Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interior da floresta

3 participantes

Ir para baixo

Interior da floresta Empty Interior da floresta

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 1:00 pm

A floresta sagrada protegida pelos ants. Eles não gostam de invasores e se dão melhor com os elfos por serem conhecidos como protetores da natureza. Matam qualquer um que devastar ou criar confusão por ali.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da floresta Empty Re: Interior da floresta

Mensagem por Yume Shinomori Qua Mar 25, 2009 4:36 pm

*Após um dia de caminhada paramos em um lugar para descançar. Todos conversávamos, quando do nada uma anaconda aparece. Esta era uma vibora muito perigosa e seu veneno não matava, mas enfraquecia sua presa. Rapidamente, antes que pudesse correr, Shisu é pega por ela, que se enrola em torno de seu corpo e lhe pica o ombro direito. Um grito e ela desmaia, acabamos com a cobra, mas ja era tarde. Todos começamos a correr e nos organizar para medicá-la, mas eu estava sem ervas*

- Shisu, Shisu! Fala comigo!

- Droga eles estão demorando demais....

- Não vão encontrar por aqui Fuuma!

- Vamos, precisamos ir para algum lugar que tenha...


- É um lugar muito umido, só nesses lugares essa erva nasce!

- Yume, não encontrei!


- Nem eu, andei por muitos lugares, nada parecido...


*Fuuma a pega no colo e começamos a correr. Ainda estávamos longe do lugar que poderia ter a erva, mas não podia arriscar deixar Daisuke ir sozinho, era muito arriscado. Ao anoitecer preparo a sopa mais forte possível e, com a ajuda de Touda, faço Shisu engolir, afinal estava ficando cada vez mais fraca*


- Isso... Coma tudo, isso vai ajudar um pouquinho....

- Droga, isso tem gosto ruim .___."


- Não reclame Daisuke, todos precisamos disso, Yume sabe o que está fazendo, não cuspa isso.


# E.... Eu.... Ahhh.... Tudo.... Gira..... Frio...


- E.... Espera Shisu, eu estou aqui! Vamos, não pode ser assim tão mau, ela era pequena pra você....


# Você... Não... Costuma me... Elogiar assim...
*Cof cof*

# Ora ora! Pare de bobeiras!


*Logo levo-a para o rio e dou banho, limpando bem a ferida. Mais de uma hora depois volto com Shisu vestida e a deixo com Touda, que a cobria e acomodava em seu colo. Eu vou tomar banho também, juntamente com Daisuke. Após, voltamos para perto deles e era vez de Fuuma. Mais tarde, todos reunidos, eu descansava pois havia passado o tempo todo em prol de cuidar dela e estava cansada. No dia seguinte levantamos cedo, novamente a forçamos a comer e partimos. Era mais um dia floresta à dentro e começava a ficar mais umido e Shisu ainda mau. Andamos bastante e uma nova noite chega e depois de fazermos tudo nos deitamos para descansar*

# Eu não sei o que acontece se ela não for medicada logo...

# Você está dando seu melhor, meu amor, não seja tão cruel. Ela é uma elfa, sobreviverá... Fique calma e descanse, deixe-me cuidar de você um pouco...


# Yume, ela dormiu ._.


# É bom que repõe as energias.... Vá dormir você também...
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da floresta Empty Re: Interior da floresta

Mensagem por Shisu Shinrai Ter Abr 21, 2009 1:27 pm

* Estávamos na metade da floresta e nem sinal da matéria. Todos sentiam-se cansados e eu ainda mal. Agora era cedinho, Yume e Daisuke foram pegar frutas para o café da manhã enquanto Takura e Fuuma faziam mais uma ronda em busca de pistas para a matéria. Touda ficou vigiando nosso "abrigo" e tomando conta de mim.
Ao sentir os primeiros raios de sol no rosto abro os olhos e sento com dificuldade *

"Aai que dor de cabeça..."

* Vejo Touda sentado próximo à mim. Ele estava de olhos fechados, parecia dormir levemente. A manhã estava linda, céu limpo e clima agradável. *

" Ele fica com uma expressão muito serena assim. Apesar de tudo...Ele é de fato muito bonito "

- Ei Shisu... Por que está me encarando? Achou que eu estivesse dormindo é?

* Tomo um susto quando ele abre os olhos repentinamente e começa a falar. Deixando-me um tanto encabulada *

- Aahhn...Errr... Não, eu...Apenas...Deixa pra lá, bom dia. Onde estão os outros?

- Yume e Daisuke foram pegar nosso café. Os outros em busca de mais pistas sobre a matéria.

- Ah...Tomara que encontrem

- Você já está melhor?

- Estou...Apenas com uma dor de cabeça chata e me sentindo meio fraca. Logo ficarei boa.

- Nos deu um susto e tanto... Fiquei preocupado

- Aahhnn... Nós sempre gostamos de aventura não é? E agora olhe pra nós aqui no meio dessa floresta "salvando o mundo".

- Mas você não está feliz com isso? Pense em todos aqueles guerreiros de antigamente, que são considerados heróis hoje em dia, aqueles dos grandes feitos que você sempre admirou. Se obtivermos suscesso nessa missão nós seremos como eles!!

- É verdade, mas... As vezes eu queria apenas estar na minha casa com minha família e amigos, levando minha vidinha comum, mas feliz. Esses bravos guerreiros de antigamente, como Achiles... Foram sem dúvidas notáveis. Imagino que eles tabém tinham uma vida pessoal, sonhos, fraquezas... E será que eles mesmos optaram por essas vidas sangrentas? Ou foi por falta de opção assim como nós? De qualquer forma eu os admiro muito.

- Não sei Shisu... Mas eles deram o melhor e por isso fizeram a diferença...E hoje estão vivos no coração de cada um...Nas histórias e livros. E agora é a nossa vez...Pode ter certeza, nós seremos eternos. Mas para isso devemos ser fortes.

- Tem razão... ^^ Se você encontrasse uma dessas pessoas, como a Nefertiti, o que você perguntaria?

- Se ela casaria comigo ahauahuahauhaua

- Ahuahuahau não me faça rir...To toda dolorida xD


* Dez minutos depois Yume e Daisuke chegam com muitas frutas e peixes. Preparamos a comida e esperávamos Fuuma e Takura. Assim que estes chegam, começamos a comer *

- Nem sinal da matéria...

- Pga completar fomos atacados por duendes malucos em busca de ouro.

- Essa está sendo a mais difícil de todas...Esse tempo todo e nem sinal dela =/

- Vou ver se descubro algo pessoal


* Fuuma me ajuda a subir em uma árvore e lá do topo, uso minha visão para fazer um checkup na área.*

- Por enquanto nada demais...Só árvores, Bichos, Ants e...Nazguls???!!

- O que???

- Isso mesmo, nazguls!!! Aposto que são do Sauron!! Estão destruindo a floresta!!!

- Eles devem estar atrás de nós, precisamos detê-los!!! Depressa!!!

* Pulo da árvore e Fuuma me segura. Vamos correndo rapidamente até o local do ataque. Eram vários Nazguls e Orcs. Os Ants lutavam com dificuldade tentando proteger a floresta dos danos. Logo nos unimos à eles nessa batalha. Já que eu não podia no mano-a-mano, fiquei atrás disparando flechas. Quanto mais matávamos, mais monstros apareciam. Estávamos tendo muitas dificuldades. Não tendo outra alternativa, até mesmo o líder dos Ants foi para a batalha. Havia um objeto luminoso em sua coroa*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da floresta Empty Re: Interior da floresta

Mensagem por Yume Shinomori Ter Abr 21, 2009 2:51 pm

*Após o início da luta todos se esforçavam bastante. Cuidadosamente acabávamos com aqueles monstros, afastando-os das matas mais antigas e protegendo os Ants, ja que os malditos orcs atacavam com fogo. Aparentemente ia tudo bem, mas Sauron resolve aparecer. Este, que agora estava com quase todo seu poder, nos fitava com sarcasmo e deboche, dizia baboseiras e nos insultava. Ao perceber nosa iminente vitória, ele se põe na luta, segurando Daisuke como refem*

- Todos parem agora, matarei esse moleque se não me entregarem o que quero...

- O que quer além de nossas vidas seu imbecil!

- Shhhh calma Yume >_<"

- Calma nada Takura! Esse...


*Fuuma tampa minha boca me segurando por trás, cortando minha frase ao meio, afinal tudo que não precisavamos agora era de minha sinceridade explosiva*

- Não temos nada que lhe pertença, não temos nada a dar a você, va embora e deixe a floresta em paz!

"Eu.... Vou acabar com sua farra seu desgraçado...."

- Seu covarde, solte o menino!

- Yumeeeeeee!!! T_T

# Dai... Suke....

- Então nos vemos novamente senhor das trevas.... Não queremos problemas, suma daqui, nos deixe em paz!

- HAHAHAHAHHA Seu galho velho e seco, cale sua boca, todos sabem muito bem o que eu quero.... Enquantoo não me entregam, meus orcs vão queimando sua florestinha....


- Pare com isso Sauron, deixe o menino!

- Hhuhuhuhuhu... Quer fazer uma troca, Monou Fuuma? Este menino por sua amada Shinomori-san... O que acha? Assim eu a levaria pra mim e teria ótimas noites com ela...


"Fala besteira enquanto pode seu fdp.... Toma isso!"

*Shisu que estava escondida atira uma flecha em Sauron, que acerta seu ombro e o ombriga a largar Daisuke. Ele da um berro amaldiçoando Shisu, pois acabava de lembrar que ela quem estava sumida. Daisuke corre para meus braços, que deixo-o atrás de mim ignorando-o enquanto fitava irada Sauron. Meus olhos dourados eram como de panteras, as garras cresciam em minhas mãos e pés, meu corpo mudava levemente a forma, mostrando visivelmente o animal que me regia. Com isso ataco Sauron, rosnando como uma pantera enraivessida, iniciando mais uma de nossas lutas contra ele*

- Yu...Me? O___o

- Caga... Essa gagota deve ser uma fega na cama haushaushuahsua

*soco* - Vamos pra cima deleee!

*Touda e Fuuma partem pra cima de Sauron também e começamos uma luta ferrenha contra ele. Tocar em Daisuke me enfurecera, como zombar de mim deixava Fuuma irado e Touda como sempre aproveitava quando havia lutas pra descontar seu ódio e se divertir. Algum tempo depois ele havia nos afastado, estava não muito machucado, mas achara melhor nos deixar e voltar quando estivesse com 100% de seu poder. Horas depois eu vou até o Ant rei, havia percebido a blilhante pedra em sua coroa, a última gema que procurávamos*

- Senhor... Nos perdoe por isso, mas Sauron não atacou-nos apenas por nossas gemas, pois ele sabe desta que está em sua linda coroa... Precisamos dela... Sem ela não poderemos derrotá-lo....
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da floresta Empty Re: Interior da floresta

Mensagem por Shisu Shinrai Ter Abr 21, 2009 3:25 pm

* A floresta pegava fogo ainda em algumas partes, agora em menor extensão. O Ant rei nos fitava com um olhar desconfiado e não pronunciou nada. As outras criaturas corriam com medo para todos os lados saindo dos esconderijos.*

- Ainda tem fogo pra aquele lado!

- Vamos reparar o que for possível aqui na floresta pessoal!

# Assim o velhote tem uma melhor impgessão de nós


* Usava minha visão para localizar os focos de incêndio enquanto alguns apagavam e outros tiravam os galhos quebrados dali para limpar a floresta. Uma hora e meia depois estava tudo acabado. Em pouco tempo a natureza faria os reparos restantes e conseguimos apagar todos os focos.*

- Bom trabalho gente! =D

- Estão todos bem?

- Parece que sim...Takura está terminando de curar as criaturas feridas.


* Após todo esse tempo em silêncio, o velho Ant caminha lentamente até nós em passos largos. Daisuke se esconde atrás de Fuuma com medo do gigante em nossa frente.*

- Então senhor... O que tem pra nos dizer?

- Vocês, guerreiros...Se não tivessem caído na armadilha de Sauron, nada disso estaria contecendo...

- M-mas


* O Rei levanta uma das enormes mãos rapidamente fazendo um gesto para que Touda se calasse.*

- Entretanto... Eu conheço bem os rumores. Cedo ou tarde isso acabaria acontecendo. E agora que aconteceu, cabe somente à vocês concertar isso tudo.

- Estamos dando nosso melhor, senhor....

- Você possuem a capacidade para vencer...Por isso eu dou esta matéria à vocês. Provaram ter corações nobres e valentes. Agradeço por terem ajudado nos reparos da floresta. Vão em paz...Bravos guerreiros, todos contam com vocês.


* Ele tira a matéria de sua coroa e entrega nas mãos de Fuuma. Em seguida fica imóvel, tomando a forma de uma grande árvore.*

- Ai gente...Que alívio.

- Agora precisamos sair desse lugar.


- Rumo ao portão do Submundo

- Só esse nome me dá arrepios


- Mas antes, acho que merecemos um descanso.


*Os Ants providenciaram um abrigo confortável para nós usando folhas, pedras e galhos. Ali passamos a noite, todos dormiam feito pedra. No dia seguinte caminhamos na direção da saída, eu já podia ver as montanhas distantes*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior da floresta Empty Re: Interior da floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos