Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interior [parte 3]

3 participantes

Ir para baixo

Interior [parte 3] Empty Interior [parte 3]

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 2:03 pm

Numa 3ª instância ficam verdadeiros "tobogâs" que levam ao lago congelado. Nele se encontra uma saída, mas que é por baixo dágua. Para sair deve-se voltar ao topo da montanha por uma entrada que vai ao centro da montanha. Esta, que da para o vulcão (com lava fresquinha >P) tem apenas uma espécie de escada originada de lava resfriada nas paredes do vulcão.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interior [parte 3] Empty Re: Interior [parte 3]

Mensagem por Shisu Shinrai Qua Jan 07, 2009 11:46 am

*Escorregávamos sem parar, no começo até estava divertido mas aquilo parecia não ter fim e temíamos acabar despencando em um precipício. Depois de muito tempo escorregando, fomos parar em um local mais frio ainda com as paredes semi congeladas*

- Aiii, tudo bem aí pessoal?

- Acho que sim...

- Droga...Com isso alguns ferimentos abriram, vamos cuidar disso denovo...


*Mais uma vez cuidamos dos ferimentos e paramos para descansar. Estávamos todos exautos. Comemos o resto de nossos mantimentos e tentávamos nos manter aquecidos nas cobertas*


- Vamos descansar bastante... Assim que repormos as energias iremos em frente

- Sim, fico feliz que tenhamos passado por aquele monstro vivos...

- POis é, Daisuke mais uma vez foi muito eficiente...


- Cada um fez sua parte ^^


- Aham...Fuuma foi muito corajoso ao se jogar daquela forma, poderia ter morrido

- Morreria feliz sabendo que Yume fora salva

- Ooooooooooooohhhhh


><~
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior [parte 3] Empty Re: Interior [parte 3]

Mensagem por Yume Shinomori Qua Jan 07, 2009 7:24 pm

*Estávamos todos ali deitados e acabamos dormindo, mas toda hora eu acordava, não sabia por que. Talvez... O ferimento de Fuuma, que fora para me proteger... Estava me incomodando. Acabo ficando do lado dele, que do nada deita com a cabeça em meu colo e segura uma de minhas mãos*

# Argh...

# Por favor, fica ai... Tão bom...
^_^

# Fuuma... ~°_°~

*Fico ali sentada e ele deitado no meu colo, então incrivelmente consigo dormir um bom tempo. Acordo, algumas horas depois, com todos sussurrando. Só conseguia entender "que lindo". Fuuma também acorda e se levanta, então me ajuda a levantar e me da um abraço*


# Obrigado.


>_<~

*Algumas horas depois de tanta caminhada, sentimos que o lugar começava a esquentar. Enfim chegamos em uma parte que havia luz, então saimos correndo para ver e... Damos de cara com um lago... de lava*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior [parte 3] Empty Re: Interior [parte 3]

Mensagem por Shisu Shinrai Sáb Jan 10, 2009 11:33 am

*Sem dúvidas aquele era um lugar repleto de contrastes. Primeiramente estávamos morrendo de frio em um lugar congelado e agora nos deparávamos com um calor escaldante e um lago de lava*

- Isso está ficando cada vez mais estranho Oo

- Com certeza...Que calor!


- Não estou com calor


- Claro né, sorte sua ter esse poderzinho

- Como vamos atagavessar?

- Tem umas pedras flutuando

- Mas se cair ja era, nem morto que eu passo aí!

- É a única forma de chegarmos ao outro lado, vamos um por vez com cuidado

- Eu vou primeiro, caso aconteça algo eu não me machucarei

*Touda atravessa pulando as pedras sem muitos problemas. Em seguida Daisuke, Yume, eu e Fuuma por último. Felizmente ninguém se machucou.*

- Ufa...Deu medo


*A estrada mais a frente acabava com uma enorme pedra com lava tapando a passagem*

- E agora?

- Vou tentar destruir a pedra...


*Fuuma dá um soco e só acontece uma pequena rachadura*

- Droga...

*Fuuma soca mais uma vez e a pedra se move. Porém não era apenas uma pedra, era um monstro de lava e pedras vulcânicas que dormia e acabara de levantar furioso. Atrás dele era possível notar outro lago de lava*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior [parte 3] Empty Re: Interior [parte 3]

Mensagem por Yume Shinomori Seg Jan 19, 2009 7:09 pm

*Todos olhávamos incrédulos para aquele monstro imenso*

- Nessa montanha devemos tomar cuidado com as pedras... São pseudo pedras... ¬¬"


- Gente... Não seria melhor corresmos daqui? "^^


- Err.. Daisuke, você é o único rapidinho...

- GGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOW!!!!!!!!


TODOS: - AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH


*O monstro que havia ficado "de pé" era como uma geleca de lava gigante. Ele estava furioso e nós assustados, nunca haviamos lutado contra algo estranho assim. Ele usava coisas parecidas com braços para nos atacar. Ele batia os braços no chão e nós desviavamos, mas respingava lava para os lados e se nos tocasse queimaria como no inferno xD*

- Genteeeee, eu vou distrair esse teco enquanto vocês dão um jeito de derrotá-lo... Mas se eu ficar nu não me chamem de tarado!


- Tarado! xP


- Shisu você é... Argh u.u Fui...


- Cuidado Touda!


*Touda vai distrair o monstro enquanto estávamos meio que escondidos num canto. Alguns minutos se passam e nenhuma idéia era formada*

- Bem... O que sabemos é que lava resfriada vira pedra...


- Mas é impossível resfriarmos esse monstro ._."


- A menos que...

- Yume?

- Não da pra trazer neve aqui pra dentro... Levaremos ele la pra fora ora!

- Mas como?!


- Isso mesmo, olha só Fuuma, há alumas pedras em espiral nas paredes do vulcão e pelo visto elas levam la pra cima!!!


- Ta certo! Touda! Vamos subir!!!


*Fuuma aponta para as pedras e Touda entende. Eu vou na frente, seguida por Daisuke e Shisu... Logo mais estava Takura e Fuuma. Touda vê que haviamos conseguido começar a subir e espera um pouco, mesmo tendo sido acertado por ele algumas vezes, conseguia subir sozinho, então todos estávamos subindo com cuidado.... Quando percebemos que o monstro estava fazendo o vulcão entrar em erupção pra nos seguir. Seus grunhidos eram estrondosos e meus ouvidos sensíveis estavam doendo. A montanha era imensa, subiamos, subíamos e subíamos, mas nem na metade estávamos*

- Ai eu to cansado!


- Suba em minhas costas Daisuke, eu o carrego!!!!

- Não faça isso Yume, suas mãos estão todas feguiidas já por conta das pedagas...


- Daisuke, eu o carrego!


- Não sou uma criança!!!!


Todos: - É SIM!

- Ô genteeeee, menos papo, sobe logo poha!


- Aaaaaaahhh!! ><

- Cuidado!


*Daisuke é carregado por Fuuma. Começamos a subir mais rápido, ja que agora as pedras eram maiores e dava pra pular por cima delas, machucando menos o corpo e dando pra desviar melhor das bolas de lava lançadas pelo fdp da geleca foguenta. Após mais de uma hora subindo sem parar, enfim chegamos perto do furico do vulcão*


- Chegando la em cima vai estar frio, melhor tentarmos nos agasalhar!!!
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior [parte 3] Empty Re: Interior [parte 3]

Mensagem por Shisu Shinrai Qui Jan 22, 2009 2:45 pm

*Por pouco escapamos daquilo tudo. Ao chegar no topo, nos agasalhamos para evitar um choque térmico. Após um tempo recuperando as energias, vamos para o vilarejo dos monjes novamente cuidar dos ferimentos e relaxar*

(próximo post, vilarejo dos monjes)
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior [parte 3] Empty Re: Interior [parte 3]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos