Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de lutas

3 participantes

Ir para baixo

Arena de lutas Empty Arena de lutas

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 1:36 pm

Aqui são realisados diversos eventos de luta entre todas as raças com prêmios variados.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de lutas Empty Re: Arena de lutas

Mensagem por Shisu Shinrai Seg Fev 09, 2009 1:05 pm

*Era um novo dia, estávamos felizes e confiantes com o bom desempenho de nosso grupo. Fuuma havia conseguido o 1° lugar no arremesso de lanças, o que nos deixou como favoritos ao prêmio. Todos os grupos chegaram cedo à arena de lutas, para ver as finais mais esperadas*



- SEJAM BEM VINDOS À MAIS
UMA COMPETIÇÃO, DAREMOS INÍCIO COM AS LUTAS DE ESPADAS FEMININA, OS PARTICIPANTES POR FAVOR SE APROXIMEM DA ARENA! BOA SORTE A TODOS!


*Essa era minha modalidade. Enfrentei adversárias fortíssimas e muito habilidosas, mas meus olhos me permitiam uma visão ampla de seus movimentos. Assim, fui classificada para a luta contra o vencedor masculino*

- Foi muito bem Shisu!!

- Obrigada ^^

- Agora é a vez do Fuuma ^^

- ESPERO QUE TODOS TENHAM DESCANSADO E CURTIDO BASTANTE ESSA RODADA FEMININA, AGORA É A VEZ DOS HOMENS!


*Os homens usavam armaduras leves, Fuuma tinha muita força, então os seus oponentes logo se cansavam de defender seus ataques. Ele venceu todas as lutas, então teríamos que nos enfrentar. Depois disso houve 1h e 30 min de descanso, passado esse prazo eu e elefomos para a arena*



# E então Shisu...Par ou
ímpar?


# Ahuahau não vai precisar

# Não?

- Eu desisto! Estou cansada e não conseguirei vencer esse armário, ele já é de meu grupo mesmo

- TEMOS UM CAMPEÃO! FUMMA MONOU 1°LUGAR NA LUTA COM
ESPADAS!

*A noite ia caindo e fomos ao refeitório jantar. A líder das amazonas se aproxima e fala para Yume*

# Acertaremos nossas contas amanhã...Yume u.ú
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de lutas Empty Re: Arena de lutas

Mensagem por Yume Shinomori Ter Fev 10, 2009 6:28 pm

*No dia seguinte as lutas foram adiadas pois o rei não poderia comparecer, sendo assim tinhamos um dia de descanso. Acordamos la pras 9h e vamos tomar café. Cada vez mais Fuuma se 'aproximava' de mim, mas não me importava tanto... A mesa no meio do quarto era baixa, como mesinhas de centro. As 'cadeiras' eram confortáveis almofadas. Fuuma estava com uma de suas pernas paralela às minhas costas e a outra cruzada e Daisuke sentado em meu outro lado, mostrando um lindo sorriso ingênuo e comendo aquelas deliciosas iguarias. Touda e Shisu também estavam mais próximos e Takura ainda dormia, estava muito cansado pois voltara darde para a pousada*

# Touda...


# Ann, sim?


# Aquelas mulheres, te procuraram denovo?


# Hmm... Passam por mim me olhando torto, mas não fazem nada. Por que?


# Ahh... Nada... :]


- É que ela está preocupada né Touda, não percebe? ^^

- Mesmo Shisu? *o*


- Nã... Não é bem isso....


- Ahh... Ta... T-T


- Deixe de ser malvada Shisu, não minta para ele!


- Ta eu estava preocupada ora... Huahsuahus Mas deixa pra la ^^


- Ahh... Huehuehue me desculpem mudar o assunto, mas isso me lembrou meu sonho...


- Seu sonho? Foi coisa boa?


- Pra estar com essa cara, aposto que foi com a Yume heuheuehuehue Razz


- Shisuuuuuu '¬¬

- Mas foi... Bem, tudo isso havia acabado e Yume foi para nossa cidade. La aceitou me ajudar a cuidar de minha irmã. ja que minha prima se casou e se mudou... Eu as observava no campo florido, naquela parte com as flores amarelas e lilás... Yume reluzia com Serena em seu colo, elas sorriam uma para a outra, pareciam mãe e filha, era lindo..


- Nossa Fuuma eu fiquei emocionada, que lindo T-T


- Eu não sou de chorar, mas isso foi lindo T-T


- EEEEEI!!! Por que não tinha eu Fuuma? T-T


TODOS:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Huahsuahs me desculpe, você não é uma das 2 únicas mulheres de minha vida, daquelas que Deus me dará força para proteger com minha vida se preciso ^^


~vermelha~
- Err...

- Aiii que lindo Yume! Se eu fosse você namorava ele! hauhsuahsuahs


"Hmm... Ela gosta de coisas assim, mais românticas... Boa >]"


*A manhã passa, então eu e Shisu vamos ao mercado com Daisuke pela tarde para olhar e quem sabe, comprar algo, enquanto os rapazes estavam no quarto descansando deitados, cada um em sua cama*

- Fuuma, pode me ajudar com algo?


- O que, claro que posso. Do que se trata?


- Serei bem direto, ja não aguento esconder isso de todos... Queria ser corajoso como você, que toma tocos da Yume mas mantém sua decisão de amá-la.... Eu...


- Ele quer conquistar a Shisu, não aguenta mais vê-la e não poder beijar aquela boquinha sensual hauhua


- Fica quieto seu monge tarado... Mas... É isso mesmo... Antes eu zoava você, mas agora entendi porque nunca namorou mais nenhuma garota... Você quer amor de verdade, aquele sentimento que sentimos sempre e não passa.... Que não é só desejo ou só vontade de estar perto...


- Sim... E, como acha que posso ajudá-lo?


- Você sabe dizer coisas que a Yume gosta de ouvir... Que a Shisu gosta de ouvir... Eu não sei me expressar assim... Não quero virar um tarado que nem certos aí... Mas... Queria conquistá-la...Mesmo não sabendo se ela gosta de mim...


- Ei caga, algo contaga? u.u'


- Ok... Não briguem. Eu posso tentar te ajudar...


*Bem, o dia ja havia ido embora, dando lugar ao início da noite, então voltamos. Contamos tudo que vimos e mostramos algumas coisas que haviamos comprado, coisas úteis, poucos vestidos, botas... Coisas para todos. Mais tarde todos vamos jantar e logo após a janta Daisuke vai dormir. Estávamos nós 4 num parque verde que havia no centro da cidade, pertíssimo da pousada, observando as estrelas e a linda noite que caíra*

- Ei meninas, sabia que vocês ficaram muito bem nessas roupas novas? ^___^

- Elas realçaram seus encantos...


- Ann... Obrigada :]

- O que vocês querem? u.u


- Apenas dizer a verdade :]


*Ficamos ali conversando por algumas horas, mas estava ficando muito tarde e resolvemos voltar, pois me preocupava com Daisuke sozinho la. Quando chegamos todos tomamos banho e nos deitamos*

# Yume... Você se preocupa tanto com Daisuke... Serena amaria ser cuidada assim por uma boa mulher como você... Não desistirei de você.


# Fu... Fuuma... *o*

# Isso é lindo mas ja está tarde, vamos dormir... ahsuahusahushaush


# Ahhh Shisu não fica com ciume, eu amo você também poxa =D


*Naquele breu que estava no quarto, ninguém via ninguém. Takura chega altas horas da madruga, mas não atrapalha ninguém e logo vai dormir. No dia seguinte acordamos cedo e dispostos para lutar*


- BOOOOOOOOM DIIIIIIIIA MINHAS LINDAS AMAZONAS E MEUS AMIGOS CAVALEEEEEIROS!! HOJE TEREMOS MAAAAAIS UMA IMPRESSIONANTE BATERIA DE LUUUTAS!!!! QUE COMEEEEECE A BATERIA FEMININA MAAAAAAIS ESPERADA DE TOOODAS


POVÂO MASCULINO:
- AAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW!!!!!

*As lutas começam. Eu estava me dando bem e por sorte na final feminina fiquei para lutar contra a amazona que me odiava. No ring, ela me olhava com ódio enquanto mostrava a ela o quão inferior a mim ela era. A luta começa e ela vem com tudo pra cima de mim. Não usava o poder do talismã, mas deviava bem dos golpes dela. Do nada lança uma bolinha de veneno em mim, que acaba pegando em um de meus braços, então percebo que precisava acabar com a luta, pois aquele veneno atordoava a pessoa pois penetrava na pele direto pro sangue. Com alguns bons golpes a derroto e saio sendo a vencedora feminina, sem falar que por isso ela foi desclassificada. Vou até meus amigos e acabo desmaiando e Fuuma me pega no colo, tendo indicações de Shina que aquilo sarava em menos de uma hora, deixando-os despreocupados*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de lutas Empty Re: Arena de lutas

Mensagem por Shisu Shinrai Qui Fev 12, 2009 5:08 pm

*Fuuma estava com Yume em seus braços e a leva para a enfermaria, fica lá com ela por mais ou menos uma hora até que ficasse recuperada. Então ela acorda apenas com uma leve dor de cabeça e Fuuma a abraça*

- Yume...Você foi incrível!

- Obrigada Fuuma...Eu desmaiei por conta do veneno é
?

- Sim, mas já se sente melhor? Pode levantar?


- Estou bem sim...Com fome ^^"


*Fuuma dá um beijo no rosto de Yume*

- Então vamos sair daqui e ir até um restaurante com os outros para comemorarmos! Amanhã de tarde irão anunciar o resultado dos vencedores! Ou seja..Nós provavelmente xD

- Vamos sim!

*O médico autoriza Yume a levantar e os dois saem da enfermaria. Eu, Touda, Takura e Daisuke esperávamos do lado de fora*


- Já? Que bom que se recuperou rápido Yume!

- Sim, o veneno me atordoou apenas...Agora, vamos comer pessoal?

- Ahuahua concordo Yume!

- Vamooooooooooos

*
Depois disso fomos direto para o restaurante. Essa era uma noite especial de massas, havia de todos os tipos. Pizzas, lazanhas, canelones, panquecas, etc. Uma banda tocava músicas animadas e algumas pessoas dançavam. A decoração era toda iluminada por velas e tecidos brilhosos, parecendo um evento da corte. Estávamos todos felizes e encantados, tanto com a culinária, quanto com o ambiente em geral*

- Vou lembrar para sempre dessa nossa estadia por aqui, adorei o evento e o vilarejo!

- Com certeza, foi muito divertido e proveitoso para todos nós... Ficamos mais unidos também...As festas foram ótimas, os trajes muito bem bolados e vocês meninas, ficaram lindas de gladiadoras...Não consegui tirar os olhos de você Yume...

- Aaaah olha ela vermelhinha!!

- An...Obrigada pelo elogio Fuuma

- Não tem jeito, ela vive na defensiva xD

- Um dia a Yume perceberá que fomos feitos um para o outro, assim como Orpheu e Eurydice =P


¬¬

- Ooolha, apelou até para contos mitológicos xD

- Nossas moças têm a beleza de Afrodite

- O que deu em você Touda? Acho que já bebeu além da conta xD

- Ei, deixem de papo furado e vamos comer! Olha o garçom vindo ali com uma bandeija de macarornada! *.*


*Ficamos por mais algumas horas ali apreciando aquela comida maravilhosa e conversando, estávamos felizes e por esses momentos esquecemos da responsabilidade que carregávamos. Quando estávamos todos satisfeitos ao terminar o rodízio, começou ali um pequeno evento musical, com bardos e dançarinas animando a galera. Logo alguns grupos de participantes do torneio aparecem por ali para dançar, deles estes as amazonas. A líder nem olhava para Yume e Shina vem ao nosso encontro, puxando Guren para dançar. Takura não perdeu tempo e foi cantar todas as dançarinas*

- Sua amiga Shina gostou mesmo do Touda heim Yume

- Umm, parece que sim


-Com licença moças...Gostaria de dançar comigo Yume?

*Fuuma faz uma reverência e segura nas mãos de Yume*


- Vai lá Yume ^^

- O...ok...

*Os dois vão lá dançar também uma música lenta. Fuuma fazia elogios e e dizia coisas bonitas a todo tempo. Eu fui para a área de fora do restaurante pegar um ar, me sentia meio encomodada ao olhar para Guren e Shina. Daisuke vai atrás de mim para fugir um pouco da muvuca.*

- Ei Shisu

- Oi Daisuke, está uma brisa ótima aqui fora ^^

- Você está triste? É raro te ver saindo do centro das festas


- Não é nada querido, só vim aqui pegar um ventinho

- Tem certeza??


- Ahauahua está tão na cara assim é?

- Acho que sim...Não sei porque mas eu percebo bem essas coisas


*Sento em um banquinho que tinha ali perto de umas roseiras e sorrio para ele, que se senta ao meu lado em seguida*

- É porque você é criança...É inocente e percebe com mais facilidade o estado emocional das pessoas ^^

- Mas o que aconteceu?

- Bem...Vou comentar com você então...Sabe Daisuke,quando agente cresce nosso coração nos prega peças, eu espero que quando você cresça, se apaixone por uma boa moça e tenha uma linda família com ela

- Então é assunto amoroso? Shisu, é verdade o que dizem...Que você ama o Touda? Vivem brigando o.õ


- Ahuahauahu por isso que eu disse, que o coração nos prega peças. E as vezes nos faz gostar das pessoas mais inesperadas... Quando eu e ele éramos pequenos, sempre discutíamos por tudo e queríamos ser um melhor que o outro. Ele me discriminava por ser mulher...E eu o discriminava por ser de outro vilarejo...Mas fomos crescendo juntos e quando eu menos percebi, aquele que eu detestava passou a ser quem eu mais amo.


- Sério? Os adultos são estranhos... Por que não conta pra ele?

- Orgulho feminino eu acho... xD Além disso ele está bem próximo da Shina


- Mamãe sempre dizia que orgulho não faz ninguém feliz

- Eaehuehue sua mãe era muito sábia querido...Isso é verdade

- Então você está chateada por causada Shina?

-Também... Eu queria mandar no meu coração, isso dói...

- Não fica assim Shisu, você é bonita e legal...O Guren tem estado mais gentil com você, não entendo dessas coisas mas talvez já esteja na hora de vocês botarem a carta na mesa né? ^^

*Daisuke me abraça e me dá um beijo no rosto, depois volta para a festtinha*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de lutas Empty Re: Arena de lutas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos