Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro da cité

4 participantes

Ir para baixo

Centro da cité Empty Centro da cité

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 4:05 pm

Aqui há uma grande praça, com muitos bancos, pessoas fazendo apresentações, bares e algumas barracas de comércio
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Yume Shinomori Sáb Dez 20, 2008 4:02 pm

*Chego cavalgando às 14 horas do dia seguinte ao da partida. Havia descansado pouco na viagem, apenas pela madrugada. Hirumo estava cansada e eu também, mas mantinhamos a postura. O festival começaria daqui a uma hora, que daria ai 2 ou 3 horas de descanço para mim*

"Eles é que me esperem"

*Ninguém sabia nome de ninguém. Eu fui a uma pousada apenas para tomar banho, depois de dar um bom banho em Hirumo, em um rio. Depois dela estar seca se deitou ao meu lado. Estava afastada da multidão, mas apreciando a vista de um fim de tarde em uma cidade movimentada, cheia de elfos que me olhavam discretamente mas com certo desprezo (claro que não me importava, afinal uma amazona não protegia raça alguma, eramos seres independentes) e sentindo os odores das deliciosas comidas que estavam ali sendo preparadas. Compro algo para comermos e continuamos ali, sentadas na sombra de uma árvore*

- Hehe Hirumo está gostando da ração daqui? Realmente aquela boa senhora cozinha muito bem... Uma das poucas que não me olhou de ladinho aqui né...

*Enquanto sorria saboreando a deliciosa comida com Hirumo, estava a amiga de Fuuma parada a uns 50 metros a minha frente, conversando com um monge. A reconheci e fiquei olhando a cena*

- Mas por que não quer ser a mãe dos meus filhos senhoguita?


- Ora seu monge estranho, me deixe em paz!


- Não seja tão malvada Shisu, embora o que ele esteja pedindo seja um pouco demais... huahuahua...


- Ou, peraê, aquele velhinho não tinha falado que era um monge humano que viria com a gente?


- Hã? Velhinho? Estão falando do senhor Takeshi? Que beleza, enconteguei vocês! Agoga só falta a outaga moça com uma égua baganca!!!


# Ele fala engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkk


- É... Só falta acharmos ela.. Pelo visto ela estará com o mapa...


*Guren sai dali e vai comprar comida, quando me vê sentada ao lado de Hirumo. Não me reconhecia, apenas vira uma bela mulher com uma égua muito bem cuidada. Chamou os outros que foram ver a tal mulher, então sou reconhecida por Fuuma. Ele chega perto de mim. Esava muito bem apresentado com sua espada embainhada ao lado de seu corpo, então fala com sua voz firme e encantadora, me fazendo olhar para cima para ver seu rosto*


- Yume...

- Fu... Fuuma?!

Centro da cité Ceres1

# Ahhh! É aquela amiga linda dele? Puuutz!
=D~~

*Fuuma me ajuda a levantar-me com um "puxão", me "lançando" em direção a seu próprio corpo e me dando um forte abraço. Após isso, segura minhas mãos e as beija, sorrindo para mim*

- Como é bom encontrar-lhe novamente! Eu adorei o presente que me deu senhorita, tem muito bom gosto... Como você está? Porque está com essas marcas no corpo, alguma batalha?


- Eu estou bem, não se importe pelas marcas, recebi um pequeno castigo das irmãs por ter escondido um homem la... Nada mais justo... Vejo que está tudo bem agora.

- Sim está... Espere, deixe-me apresentar-lhe meus amigos. Este é Touda Guren, um guerreiro de meu vilarejo. Esta, Shisu Shinrai, uma das poucas mulheres do exército, acredito que lute tão bem quanto você. Esse aqui é o monge Takura Yasutori, que irá conosco para uma expedição.

- Ei, é você a mulher da égua branca que está com o mapa do velhote Takeshi?


- Sim... Sou eu... Mas, então... Eu irei com vocês...
Oo

"Oportunidade perfeita pra pegar a gostosinha"
*.*

"Oportunidade perfeita pra ter um filho de uma dama linda e virgem"
*.*

"Oportunidade perfeita pra conhecer as curiosidades das amazonas e ter uma parceira que luta bem" *.*

Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Shisu Shinrai Sáb Dez 20, 2008 5:52 pm

*O grupo enfim havia sido reunido, continuávamos todos pelo centro da cidade andando um pouco e conversando com uma expressão alegre no rosto*

# Vai querer uma mãozinha heim Fuuma?

# Pra que?

# Aahuahauhaua como você é ingênuo...Deixa pra lá.

- Senhoguita Yume...

- Sim?

- A senhoguita, teguia um filho meu??


- Suspect

- Acho que isso foi um não xD Você não acabou de perguntar isso pra Shisu seu mulherengo?

- Cale essa boca seu intogometido!

- kkkkkkkkkkkkkkkk


- Deixe as mulheres em paz Takura ._.

*Caminhávamos por mais um tempo. Conversando e planejeando nossos primeiros passos. Os rapazes foram buscar algo para comer enquanto eu e Yume esperávamos sentadas em um banco*


- Seja bem vinda ao grupo Yume...É muito bom ter uma amazona no grupo, sempre tive curiosidade sobre vocês! Espero que possamos nos dar bem...Esse convite em busca do tesouro foi muito inesperado, mas estou animada...Afinal, se trata do tesouro da lenda mais famosa da região! Aquele monge é estranho...Não sei muito sobre ele. O Guren é um chato implicante e besta mas sabe ser decente quando quer...Fuuma você já conhece, ele passou a se comportar de um jeito meio estranho desde que sofreu aquele acidente 1 ano atrás...Mas me conte sobre você, algo me deixou curiosa...Você é humana mas possui o dourado dos elfos nos olhos...

Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Yume Shinomori Sáb Dez 20, 2008 6:33 pm

*Fazia carinho em Hirumo enquanto Shisu falava*

- Também espero isso... Curiosidade? huahuahuahuahua Também acho que essa busca ao tesouro será interessante, é bom sair da toca as vezes...

*Olho para Shisu*


- ...Mas Fuuma deu sorte de ser um elfo, se fosse um humano teria morrido da forma que caiu... E sobre mim... Não tenho muito a lhe contar... Eu não tinha nome, nem sei de onde sou... Não lembro de família nem nada... Apenas que Hirumo era recém nascida quando me encontraram...


*Shisu se sente um tanto chocada pela triste história, então sorrio para ela*

- Não fique com esta cara triste... Não tenho nada feliz nem inovador para contar, mas também não tenho nada tão triste como muitas das meninas que salvei que viram suas famías seres assassinadas...


*paro de falar e ficamos durante alguns segundos em silêncio olhando para o céu. Shisu o quebra com mais uma pergunta voltando seu olhar para mim*

- Ei, o Fuuma me disse que você espantou um nazgo com apenas uma lança de caça, verdade?


- Sim... Pra vocês que moram em uma cidade é anormal isso, mas na selva sempre acontece...

- E... eu fiquei sabendo que as amazonas odiavam os homens, que eram "irracionais", que não permitiam homens em seus aposentos... O que fez você salvar Fuuma se isso tudo é verdade?


- Bem... Nós somos defensoras das mulheres que não se deixam levar por homens... Os que entram em nosso território na maioria das vezes são seres malditos... Eu mesma ja matei homens das 3 raças. É perceptível pelo olhar da pessoa seu modo de ser. Veja o monge doidinho, pode pedir para termos um filho dele, o que é MUITO estranho, mas é uma boa pessoa, acredito nisso..

- Então isso que a fez savá-lo? Ai que legal!


- Sim, mas não são todas assim, tenho 2 irmãs, a mais velha e a do meio, que matam sem pensar. Realmente Fuuma foi salvo por ser um bom homem e ter sorte de eu ter trocado o posto com minha outra irmã, aquele dia não era meu
^^

*Continuamos ali conversando, eu contando tudo sobre as amazonas, nosso estilo de vida e tudo mais, enquanto ela ouvia e se surpreendia. Eles voltam com nosso jantar*

- Muito obrigada, rapazes.

- Não foi nada, Yume-san!
^^

- Yume, olha o que eu trouxe pra você!


- Err... O que pe isso, Touda-kun?

- É um doce, pra sua sobremesa
=D

*Continuamos ali, comendo*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Touda Guren Sáb Dez 20, 2008 6:52 pm

*Estávamos comendo. Eu estava encantado como Yume era educada e gentil, diferente do que todos diziam sobre as amazonas*

- Ow... Touda... Não baba na Yume não ta!!!

- Hahahahaha

- Eu não to babando nela, droga! Só que... Ela é totalmente diferente das histórias que ouviamos sobre as terriveis amazonas...

- Realmente ele tem razão. Até la no doujo os gagandes monges falavam sobegue as amazonas, ega assustador...

- Não teve medo de ficar la não é Fuuma?

- Na verdade me senti muito bem la... Yume cuidou de mim como se fossemos amigos a muito tempo... Meu medo la era que a punissem por eu estar lá... Como fizeram...

- Ora Fuuma, não fique com essa cara, não foi em você que doeu.... Estou brincando... Mas ao menos está vivo e saudável, acho que isso era o importante né!

"Hmmm... Interessante..."

"Se ele soubesse que fui eu quem pedi o castigo..."

- Ahhh Yume-san parece ser demaaais!! Ja ouvi dizer que você exterminou 3 querreiros feras sozinha pra salvar uma menina elfo que mora la no seu vilarejo... É verdade?

- Sim! Não exitaria salvar alguém que ja estive no lugar um dia....

- Uaaau...

# Aff esse idiota está babando na Yume, olha isso Fuuma! É um babaca mesmo!

# Não fique assim, ele continua gostando de você, é que ela é bem diferente da maioria das mulheres que ele conhece... E na verdade ela é realmente uma mulher fantástica...

# Fuuma, o que quiz dizer com isso? ¬¬

# Que você gosta dele, senhoguita ^^

*Shisu da um cascudo em Takura, assustando a mim e a Yume. Termino de comer, tomo um bom gole de sake e volto a falar com o grupo*

- Bem... Nós partiremos amanhã né?!

- Imagino que seja o melhor a fazer...

- Sim... Vocês estão á cavalo?

Todos: - Não.

- Então mandarei Hirumo para casa amanhã quando sairmos.

- Mandará? Ahh vai dizer que ela sabe andar por ai sozinha? Melhor... Nem fala nada! u.u

- kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Ai ai... *gota*
Touda Guren
Touda Guren
Admin

Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Shisu Shinrai Dom Dez 21, 2008 4:08 pm

* Passamos a noite por lá mesmo. Na manhã seguinte acordamos bem cedo e preparamos tudo para seguir a estrada*

- Então...Qual o primeiro lugar que devemos ir?

- Seguir a estrada pro campo dos humanos.

- Certo...Melhor irmos andando então, e é bom tomarmos cuidado pois o caminho sempre tem seu perigos.

- Verdade mas isso não é problema, agente se garante...Aquele senhor não teria nos escolhido se não fôssemos capacitados. Ele fez boas escolhas tirando o Guren =]

- Fique sabendo que se eu fizesse uma roda com todos os inimigos que derrotei daria uma volta ao continente u.u

- Claro claro...A roda pode até dar a volta ao continente, mas sua língua dá a volta ao mundo kkkkkkkkkkkkkk

-Calma gente não briguem tão cedo da manhã.

- Esses aí insistem nessas bigigas idiotas.


*Deixando as discussões de lado, saímos da cidade central dos elfos e pegamos a estrada. Agora devíamos estar sempre alerta pois o caminho até o tesouro lendário não seria fácil*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Yume Shinomori Qui Jan 01, 2009 5:55 pm

*Depois de 5 dias cavalgando, chegamos no CF Central. Justo no dia estava havendo um grande festival, pois havia um rei sendo coroado no dia. Havia bebida e comida de graça, então aproveitamos a festa assim que chegamos. Depois de comermos até não aguentarmos e cuidarmos dos cavalos, vamos todos para a casa de Guren. La fomos muito bem recebidos por seus pais e apresentados a seu lindo irmão mais velho, que era muito parecido com ele, mas com olhar sério e sedutor, tinha a altura de fuuma e os ombros largos. Depois de todos conversarmos um pouco e cochilarmos de tarde, todos foram dar uma volta e o irmão de Guren ficava o chamando de moleque. Todos sentamos em banquinhos de madeira que haviam em uma bela praça cortada pelo rio, conversando*

- Ah.. então vocês irão para outro continente agora... Meninas, cuidado com esse moleque mimado heim, ele tem um espírito meio pervertido...

- Cala a boca! Se eu fosse mimado moraria com os pais na casa deles, que nem você!


- Huahuahau brigam assim porque são irmãos...


- Não se importem, ele não tem educação para discutir...


"Nós ja sabemos hauahuahua"

- Yume vem brincar comigo?!!!


*me levanto e vou dar uma volta com Daisuke, brincando de pique-pega com ele. Enquanto todos olhavam aquilo, achando um pouco de graça*

- Essa moça... Ela é duente?


- kkkkkkkkkkkkk


- Não fale assim da Yume!


- Que isso você gosta dela é?


- Não eu gosto da... Não gosto dela, apenas como amiga!


*Após essa pequena distração, volto para la um pouco suja de grama, pois Daisuke correra rápido em volta de mim, levantando grama. Vamos para a casa de Guren e nos preparamos para sair no dia seguinte*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da cité Empty Re: Centro da cité

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos