após algumas horas de caminhada estávamos muito cansados. O peso da areia em nossos pés somado ao calor nos dava uma grande sensação de fadiga. Então paramos para descansar e comer algo. Assim que terminamos a breve pausa, prosseguimos com a caminhada.
Ao cair da noite encontramos uma caravana de comerciantes nômades. Logo fizemos amizade com eles. Nos ensinaram algumas dicas e precauções no deserto e ajudaram a montar as barracas. Depois jantamos todos juntos e pegamos alguns instrumentos musicais que os pertenciam para fazermos um pequeno lual*


- Quem diria que bem aqui no meio do deserto acharíamos diversão heim

- É mesmo, opovo daqui é muito acolhedor e simpatico,pguincipalmente as mocinhas *-*

*Shina conversava com Guren e mais algumas pessoas da caravana. Daisuke brincava com as crianças, Shisu conversava com as mulheres sobre a culinária deles, Taku como sempre cantando as mulheres e eu chamei Yume para sentar comigo em uma pedramais afastada. Lá tocava uma música para ela com o violão*

- Gostou ?

- Sim Fuuma,linda melodia ^^

- Yume... Quando vai me dar uma chance?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte desértica / Entrada do cemitério Empty Re: Parte desértica / Entrada do cemitério

Mensagem por Yume Shinomori Sex Fev 13, 2009 8:22 pm

*Olhava para ele enquanto dedilhava a melodia no violão, sorrindo, mas logo ele pergunta aquilo me deixando pensativa. Olhava para o chão segurando uma mão com a outra, logo ele coloca o violão deitado no chão e se aproxima mais. Volto a olhá-lo nos olhos*

- Eu... Não sabia que você era bom com isso ^^

- Por favor, não mude de assunto, eu quero saber Yume... Quero saber se você vai me dar uma chance de amar-lhe como merece, de proteger-lhe sabendo que é minha, obviamente não como um objeto, mas quero que seja minha Yume...


- Fuuma... Eu... Não sei se devo...

- Qual o problema? Você é uma amazona, mas não deixou de ser uma mulher e eu te amo!


*Logo Shisu ouviu a ultima frase de Fuuma e chamou Touda para ouvir aquilo, claro, esperavam que desse certo logo*


- Yume, não quero forçá-la a nada, mas se você é tão corajosa como mostra em seus atos, devia ser sempre...


- Fuuma, vou abrir o jogo com você. Eu sou uma mulher e não uma menina e disso ja sabe, uso muito bem a razão. Ao estarmos juntos você se preocuparia mais comigo e se arriscaria, não vou deixar que se arrisquem por mim!


*Ele se levanta ao me ver levantar e logo se reaproxima, desta vez segurando minhas mãos e as beijando*


- Aprecio seu desejo e força meu amor, eu ja me preocupo muito com você, mas não se preocupe que não morrerei, nem você... Quero que fique junto comigo, me ajude a criar Serena, quem sabe no futuro tenhamos filhos... Quero envelhecer com você Yume, rainha do meu viver....


- Fuuma... Não diga isso, por favor, não complique mais as coisas, ter que aceitar seu amor sem poder retribuí-lo dói em mim... Mas acredito que seja melhor assim... me perdoe...

- Yume, eu não vou desistir de você... É tudo o que eu sempre quiz, não por requisitos pré-determinados, mas ao vê-la da 1ª vez no seu esconderijo meu coração bateu tão forte que pensei que estava morrendo... Depois que fui embora pensei em você, sonheiro com você... Contei a Serena sobre a amazona da égua branca... Ela a comparou com um 'principe encantado' hehe


- Hehehe... Crianças... ^^~

- Yume.... Sonhava em um dia te reencontrar... Fique comigo por favor...


- Fuuma...

# Então era por isso que ele ficava viajando la nos campos... Estava pensando nela...


# Os caras da compania dele me disserram que ele falava de uma mulher misteriosa, com a beleza estonteante, o coração forte, expressões delicadas e atitude pura....


# Eu também fiquei sabendo, então esse tempo todo e era ela que ele amava esse tempo todo *o*


# Que bonito, eu realmente torço por eles *o*


*Seus olhos derramavam delicadas lágrimas, ele estava deixando seu coração falar.... Sentia que sua sinceridade ia além da conta, que ele faria o que fosse para que ficasse com ele.... Aqueles lindos olhos no rosto com lindos traços... Fuuma era um homem lindo em todas as formas. Depois que diz isso abaixo a cabeça segurando as lágrimas... Então solto suas mãos e seguro em seu rosto, o puxando para perto... Então o esperado beijo, realmente o 1º beijo no homem que realmente demonstrava o merecer. Após isso o semblante dele era outro, estava completamente feliz e sorria ao me abraçar*

- Yume, você aceita se casar comigo quando tudo isso acabar? 8D


- Eu... Eu.... Aceito sim Fuuma!


*o* *o*

T-T T-T


"Que lindo!"

*Logo Fuuma me abraça forte [mas não me mata xD], então me beija novamente e nos olhamos. Digo a ele que o amava e que também sentia algo diferente por ele... Era um bom homem, diferente dos outros... Não sabia que sentimento era aquele, mas esperava descobrir um dia e este fora o dia. Estavamos felizes e logo os dois aparecem pra nos abraçar, faland aleluia e saindo correndo contar pra todos a novidade. Após todo o alvoroço vamos dormir. As barracas se dividiam em trios, claro que fiquei junto com Shina, Daisuke e Shisu. No dia seguinte partimos novamente, caminhando e parando ao ver arvores ou pedras. Sempre sendo atacados por bichos e monstros lutávamos, o que nos desgastava mais. Quase 3 dias se passaram e ja viamos as pirâmides, então montamos acampamento nas ruinas de uma, pois o vento estava forte e logo viria uma tempestade*

- Yume eu não acredito que enfim você beijou um homem, ainda mais um homem que te ama e respeita... Estou muito feliz por você!

- A Yume vai me deixar de lado agora? T-T


As 3: - HUahsuahushaushauhsuas

- Tadinho Yume...


- Claro que não meu pequeno amorzinho, vocês são, como ele diz, os homens de minha vida... Continuarei a mesma contigo querido
~Hug~
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte desértica / Entrada do cemitério Empty Re: Parte desértica / Entrada do cemitério

Mensagem por Shisu Shinrai Sáb Fev 14, 2009 3:08 pm

* O sol começava a se pôr e o vento ficava mais forte. Logo entramos nas barracas para nos protegermos da tempestade. *

- Essa vai ser uma das brabas, procurem ficar abaixados e não abram a barraca até que o vento pare!

* Então a tempestade começa e as barracas balançam muito. Fazia um zumbido terrível lá fora e imaginava a dor que alguém deveria sentir ao ser atingido por aquela areia em alta velocidade no rosto *

- Que barulhada!!!


* Daisuke dizia assustado em meio à tempestade mas mal podíamos ouvir devido o barulho que o vento fazia na lona da barraca. Foram cerca de vinte minutos de medo e apreensão até que a tempestade passasse*


- Acabou?

- Sim... Já podemos sair


*Shina abre a portinha da barraca e logo cai muita areia, saímos dali com dificuldade tirando a poeira da roupa e tossindo*

- Estão todos bem?

- Parece que sim, felizmente escapamos ilezos dessa.


*Em seguida guardamos as barracas e seguimos andando. Cada vez ficávamos mais próximos da pirâmide principal. Estávamos mais confiantes e descansados para encarar o desconhecido. Desde a noite que Yume deu uma chance para Fuuma, ele seguia com um semblante muito feliz e otimista*


- Estamos quase lá pessoal...Vamos chutar uns traseiros mumificados ahauahuahua

- Fuuma está cheio de gracinha agora né xD

- Claro, a Yume aceitou até meu pedido de casamento, não poderia estar mais feliz que isso ^^

- Isso é lindo Fuuma...Sabe que eu também sonho com uma bela família...E devo admitir que os elfos são um atrativo e tanto


*Dizia Shina enquanto olhava para Guren*

¬¬

- Só eu que não arrumo uma esposa!

- Ahuahahah Será por que heim Takura?


- As mulhegues estão muito exigentes u.u

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


*Após mais vinte minutos de caminhada, chegamos na entrada da pirâmide. Ela era bem maior do que aparentava. Era bonita mas tinha uma ar misterioso e macabro. Antes de entrar fizemos uma oração pedindo proteção e sabedoria lá dentro. Então entramos muito apreensivos e atentos à possíveis armadilhas. Cada um levava uma tocha em mãos*

- Uaaau, isso aqui é demais pessoal...Eu estou com medo mas não deixo de sentir uma tremenda emoção aqui dentro. Olhem essas inscrições...Pedras matematicamente montadas...Imaginem quanta história há nisso tudo...Quantas figuras importantes passaram por aqui e quantos mistérios descansam nessa pirâmide.

*Dizia enquanto passava mão nas incrições das paredes e olhava tudo com um brilho nos olhos, como uma criança ao ganhar o presente de seus sonhos*

- É verdade...Shisu sempre gostou dessas coisas ^^

- Mas não fiquem aí distraídos, pois podem haver armadilhas

- Armadilhas...Isso quer dizer que há algo de fato muito valioso nessa pirâmide...Quem sabe uma sala de tesouros ou a tumba de um rei...

-Ou talvez a matéria seja o que as armadilhas protegem.


- Isso aqui é bem legal...Como naqueles teatros que representam esse povo! São muito emocionantes

- Eu queria fazer parte desse povo...Ouvi dizer que eles tinham técnicas de luta incríveis e que muito do que sabemos hoje em dia partiu deles.

- Isso é verdade Shisu... Inclusive a minha especialidade, que é o manejo das Sai, veio de uma doutrina deles

-Mesmo? Que legal... Sabe, eu sempre tive vontade de um dia fazer uma viajem...Tipo uma expedição,só pra saber mais sobre esse povo

- Hehehe, é algo que eu também gostaria de fazer Shisu ^^

- Sério?? Então você me acompanharia nessa viagem futuramente?? *.*

- Mas é claro =}

- Voltem pra realidades vocês duas, estou vendo algo ali na frente


*Shina aponta para uma parede que obstruía nossa passagem*


- E agora? É um beco sem saída

*Assim que nos aproximamos da parede, uma plataforma se abre debaixo dos nossos pés, nos fazendo cair e escorregar por uma espécie de túnel.*

- Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

* No começo era um "tobogã" único mas logo à frente, havia uma bifurcação. Usando minha visão de águia, pude notar que pela direita havia uma parede com espinhos no final e à esqueda estava livre*

- TODOS JOGANDO O CORPO PRA ESQUERDA AGORA!!!!

* Assim fizemos, até que caímos em uma sala empoeirada com alguns buraquinhos no chão*


- Ei...O que é isso?


*Daisuke cutuca um dos buracos com um gravetinho e logo começam a sair inúmeros escorpiões que logo faziam um tapete preto no chão e subiam em nós*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte desértica / Entrada do cemitério Empty Re: Parte desértica / Entrada do cemitério

Mensagem por Touda Guren Sáb Fev 14, 2009 5:32 pm

*A medida que eles iam saindo ficavamos meio desesperados, mas Shina nos chama para irmos subindo algumas estátuas ali. Logo pede que Shisu observasse milimétricamente cada canto da sala pra ver se achava algum tipo de dispositivo, enfim ao encontrá-lo diz onde estava e Yume com um único pulo o alcança, abrindo uma porta e nos deixando sair por ela. Ao chegar no outro lado percebemos estar em um corredor*

- Bem, precisamos continuar seguindo...

- Estão todos bem? Alguém foi picado?

- Não... Estou bem...

- Ahh eu fiquei com medo Yumeee T-T

*Yume o abraça e o coloca nas costas, iria carregá-lo até perder o medo. Estranhamente aquele corredor não tinha nada demais, mas era estranho pois nem insetos, nem morcegos apareciam. Quase uma hora depois paramos em uma bifurcação que possuía uma placa*

Parte desértica / Entrada do cemitério Legooae

- Gente... Alguém sabe ler isso? ahsuahsuhaushuas

- Hmm... Eu ja vi uns livros com esses caractéres... me parece...

- Pelo visto isso é um aviso...

- Gente, um desses lados nos leva à morte e o outro ao lugar que queremos ><"

- Daisuke, vamos pra onde?

- Pra direita!

- Isso, crianças são mais sensíveis, boa menino!

- Que Deus nos proteja ><"

- Espere, Yume você deve conhecer alguns, afinal sua sensei devia conhecer.

- Sim, ela me ensinou muitas coisas, vejamos o que conseguimos entender...

- Cagamba eu estou ficando suado, é impeguessão ou o calor está aumentando?

*O calor estava sim aumentando e vinha do lado esquerdo, então sem nos preocuparmos muito vamos andando rápido para o outro lado, mas ao chegar na sala escura tochas firmes às paredes se ascenderam e percebemos uma tumba violada à nossa frente. Todos nos assustamos e Yume abraçava forte Daisuke, quando vemos uma mão em seu obro. Quando ela olha pra trás vê um monstro, era Anubis!*

- Quem ousa perturbar meu sono?! Sofrerão minha ira!

*Ápós dizer isso começamos uma batalha feróz com ele, que era ágil e forte. Além dele alguns outros monstros como caveiras morto-vivas e mumias nos atacavam. A batalha estava difícil e Daisuke apavorado, mas Yume o salvava e lutava ao mesmo tempo. Mais de meia hora depois Shisu descobre que devia utilizar a luz que vinha do outro lado para refletir em espelhos até conseguirmos acertá-lo... Quente e iluminado, só podia ser a saída. Corro até a bifurcação e viro o espelho de modo que refletisse a luz pelo corredor até a sala, enquanto Shisu e Shina aprontavam os espelhos, Fuuma o lança no altara antingido pela luz então ele some e a matéria aparece ali... Mas do nada uma fumaça sai enquanto ele sumia então percebo que minha voz não saía mais e ninguém olhava para mim quando falava, estava mudo!*
Touda Guren
Touda Guren
Admin

Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte desértica / Entrada do cemitério Empty Re: Parte desértica / Entrada do cemitério

Mensagem por Shisu Shinrai Dom Fev 15, 2009 2:52 pm

*A fumaça nos fez tossir bastante e assim que ela baixa
ficamos nos encarando muito confusos. Via as bocas se mechendo mas não escutava
som algum. Nem sabia o que estava acontecendo ali mas pelo visto estava surda.
Logo vejo que todos entravam em pânico. Shina tira um papel do bolso e escreve
nele, depois passa para cada um. Yume parecia estar cega então Fuuma lê em voz
alta o bilhete para que ela entendesse*


- Pessoal, esse inimigo se chamava Anubis. Eu esqueci de avisar...Mas dizem as
lendas que ele possui um gás místico, que provoca diferentes reações nas
pessoas, eu não sofri nada pois não inalei o gás...Mas creio que cada um esteja
sentindo algo diferente agora, fiquem calmos pois imagino que isso passe após
alguns dias. Agora, digam pra mim o que estão sentindo.


- Estou cega!!!!!!



- Não consigo andar!!!

- Onde estou? Quem são vocês?




*Eu que já havia lido o recado, faço um sinal apontando para o ouvido, para que
entendessem que eu não ouvia nada. Touda apontava para a boca e entendemos que
ficou mudo*


- E você Fuuma?


- Me sinto bem amiga...



O.o

- Vamos sair daqui...Agora mesmo ^^"


*Shina segura no braço de Yume, a guiando. Touda leva Daisuke no colo enquanto
ele contava à Takura o que estava acontecendo. Logo saímos das pirâmides e agora deveríamos voltar ao vilarejo. O caminho de volta seria ainda mais difícil pois cada um possuia alguma dificuldade. Foram cerca de cinco dias até chegarmos na entrada no vilarejo denovo, passando por muitos apertos e lutando contra os repteis que apareciam.*



- Yume, vou falar com o líder do vilarejo para hospedarem vocês aqui até que melhorem.
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte desértica / Entrada do cemitério Empty Re: Parte desértica / Entrada do cemitério

Mensagem por Yume Shinomori Dom Mar 01, 2009 3:03 pm

~x~
*Após algum tempo de caminhada paramos para passar a noite. Touda que havia guardado a carta a lê após seu banho. Shisu estava falando em meu ouvido, louca de curiosidade enquanto Touda lia*


''Touda, não sou a melhor escritora que ja o enviara uma carta, afinal sou apenas uma amazona, mas a mando de todo meu coração. Como amazona aprendi a odiar os homens, mas houve um em minha vida que me fez ententer que há esperança de que um dia voltemos a ser mulheres 'normais'. Você é um homem muito belo e humilde, além de gentil e divertido, amei conhecê-lo. Se algum dia puder vê-lo novamente ficare muito feliz. Com amor, Shina.''
*Quando ele termina de ler fica olhando a carta um pouco confuso. Se aproxima de nós e me entrega a carta*

- Yume, a sua amiga nunca...

- Ela namorou um homem uma vez, mas as sras descobriram e o mataram. Acredito que seja uma carta sincera... Ela é uma boa mulher com bons pensamentos e acredito que esteja gostando de você Touda.

- Sim.... Por essa carta....


- Me desculpe, isso é muito pessoal, mas quero saber se você nutre o mesmo tipo de sentimentos por ela.... Pois se não, quando se virem novamente, peço que seja sincero, ela é uma amazona, compreenderá.

- Ahh... Claro... Farei o que deve ser feito.


"Fará o que deve ser feito? Será que ele está gostando dela? ._. Ora... Não pode ser..."


*Touda sai dali e se deita então vou até Fuuma que me esperava para conversarmos um pouco mais afastados*


# Você falava com Touda sobre Shina, não é mesmo?


# Sim... E Shisu estava comigo...

# Ela realmente gosta dele não é?


# As duas... As duas gostam... ^^'

# Bem, espero que ele faça o que é certo... Não pode se enganar por muito tempo. Mas agora venha, quero sentir seu cheiro de pertinho meu amor.


# Gosta tanto assim? Hehehehe... Fuuma... Eu tenho estado um pouco preocupada também com Daisuke, precisamos achar a família dele, devem estar preocupados.

# No último lugar que fomos perguntei em muitos estabelecimentos, parece que na cidade Fovis daqui chegou uma caravana a 2 semanas... Quando voltarmos vamos la ver se estam lá ^^


# Afinal, mesmo sendo uma criança, precisamos dele não é...

# Se não acharmos seus pais, podemos cuidar dele, afinal ele te ama e pra quem cuidará de dois, por que não cuidar de três?


# Dois? ._.

# Serena e eu, ou você não cuidará de mim?


# Ora meu amooor... Claro que vou


*Algum tempo depois de conversar mais nos juntamos aos outros para dormir. Outros 3 dias se passam, ja podiamos sentir o ventinho vindo das montanhas e ver seus picos. Estavamos caminhando a muito tempo, afinal preferimos caminhar de noite pois de dia era calor demais*

- Ahhh eu estou enchergando os picos das montanhas enfim!


- Mesmo?!! Que bom heim ^^

- Ahh temos menos de uma noite de caminhada agora, que beleza :]


-Arr pelo que me dissegam não tem nenhum vilaguejo nem cidade por aqui... Que dogoga!


- haushauhsuahs Não se estresse Takura, logo isso acaba xD


*Começa a amanhecer e vamos todos comer e dormir, para mais tarde, quando o sol estivesse se pondo, levantarmos novamente e sairmos do deserto. Chegando na parte verde perto da floresta todos aproveitamos um rio ali para tomar banho e descançar, lavar nossas roupas e nos hidratarmos, além de aproveitarmos para relaxar durante dois dias*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte desértica / Entrada do cemitério Empty Re: Parte desértica / Entrada do cemitério

Mensagem por Shisu Shinrai Sáb Mar 14, 2009 3:50 pm

*A floresta estava agora muito próxima de nós. Durante os dois dias de descanso reabastecemos nossos mantimentos e tratamos de todos os ferimentos. Ainda estava encucada com a carta de Shina e receosa com o que Touda fosse fazer, afinal ela é uma amazona bondosa e muito bonita. Apesar de estar muito preocupada, tentava não demonstrar isso.*

- Shisu, viu o meu cantil? Você foi a última a pegar nele para botar água...

- Ahh ele está lá perto da...Err...Droga eu esqueci onde botei...

- o.õ Você anda com a cabeça nas nuvens heim

- Ah me desculpe, eu vou achar.

- Algum problema??

- Nada... Estou olhando bem lá pra dentro da floresta e consigo ver os Ants, eles são enormes e parecem perigosos

- Tem certeza que é isso?

- Claro ^^

* Saio andando para procurar o cantil de Yume enquanto o pessoal terminava de arrumas as bolsas para partirmos daquele local*

- Daisuke, reparou que a Shisu está um pouco estranha?

- Acho que sim...Da última vez que ficou assim foi na festa lá por causa do Touda ._.

- !!!!! Acho que já sei !

o.ô

*Yume vai correndo na direção de onde eu estava*

- Yume me passa esse... Yume?!

- Ela foi correndo pra lá

- Mulheres... .__.

- O que será que aquelas duas estão aprontando?


- Quem sabe fogam tomar banho *¬*

- Então é melhor ficarmos aqui Sr. Takura ¬¬


*Na margem do Lago...*


- Ei Shisuu

- OI Yume, eu achei o cantil, só estou enchendo denovo...Estava vazio

- Esquece o cantil...Me responde uma coisa

'-'

- Você ouviu o Touda lendo o conteúdo da carta da Shina?

- Ahnn bem... Eu...Estava perto então acabei escutando...Por que a pergunta? Algum problema em eu ter escutado?

- Não...Só queria ter certeza. Então é por isso que você anda tão pensativa não é?

- Não entendi o que quiz dizer...

- Não se faça de sonsa, você entendeu muito bem. Está assim por causa do Touda.


- Ah Yume, é por isso sim mas deixa pra lá. Eu devo seguir a minha vida e ele a dele. Ele e a Shina se deram muito bem desde o princípio.

- Por que você não faz nada?

- Ah isso não dependede mim. Eu nem sei porque amo aquele idiota, deve ser algo passageiro ou alguma praga que me jogaram ¬¬

- Ama?


- Por muito tempo eu abafei esse sentimento mas agora que há uma ameaça de ele sair de perto de mim, isso voltou mais forte e está difícil de disfarçar...

- Shisu...Eu acho que você dev...

- MENINAAAAAAAAAAAAAAS


- Oi Daisuke

- Vamos logo antes que fique tarde! Os rapazes já estão prontos


- OK...Depois falamos disso Shisu

*Logo nos encontramos com eles e entramos na floresta dos Ants. Por enquanto tudo estava tranquilo até que um deles aparece após 15 min de caminhada. Era enorme, tinha uma aparência velha e assustadora, porém, olhos muito expressivos*

- Quem são vocês...Quem ousa invadir nosso territírio!?

- Senhor Ant, não faremos mal à floresta...Somos as pessoas que vão combater Sauron, viemos aqui pegar uma matéria

- Huuum...Os elfos, protetores da natureza, podem passar...Mas os humano e a fera voltam agora ou morrem!

- POr favor senhor, nós somos de boa índole!!

- Como você mesmo disse...Somos protetores da natureza. E jamais andaríamos com pessoas más. Se eles fossem trazerprejuízos para a floresta não os traríamos conosco!

- Vamos fazer um acordo... Deixe eles passarem. Se um de nós fizer algum mal à floresta, vocês matam todos e transformam em energia vital às arvores.Feito?

- Parece justo... Só matem o necessário para seu alimento e não provoquem nenhuma desordem. Serão vigiados o tempo todo pelos Ants, qualquer deslize...Morrem. Podem prosseguir.

*Assim continuamos andando floresta à dentro tomando muito cuidado com tudo. O lugar era frio e úmido, possuía um aspecto sombrio e a sensação de que éramos seguidos nunca passava*


- Cuidado redobrado pessoal...Nossa vida está em jogo
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte desértica / Entrada do cemitério Empty Re: Parte desértica / Entrada do cemitério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos