Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interior [parte 2]

3 participantes

Ir para baixo

Interior [parte 2] Empty Interior [parte 2]

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 1:56 pm

Após um grande lance de escadas se encontra esta espécie sala. Os primeiros 2km são apenas túneis bifurcados e escorregadios, que dão em um grande "salão", moradia de um dragão de 2 cabeças chamado Blood Demon. Uma das cabeças era de fogo e a outra de gelo.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interior [parte 2] Empty Re: Interior [parte 2]

Mensagem por Yume Shinomori Ter Jan 06, 2009 9:53 am

*Depois de alguns dias que haviamos partido da casa, estava com saudade de Hirumo, pensando se estaria bem. Ainda estava um pouco fria com os rapazes, mas não havia deixado de ajudá-los, nem nada assim. Enfim depois de descermos uma IMENSA escadaria que deixou nossas panturrilhas doloridas, chegamos a uma sala imensa, parecia um salão de festas dentro da caverna*

- Que lugar legaaal!!!


- Pra mim ele é macabro, não gostei daqui.

- Você está certa, eu to sentindo uma estaganha energia aqui...


- Beeem, como saimos daqui?


- Eu acho que ele lugar é grande demais pra ser apenas uma passagem...


*Sento em uma pedra comprida e do nada ela começa a se mecher... Era a cauda de um monstro. Ele a balança me isolando pra longe, mas Fuuma me pega no ar, não me deixando machucar com a queda, embora ja houvesse torcido o tornozelo. Todos se preparam para a batalha*


- Que porcaguia, a energia toda ega dele!!!! Tomem muito cuidado!


- Yume você está bem?


- Sim, obrigada, agora pode me soltar.

- Yumeeee!!! T_T


- Estou bem Daisuke ^^'

*O monstro se levanta, ele devia ter uns 20 metros no mínimo... Era um imenso dragão de duas cabeças*

- Ele deve ser o guardião!


- Daisuke, ja que você é rapidinho distrai el..


- NÃO! Eu faço isso, ele pode se ferir!


*Saio correndo jogando pedras no monstro, gritando para ele me olhar enquanto os outros procuravam a matéria. Ele me atacava, tentando me morder... Aquela sala era como 2 ou mais campos de futebol de grama, era imensa. O monstro podia se locomover livremente naquele lugar. Depois de 20 minutos correndo dele, ja havia percebido que meu pé inchava e doia, mas se parasse.. Eu morria*


- DROGA ONDE TA ESSA MATÉRIA?!!


- Procurem em todos os lugares!!!!


- Segura mais um pouco ai Yumeeeeeeeeeee!!!


- Ahhh Olhem só, ela está na pior!!!


- Ela é capaz, vamos Daisuke, se acharmos a matéria salvamos a Yume!

- Ta!


*Eles procuravam incessantemente a Matéria. De repente Takura Olha para cima e vê alguma coisa brilhando na parte mais alta do "teto" e começa a gritar pra todos verem*

- GENTEEEEEE!!! ACHO QUE ESTÁ ALI EM CIMA ÓÓÓÓ!!!


- Ora como vamos pegar isso????


- Achar eu ja achei... Agoga eu não sei como pega...


- Argh como isso foi parar ali?


- Que coisa estranha .___." Mas... Temos que pensar...


*O dragão começa a jogar fogo em mim que me protegia nas pedras, mas logo ele as destruia com uma pancada. Depois de tanto me esconder ele joga uma rajada de gelo, que me faz deslizar e bater na parede com tudo, ficando inconciente*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior [parte 2] Empty Re: Interior [parte 2]

Mensagem por Shisu Shinrai Ter Jan 06, 2009 5:56 pm

*Yume estava prestes a receber um golpe fatal do monstro enquanto nós ainda pensávamos num jeito de pegar as matérias lá em cima.*

- Touda, um arco e flecha!!

- Os nossos foram jogados lá longe!!!

*Daisuke sai correndo para pegar os arcos e flechas enquanto o monstro lançava uma estalactite de gelo na direção do peito de Yume. Se acertasse, ela certamente morreria*


- Yume!!!!

- Meu Deus, não vai dar tempo de pogoteger!!!


*Antes do ataque de gelo atingir Yume, Fuuma se joga na frente. Com isso, a estalactite atravessa seu ombro e não atinge Yume*

- Essa não! Fuuma mai perder muito sangue!!


*Daisuke volta e joga as armas para mim e para Touda. Lançamos flechas simultaneamente, acertando o lado das matérias e com isso elas caem. Takura as pega no ar e o monstro some*

- Ufa!

- Vocês estão bem!!???

*Após um tempo, limpamos alguns ferimentos e deixamos Yume deitada esperando que acordasse. Fuuma perdia bastante sangue e lutávamos para estancar o ferimento*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior [parte 2] Empty Re: Interior [parte 2]

Mensagem por Yume Shinomori Ter Jan 06, 2009 7:07 pm

*Estava desacordada, deitada em um canto encostada em uma pedra. Pela sorte de Fuuma aquele lugar era gelado, o que ajudava a estancar o sangue. Fuuma se lembrou do remedio que eu passava para estancar o sangue e ja que eu sempre levava comigo ele disse para Daisuke pegar em minha bolsa. Eles enfim terminam de limpar e ajudar Fuuma, agora sin todos podiam descançar*

- Arr... Que idéia a sua heim Fuuma... Olha só como você está agora... Se tivesse ido com um chute podia desviar a parada...


- Eu não consegui pensar, foi por reflexo...


- Que reflexo matador heim!


- Ahh gente o que importa é que estão bem agoga!


- Por que ela num acorda? =/


- Calma Daisuke, Yume está apenas descançando. Foi a pancada que deixou ela assim


- Eu não havia percebido, mas ela torceu o tornozelo também...


- Viiiixi ela e Fuuma quase se matam, olha isso, dois descuidados...

- ahsuahushaushaushuahsu

- Só fico pensando, como aquele dragão entrou aqui?


- Ahh.... Deve ter sido cguiado pelas matéguias...


- Realmente.... Porque é quase impossivel ver esse tipo de monstro...


*Algumas horas depois eu acordo. Todos ja haviam cochilado e acordado a uma hora atrás. Me sento e percebo que minha cabeça doía. Logo todos olham para mim e eu percebo o machucado de Fuuma*

- Ela acordooou!!!


- Tudo bem Yume?


- Ficamos pegueocupados...


- Eu estou bem, mas e vocês? O que houve contigo Fuuma?

- Err... Estamos bem até...


- Eu... Acabei me machucando pra não daixar o monstro te matar....


*Eu como um pão que haviam deixado para mim e tomo um pouco de água. Depois me levanto e vou até Fuuma, arrumar seu curativo*

- Mesmo eu tendo ensinado você não aprende né! Isso aqui tem que entraaaaaar no machucado...

- AAAAAAAAAAAAAi! Isso dói poxa!
O___o'

- Mas é pra doer, seu chão. Socega!


*Depois de ajeitar seu machucado, todos pegamos nossas coisas e partimos. Tentamos voltar de onde haviamos vindo, mas a escada era escorregadia demais, então resolvemos descer até o fim da montanha, procurando outra saída. Assim que damos nossos primeiros passos na rampa que dava pra ultima parte, todos escorregamos e fomos descendo*

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior [parte 2] Empty Re: Interior [parte 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos