Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa da Presea

2 participantes

Ir para baixo

Casa da Presea Empty Casa da Presea

Mensagem por Shisu Shinrai Dom Dez 21, 2008 7:39 pm

Era uma moça muito gentil que geralmente acolhia Yume sem cobrar dinheiro, em troca de proteção, pois ali perto haviam muitos monstros que tentavam destruir suas árvores e pequenas plantações, além de tentar matar seus animais.

Spoiler:
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da Presea Empty Re: Casa da Presea

Mensagem por Shisu Shinrai Dom Dez 21, 2008 8:25 pm

*Havíamos caminhado muito mas enfim chegamos ao local desejado. Estávamos exautos e com fome. Yume disse que não havia necessidade de procurar uma pousada pois tinha uma conhecida por lá que não cobraria para nos acolher*

- Ótimo, vamos pra lá então!!


*Chegando na casa, Presea nos recebe muito bem. Fomos acomodados devidamente, arrumamos nossas bugigangas e tomamos um banho. Em seguida, fomos todos jantar*

- Que ótima comida! Os humanos tem bom gosto pra culinária ^^

- SIm! Senhoguita Presea...Seguia mãe de um filho meu???

- HÃ??

- Ahauhauahua liga não...Ele é assim mesmo ^^

*Continuávamos jantando. Takura importunando as moças, Yume mandando ver na comida, Fuuma bebendo sakê discretamente e Guren contando suas lorotas*


- Ei Yume, pra onde vai tanta comida heim? xD

- Er...Ah...Eu preciso de energia né ^^"

- Ahahah não precisa ficar sem graça, é pra comer mesmo! ^^


*Depois da janta todos vão dormir com excessão de Yume que estava do lado de fora pegando um vento e Fuuma que ficou na sala bebendo. Já havia passado um tempinho, suficiente para Fuuma ficar um pouco no grau. Ele vai até o lugar que Yume estava*


- Boa noite Yume...Tudo bem?

- Olá, boa noite...Tudo sim, e com o Sr.?

- Estou bem...Sabe, fico feliz por estar ao seu lado novamente...Nunca a esqueci...


*Ao dizer isso, abraça Yume*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da Presea Empty Re: Casa da Presea

Mensagem por Yume Shinomori Dom Dez 21, 2008 9:02 pm

*Fuuma continua abraçado comigo, enquanto fico parada, apenas com os olhos fechados*

# Também... Também não lhe esqueci, Sr Fuuma...

# Deixar você foi uma das coisas mais difíceis que ja fiz, mesmo tendo passado tão pouco tempo juntos...


*ele coloca suas mãos em meus ombros e permanece me encarando*


# Diria que até senti saudades da sua ótima cia...

# Sr Fuuma... Está cheirando a sake... Está tudo bem?

# Agora perto de você estou bem sim...


*De repente ouço passos vindos da grama. Empunhando minha espada, vou até la ver o que era. Um orc sai do matagau, pulando com uma espada apontada para mim. Dou um passo para o lado, deixando-o passar direto, então puxo sua roupa perto da nuca, girando meu corpo com a espada na mão esquerda decepando a cabeça do bixo. Fuuma se levanta e logo vê que não era só um, era um bando. Pega sua espada também e em cerca de segundos acabamos com eles. Ele chega perto de mim enquanto limpava minha espada em uma folha de bananeira*

- Você está bem, Yume?


- Sim senhor, estou bem. Isso não foi nada.

- Ei ei o que houve aqui?!!


- Que cheiro impregnado de sangue sujo... Eca...


- Senhor monge, poderia exorcisar esta casa? Seria ótimo, assim seres malígnos não entrariam.

- Clago senhoguita, segá um pagazer!


- Bem, irei dar uma volta, estes não estavam sozinhos, vou acabar com o resto destes porcos.

- Eu irei com...


- Não, por favor senhor, fique, este é meu trabalho, minha obrigação com Presea.


*Eles entram na casa. Ja passava de meia noite e todos estavam conversando ao redor da fogueira e tomando chá*

- Presea... Ela é sempre assim?


- Sim Fuuma... Yume-chan é um ser amável e superprotetor... Não se sentiria bem caso algum de vocês se ferisse... Além do mais deve pensar que quanto mais gente aqui, melhor estarei protegida...


- Ela é uma boa mulher, ao contrário desse negoço aqui ó
*apontando para Shisu*

- Cala sua boca fanfarrão!


- Voltei... Pogontinho... Casa exorcisada... Agoga eu megueço um peguêmio!


- Aqui está Monge Takura, um chá e biscoitos como prêmio
^___^
(PS: NÃO É CHÁ COM BOLACHA KKKK)

*Uma hora depois ainda estavam todos ali. Haviam muitas perguntas sobre mim e Presea sabia a resposta de todas. Como sobre virgindade e família, ou sobre feitos heróicos*


- Ela realmente está acostumada apenas a proteger... No começo se sentirá um pouco ofendida, pois eu não deixarei que lute sozinha, imagino que Takura não deixe e sei que Guren e Shisu também não...

- Ela é muito orgulhosa, pode ter certeza. Se não fosse por suas orelhas, diria que é uma elfa...


- Realmente é muito parecida...


- Eu sou muito parecida com o que?


*Todos olham para a porta. Estava eu entrando. Um pouco suja de sangue e barro, mas com a mesma expressão quase impassivel no rosto. Logo Presea se levanta e me da uma toalha umida com água morna, como de costume, sempre sorrindo e me elogiando. Todos vêem que com ela eu tinha sorriso e com seus elogios ficava corada. Algo que Fuuma queria muito alcançar. Todos perceberam que eu não confiava muito neles, mas não me odiavam por isso pois sabiam que tinha motivo. Após tomar banho vou para o quarto. Quando entro vejo Shisu estava acordada me esperando*

- Eu te acordei? Me perdoe.

- Não não... Eu só queria te dizer uma coisa antes de dormir... Eu quero que confie em nós... Por isso eu vou lutar para ter sua confiança... Diferente de todos luta por causa justa e por outras pessoas e não por ambição... Saiba que pode contar comigo, pois eu contarei com você.


*Após isso que ela diz eu me deito sem responder nada. Ela também se deita e todos ja estavam dormindo. No dia seguinte acordei bem cedo junto a Presea e tomei café antes de todos. Nós duas estávamos no quintal, eu tocando uma pequena lira dela e cantando junto a mesma para umas criancinhas, então acordamos o pessoal*

~Lullaby - Yuki Kajiura~


Razz
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da Presea Empty Re: Casa da Presea

Mensagem por Shisu Shinrai Seg Dez 22, 2008 11:09 am

*Assim que todos acordaram e tomaram café, ficamos um pouco do lado de fora descansando, nos preparando para a viagem. Arrumávamos as últimas coisas antes de partir*

- Agora vamos seguir o caminho de baixo até chegar no centro urbano dos humanos certo?

- Isso...mas é um longo caminho...Devemos tomar cuidado e levar bastante suprimento.

*Passamos mais um tempo ali. Takura cortejando todas as moças do vilarejo e o restante conversando. Nos despedimos de Presea e estávamos prontos para partir. Assim que botamos os pés fora do vilarejo, os elfos escutam um barulho estranho distante.*

- Estão ouvindo isso?

- Sim...Parece um barulho de marcha...


- E armas...


- Não to ouvindo nada ._.'

- O chão está vibrando...

- O vilarejo será atacado!!!

- Verdade! Vamos alertar os camponeses rápido!! Ficaremos aqui para defender essa gente!


*Então começamos a correr e alertamos os camponeses, já podia-se ver de longe um pequeno exército aparecendo. Eram feras que queriam aquela área de campo dos humanos e resolveram atacar de surpresa. Conseguimos arrumar um exército e bolar uma estratégia de defesa. Estávamos espalhados pelo vilarejo em pontos estratégicos, esperando o ataque*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da Presea Empty Re: Casa da Presea

Mensagem por Yume Shinomori Seg Dez 22, 2008 11:45 am

*Após reunir mulheres e crianças mais pro lado do mar, com barcos onde poderiam fugir, nós e nosso pequeno exército de camponeses, estrangeiros dispostos a ajudar e soldados da casa do coronel (que tive que obrigar a irem lutar) nos preparamos. As feras não eram muitas, mas não sabemos como estavam acompanhadas de dragões*

- Ai cagamba! Que porcaguia é essa?!!!!


"Droga... Espero que Presea fique onde combinei... Será que as amazonas aparecerão? Espero que sim..."

*Estavamos todos escondidos e as feras que ja estavam a 300 m começam a gritar mais alto, como tática de desesperar as pessoas. Seu líder corria na frente em cima de um belo e rígido cavalo, mas que fora derrubado por um simples manejo da espada de Fuuma, que decepara a cabeça do "boss". O exército se estátizou por alguns segundos, mas logo após um grito de um suposto 2º comandante começaram a atacar, sendo surpreendidos por nós. A luta começara, eu estava protegendo um grupo de mulheres que não foram fugir, ja que no meio delas vi Presea*


- O que está fazendo aqui? MANDEI VOCÊ IR EMBORA!

Casa da Presea Ceres44

- Yume! Me perdoe!


- Agora pegue um escudo ao menos para se defender!!!!


*Estávamos todos lutando. Mais e mais feras apareciam sob a colina, desesperando os menos experientes. Shisu e Touda faziam uma ótima dupla, um encobria o outro, usando o ataque de um como defesa do outro. Takura cuidava bem dos monstros malígnos que os acompanhavam. Eu estava protegendo o grupo de mulheres, mas vejo que Presea havia corrido para pegar uma criança e um grupo de feras vai atrás dela. Dando um salto na frente deles começo a lutar mais afastada*


- YUMEEEE!


*Presea estava chorando e desesperada com aquilo. Estavamos cercados. Ja haviamos tido 1 hora de batalha e a maioria ja estava cansada. Então ouço gritos, gritos de amazonas. Por sorte um grupo estava em expedição ali e, como me viram, foram me salvar. Com essa ajuda conseguimos derrotar todas as feras, mas eu havia sido ferida nas costas, um corte que ia do ombro direito á parte esquerda da cintura, tudo para proteger Presea. Estava de pé , mas com uma dor imensa*


- Touda, Shisu, vocês estão bem?!!!!!!


- Sim Fuuma, não se preocupe.


- Estamos, mas cade a Yume?


*Eles vêem Takura indo para um lado e imaginam que, se ele ia é porque tinham mulheres, quem sabe as amazonas e eu. Vão lá também e vêem aquele monte de mulheres, a maioria meninas, ja que estavam em "treinamento" no momento que passaram ali. Presea havia sido ferida e eu a deitei no chão*


- Yume-sama! Você está machucada!


- Não importa pequena guerreira, me dê remédios e uma faixa por favor nee-chan.

- Sim...


- Vocês estão todas bem meninas? E você Presea, como se sente?

- Yume... Deixe que faço isso, vá se cuidar.


- E não adianta dizer não, esse corte pode infeccionar!


*Fuuma me levanta, deixando todas as amazonas boquiabertas. "Ele está pegando ela... Justo a Yume-sama... Um homem...". Me levando para a casa da Presea, onde poderia lavar o corte, estava Touda nos esperando na porta. Após lavar o corte, passar os remédios e me ajudar a enfaixar aquilo, estava totalmente envergonhada*

Casa da Presea Ceres45

- Senhor Fuuma, não faça isso novamente. As meninas ficarão confusas, tenho que lhes dar exemplo.

# Eu não permitirei que se dê tão pouco valor Yume.


- Aqui Fuuma, o chá que você pediu.


*Shisu chega ajudando Presea a caminhar, juntamente com Takura*


- Yume, as amazonas estão lá fora, disseram que só vão depois que falarem com você.


*Me levanto e vou até lá*

- Yume-sama! Como você está? Devemos reportar isso às senhoras? E sobre...

- Sim vocês devem, não se preocupem comigo. Sobre o homem, digam apenas a verdade. Ele ja esteve la... Apenas me ajudou... Diga às senhoras que quando voltar irei me redmir por todos meus erros, nem que queiram minha vida. Dispensadas. Descansem um pouco, comam e tomem água. Depois vão embora e não parem para nada! Lembrem-se, cuidem umas das outras!


*Todos escutaram nossa conversa enquanto tomavam um chá para se acalmar. Entro novamente, de cabeça baixa e sem olhar para ninguém. Presea segura meu kimono, me fazendo olhar para ela, estava com expressão chorosa. Sorrio para ela, fazendo parecer realmente que o que dizia era a verdade*

- Y.... Yume! Por favor... Não faça isso...


- Presea, está tudo bem?

Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da Presea Empty Re: Casa da Presea

Mensagem por Shisu Shinrai Seg Dez 22, 2008 12:26 pm

- Eu estou bem mas...Por favor tome cuidado, esses castigos das amazonas são...

- Estou ciente...Não se preocupe com isso.

*As coisas começavam a voltar ao normal pelo vilarejo. A batalha destruiu algumas coisas e feriu muitas pessoas. Infelizmente algumas morreram mas nos encarregamos de enterrá-las e Takura fez uma oração por elas.*


- Devemos ir agora...

- Sim...Vamos

*Nos despedimos de todos e partimos num clima meio apreensivo em direção ao centro urbano dos humanos*

- Parece que os tempos difíceis estão chegando...Pena não termos conseguido salvar a todos...Espero que aquele vilarejo se recupere logo.

- Sim...Mas nossa missão agora é outra, que Deus proteja-os já que não poderemos fazer isso.

- E o caminho agora também é perigoso...Não vá fazer maluquices agora que está machucada heim Yume.

- Ah...Tudo bem, eu sei me cuidar.

*Andávamos bastante, felizmente nenhum perigo havia aparecido ainda. Paramos para descansar em uma clareira que achamos mais a frente. Dessa vez os homens estavam preparando a comida e eu e Yume conversávamos*


- Yume...

- Sim?

- Não vou tocar no assunto sobre os castigos das amazonas pois sei que é uma tradição que você respeita...Mas, por favor tome cuidado. Não seja tão independente...Se tivesse chamado um de nós que estava perto para te ajudar não teria levado esse corte.

- Mas...

- Sei que não quer nos colocar em perigo...Mas olhe para nós, somos todos experientes, aquele velho não teria nos escolhido se não tivéssemos capacidade para fazer coisas incríveis. Querendo ou não, agora estamos todos juntos nessa...E é um por todos e todos por um. Tente confiar mais em nós. Também sugiro que fale com Fuuma depois, ele ouviu sua conversa sobre os castigos e tal...Acho que ficou meio culpado pois sacou que você foi castigada por culpa dele certa vez...

*Ao dizer tais palavras, deito no chão com as mãos atrás da cabeça descansando um pouco*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da Presea Empty Re: Casa da Presea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos