Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta das Ninfas

3 participantes

Ir para baixo

Floresta das Ninfas Empty Floresta das Ninfas

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 2:09 pm

[ FLORESTA ]
Esta floresta não é assombrada, embora os boatos sejam estes, mas nela moram ninfas. Corpo e voz de mulheres humanas normais, mas pele branca como copos de leite, ninfas são seres intocados. Inspiração das amazonas, ninfas nunca foram tocadas por homens e atormentam os que passam por sua floresta. Elas podem parecer boas, mas o terror psicológico que fazem com os homens é tremendo, sem falar que toda mulher virgem é reconhecida como ninfa para elas, então tentam trazê-la para o lado branco da força xD (isto se dá com um ritual... Este se compreende de apenas afogar a mulher nas termas da juventude). Com isso, muitos homens ja morreram ali e mulheres e meninas sumiram. As virgens viram ninfas e os homens, seres metade homem metade lobo.

lol!

[ TERMAS ]
Estas águas são banhadas pelo sangue de
virgens transformadas em ninfa. Embora sejam com águas cristalinas e
desejadas por muitos para obter a juventude, apenas uma mulher voltara
de lá dizendo ter rejuvenecido pelas águas.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Ninfas Empty Re: Floresta das Ninfas

Mensagem por Yume Shinomori Sáb Jan 03, 2009 3:03 pm

*Depois de cavalgar ligeiramente chegamos na floresta. Vemos um cavalo parado ali, amarrado a um tronco, devia ser de Takura. Então paramos enquanto eu o levava para dentro da floresta pois estava frio, enquanto isso conversávamos*

- Que irresponsável, deixar o cavalo aqui fora...
u.u

- O que faremos?


- Esta floresta é imensa... Teremos que nos dividir....


- Mas os rapazes não podem ficar sozinhos, são ninfas!

- Vamos Touda, Daisuke e eu por aqui, vocês dois vão por ali.


- Ok... Nos encontramos la então?


- Sim!


*todos deixamos os cavalos ali e a única que não amarro era Hirumo, pois sempre que precisava eu assobiava e ela vinha. Saimos todos correndo. 1 hora depois chegamos em um lugar lameado, mas cheio de neve, era estranho e gelado. Enquanto isso Shisu e os outros estavam sendo atacados por estranhos seres que se pareciam com lobos, mas andavam como homens*


- Cara que merda é essa?!!!


- Corre Daisuke!


- Iaaaaah!!


- Cuidado Shisu!


*Ja haviam se passado algumas horas, quando eu e Fuuma chegamos em um vilarejo. As casas eram construções antigas e cheias de plantas, havia um brilho mágico por tudo. Estavamos escondidos observando as ninfas. Eram mulheres parecidas com elfas, mas brilhavam e eram nuas. Elas sentem a presença de estranhos e logo vem atrás de nós, então saímos correndo... Mas elas me seguram, todas falando a palavra "irmã". Fuuma se desespera mas não podia contra todas elas, então vai procurar Shisu, e por sorte os encontra com 3 horas de corrida, sem falar que encontra Takura no caminho*

- Elas pegaram.... Pegaram a Yume!!


- Será que farão algum mal?


- Não chore Daisuke!


- Mas a Yume disse que elas matavam mulheres puras...


O_O"
O_O" O_O" O_O"

- Acho que... enqueguenquei ela... Dogoga... E nem achei as ninfas... Porcaguia...


*Shisu fica com raiva e dá uma surra estilo "brigas cheias de fumaça dos animes" em Takura. Após isso eles partem correndo, mas com cautela, até onde Fuuma me vira da ultima vez, mas o vilarejo estava deserto. Então ele foi pra direção onde elas haviam me levado. Após caminharem uma hora, vêem as ninfasao redor de uma fonte. Estavam me segurando, não conseguia me soltar. Eles correm para me ajudar mas do nada aparecem mais lobsomens e enquanto lutam com eles, elas me jogam na fonte*


- YUMEEE!


- Esqueçam-na, seres perversos, agora ela é nossa irmã! Estamos salvando sua pureza de pessoas como vocês... Matem todos!


- Daisuke! Vá salvar Yume!


- Tah!


*Todos lutavam enquanto eu me debatia na fonte. Estava ficando sem ar quando Daisuke chega, sendo impedido de passar pelas ninfas que gritavam "É nossa!" tentanto assustá-lo. Estava com a barriga no fundo da terma e me remechia sob a terra, quando vejo uma matéria ali e com meus ultimos suspiros cavo e a retiro. Instantâneamente os Lobsomens viram homens normais, caindo no chão. Af ninfas ficam fracas e logo fogem dali, correndo para seu vilarejo. Todos correm para onde eu estava... Mas Daisuke chorava abraçado a mim*


- Daisuke como ela...


- Y... Yume...


- Buaaaaaaaa ela não ta mais respiraaaaando... Ela soltou sangue pelo nariiiiz... buaaaaaaaa....


- Touda leve ele pra la...


- Venha Daisuke...


- Eu... Não vou aceitar isso!


*Fuuma se ajoelha a meu lado, fazendo massagem cardiaca e respiração boca a boca. Ele estava com lágrimas nos olhos*

- Ela é humana... É improvável que...
:/

*Ele não desistia. Continuava e as lágrimas caiam de seus olhos, quando depois de muito esforço ele para e me abraça. De repente ele escuta novamente as batidas de meu coração e vê muita água saindo da minha boca e todos sorriem. Ele chega seu rosto perto do meu depois que havia aberto os olhos e parava de sair água da minha boca, então ele me da um selinho e me abraça*

^__^

~°__°~
*___*
*___*
¬¬"
¬¬"

Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Ninfas Empty Re: Floresta das Ninfas

Mensagem por Shisu Shinrai Sáb Jan 03, 2009 3:40 pm

*Após o ocorrido Yume meio que congela e não fala mais nada. Saímos rapidamente da floresta das ninfas em direção ao monte Hakurei.*

# Shisu...Acho que fiz besteira...Ela nem olha pra cá ._.

# Relaxa Fuuma, ela está apenas sem graça...Garanto que gostou XD

# Tomara... ._.

# Isso foi nojento ¬¬

# Ahuahauahua você diz isso agora que é criança ;P


*Yume andava mais pra frente montada em Hirumo sem olhar para trás.*


# Depois ela volta ao normal Fuuma, liga não xD

# Depois eu que sou o apgoveitador ¬¬

# Você está é com inveja ahsuashuahua

# Podemos mudar de assunto? x__x

- Ao menos cheguei a uma conclusão pessoal...

- Qual?

# O Fuuma não é gay kkkkkkkkkkkkkkk

- ahauahuahuahuahuaahauahua XD

- Muuuuuito engraçados u.u'


*Saímos da área das ninfas e pegamos a estrada em direção ao monte*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Ninfas Empty Re: Floresta das Ninfas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos