Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa das matriarcas

2 participantes

Ir para baixo

Casa das matriarcas Empty Casa das matriarcas

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 3:17 pm

Como todo o vilarejo, fora contruida com coisas naturais. É grande e tem muitos quartos. Não existem criados. Aqui moram as 4 Sras e a Anciã.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa das matriarcas Empty Re: Casa das matriarcas

Mensagem por Yume Shinomori Qua Dez 24, 2008 5:24 pm

*Chego no vilarejo com Daisuke. As mulheres viam o belo menino na garupa de Hirumo, que eum um assobio fora nos buscar. Deixo Hirumo na porta e entro com o menino. Faço reverência a grande matriarca e vou a seu encontro com um forte abraço. Ela me abençoa e abençoa Daisuke também. As mulheres mais velhas estavam ali também, e também as outras 3 irmãs. Todas me olhavam com despreso*

- Então, Yume, o que está fazendo com este rapazinho aqui e por que está tão ansiosa?

- Senhora... Conhece a história de Sauron não é?

- Sim, querida. O bruxo Sauron... Mas onde ouviu isso? Esta história nunca saiu das bocas dos sucessores...


- O tesouro... O tesouro da história do grande rei.... Era mentira e eu não sabia! Fui com mais um grupo de guerreiros até ele e quando abrimos o baú saiu apenas uma imensa quantidade de energia malígna!


*Todos ali se assustaram, até a matriarca, mas ela permaneceu séria e ordenou que as outras se calassem e se acalmassem. Olhando para mim, viu que eu tinha no pescoço o medalhão da 1ª matriarca amazona, comprovando minha história. Me ordenou ficar com ele e disse que eu, com os outros que tinham os tais medalhões, teriamos que detê-lo como foi feito a séculos atrás*

- Sim, senhora. Mas... Ele disse que iria se vingar... Creio que a partir de hoje tenhamos que começar a nos preparar...

- Sim.


- Senhora, deixe os preparativos comigo.


- Não... Yume, você irá providenciar tudo. Quero que todas as ordens de Yume sejam acatadas. Sem mais... Apenas quero relatórios de tudo, Yume. Você tem uma semana antes de sua partida. Prepare o vilarejo e se prepare. TODAS estão dispensadas.


*Então todas saímos dalí. Deixei Daisuke no meu esconderijo e comecei os preparativos. Uma semana se passa e chega o dia de minha partida. Saio de la com Hirumo e Daisuke em direção ao CF Norte*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos