Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arredores dos muros

2 participantes

Ir para baixo

Arredores dos muros Empty Arredores dos muros

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 1:44 pm

Os muros são reforçados com alta segurança. Os arredores possuem uma vegetação baixa, permitindo uma ampla visão do horizonte, perfeito para cavalgadas.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores dos muros Empty Re: Arredores dos muros

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 08, 2009 5:45 pm

*Nos arrumamos e fomos para a praia que tinha ali pelos arredores. As águas eram tranquilas e limpas. O clima estava agradável e o sol generoso. Haviam poucas pessoas ali. Apenas alguns participantes do torneio, que assim como nós, foram relaxar. Ficamos sentados na areia conversando primeiramente. As mulheres usavam um short e uma blusa curta (Naquela época não tinha biquini xD)*

- Que brisa refrescante!!

- Refrescante e péssima pros cabelos xD

- Ahh e quem se importa? xD


- EU vou catar conchas!!


*Daisuke estava maravilhado com a praia. Ele raramente ia em uma. Parecia uma criança que acaba de ganhar um presente especial, e de certa forma era aquilo mesmo. Takura foi correndo chavecar as mulheres que estavam por ali. Nós aproveitamos para entrar na água que estava muito boa*

- QUe maravilha!

- Estamos aproveitando bastante essa estadia por aqui né...

- Verdade, mas nós merecemos!!

- Fico cada vez mais com saudades de nosso vilarejo...Lá é animado assim

- Também estou com saudades...Minha família...Não deixo de pensar em lá nenhum dia

- Gostaria que Yume passasse mais tempo em nosso vilarejo, ela ia gostar muito!

- Concordo... Gostaria que ela fosse viver lá comigo

- Eitaaaa XD


- Olha so Yume...Já até pediu em casamento!

- Ai gente... Eu passarei um tempo lá quando tiver a oportunidade...Que água boa né!

- Ahahauahua é verdade, está maravilhosa

*Passamos um bom tempo ali na praia, até cair a noite. Todos nós aproveitamos bastante e achamos o máximo. Depois fomos para nossos respectivos alojamentos descansar para o dia seguinte, em que haveria mais finais*
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos