Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arredores dos muros da Cité

3 participantes

Ir para baixo

Arredores dos muros da Cité Empty Arredores dos muros da Cité

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 4:08 pm

Contém praias e árvores tropicais. Também um precipício que da direto no Mar.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores dos muros da Cité Empty Re: Arredores dos muros da Cité

Mensagem por Shisu Shinrai Seg Dez 22, 2008 2:58 pm

*Seguíamos caminhando por alguns dias. Parando poucas vezes e a comida estava acabando. Havíamos sofrido alguns ataques mas nada que não déssemos conta. Yume parecia mais à vontade conosco e aos poucos íamos desenvolvendo um bom laço de amizade*

- Nossa estou cansada...Meus pezinhos doem...

- Aguenta aí Cinderela, tem chão pela frente ainda u.u

- Não comecem vocês dois...Estão sentindo cheio de água salgada?


*Mais adiante podia-se notar o mar límpido e calmo. Uma praia bonita e alguns coqueiros.*

- PRAIA!!!

*Vamos correndo até a areia fina e branquinha. A maioria ali não via uma praia a muito tempo. *

- Que tal pararmos para relaxar um pouco por aqui?

- Apoiada!


*Os rapazes tiram as camisas e entram no mar. Yume e eu ficamos um pouco na areia organizando as coisas*

- Você gosta de praia? ^^
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores dos muros da Cité Empty Re: Arredores dos muros da Cité

Mensagem por Yume Shinomori Seg Dez 22, 2008 3:37 pm

*Me sento na areia e arrumo minhas coisas, precisava que minha roupa que lavei no dia anterior secasse*

- Sim eu gosto... Mas esta praia é um pouco perigosa, ja fui atacada algumas vezes por ladões...

- Mesmo? Então temos que tomar cuidado...


- Vou te contar um segredo... Sabe as lendas contadas sobre ninfas em lagos e mares?

- Sim... O que tem elas? Ouvi histórias que nesta praia, nas madrugadas, seres iguais a mulheres, mas que andam nus, são vistos...

- São as amazonas
xD

- kkkkkkk Jura? Omg... E o Takura ainda disse que queria ficar aqui esta noite...

- Bem, se ficarmos perderemos tempo atoa. Faltam umas 4/5 horas de viagem apenas.... Sem falar que o CF Urbano é lindo e tem uma pousada super ótima...Vai la que eu cuido das coisas ^^

- Que bom... Vou na água um pouco...


*Eles se banham nas águas cristalinas daquela praia. Após alguns minutos eu subo no coqueiro e tiro vários cocos de la. Faço isso em uns 3 coqueiros, afinal o sol era forte ali. 20 minutos depois todos vem até onde eu estava*

- Olha que ótimo, muito obrigado Yume!!

- Que água feguesquiiiinha!!!


- Yume sobre rápido em árvores... hehehe


- Muito tempo fugindo dos outros assim
xD

*Rimos e tomamos á água. Depois de meia hora de descanço voltamos a andar*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores dos muros da Cité Empty Re: Arredores dos muros da Cité

Mensagem por Shisu Shinrai Seg Dez 22, 2008 3:54 pm

*Seguíamos nosso caminho, depois de andar um tempo, notamos que Takura havia sumido*

- Gente...Cadê o Takura???

- Pensei que estivesse aí atrás com vocês duas o.o

- Não...Pensei que ele tivesse ido ao banheiro mas já fa zum bom tempo que sumiu.


*Olhamos em volta e nem sinal dele*

- Só há uma explicação...Ele ficou lá pra ver as tais "moças nuas" !

*Eu e Yume nos olhamos. Isso significa que ele encontraria as amazonas...E se elas fizessem algo com ele, certemente o matariam depois*

- Ahhh deixa ele lá! Assim que passar a noite, irá nos encontrar no centro urbano...Já estamos longe da praia.


- Não podemos!

- Aquele idiota! x.x


*Vamos correndo em direção à praia, os rapazes resolvem nos seguir.*


- Esperem vocês duas!

*Takura estava "escondido" em um coqueiro esperando anoitecer*

"Vou ver aquelas moças magavilhosas *-*"
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores dos muros da Cité Empty Re: Arredores dos muros da Cité

Mensagem por Yume Shinomori Seg Dez 22, 2008 5:21 pm

*Eu e Shisu corriamos, corriamos como o vento xD. Nos separamos para procurar Takura. Ficamos horas procurando e nos encontramos denovo. Ja estava escurescendo e eu vou onde as Amazonas iam, mandando os 3 ficarem esperando onde elas apareciam. Chego e vejo algumas amigas*

- Yume!

- Ola pessoal... Que bom que as encontrei a tempo...

- Vai tomar banho conosco?


- Sim irei... Mas precisamos fazer uma coisa....


*Conto a elas que tinha alguém espiando e que tinhamos que dar um susto nele. Após estarem todas nuas, vamos para a água. Após isso, os 3 nos vêem, mas ficam de longe (mesmo Guren doido para ver mais de perto). Takura sai correndo para água, então todas levantamos com espadas e lanças e gritando como nas guerras*

- AAAAAAAAALALALALAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII!!!!

- SOCORRO PESSOAAAAAAAAL... ME SALVEEEEEEM!!! MULHEGUES QUEGUEM ME MATAAAAAAAR!!!


*Cercamos ele. Como estava escuro só via-se vutos. Chego perto dele e encosto a espada em seu pescoço, então falo modificando a voz*

# Monge da Região Celestial chamado Takura... Nunca mais ouse tentar vigiar as ninfas do mar de cristal.... Ou arrancaremos toda sua pele....


*Saimos todas correndo. Os 3 riam até não poder mais e ficaram esperando Takura correr até onde eles estavam... Takura chega 5 minutos depois contando totalmente atrapalhado tudo que acontecera. Então eu chego ali, estava em cima de Hirumo, com mais 2 cavalos*

- Voltei e trouxe cias... ^^ Precisamos chegar mais rápido possível...

- Takura, você vai sozinho!

- Mas eu quego...


- Não quer nada! Eu vou com a Yume!


._." ._."


*Fuuma sobe em Hirumo e pergunta se havia algum problema de ir comigo, eu balanço a cabeça dizendo que não e toco Hirumo dali, que corria rápidamente. Shisu fica incomodada ao ter que segurar em Touda para não cair, mas por alguns segundos acaba gostando do cheiro de seu perfume e do "conforto" de suas costas. Chegamos la em uma hora e eu mando os cavalos irem embora*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores dos muros da Cité Empty Re: Arredores dos muros da Cité

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos