Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Deserto

4 participantes

Ir para baixo

Grande Deserto Empty Grande Deserto

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 4:04 pm

Este deserto é famoso por suas histórias, é
imenso e possui monstros muito poderosos. Seres malígnos e selvagens,
dizem alguns que foram originados a muito tempo nas guerras pelo ódio
dos seres entre si, pelo desejo de morte e pelo sangue derramado.
Twisted Evil
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Deserto Empty Re: Grande Deserto

Mensagem por Fuuma Monou Dom Dez 28, 2008 3:19 pm

*Depois de cavalgar alguns dias e sair da mata chegamos no deserto. Tinha bem poucas árvores e a maioria pequena, como a savana africana. Paramos um pouco para os cavalos descansarem e tomarem água num pequeno lago que havia ali, ao lado de uma árvore até bem grandinha. Me sento encostado na árvore enquanto os outros estavam sentados perto de mim, todos na sombra*

- Enfim descansar um pouco...

- Ja estava na hora, meu bumbum está doendo!


- Huahua Isso acontece porque você não sentou direito no cavalo.


- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Touda, seu pervertido
¬¬

*Shisu da um pedala em Touda e inicia mais uma discussão. Após alguns minutos Daisuke da um pulo no lago e molha os dois, que começam a gritar com ele*

- Ora seu pestinha!!


- Volte aqui!!!


- Era só pra apagar esse foguinho ai...


- Vou te mostrar o foguinho, moleque!


- ê TouDa, pedofilia é crime.


- Vou te mostrar o crime!


*Ele a empurra no lago... Esqueçamo-os. Estava conversando com Yume e Takura, sentados, comendo um pouco e tomando bastante água*

- Sim, eu fiquei sabendo que tem um monstogo aqui...

- É bom tomarmos cuidado....

- Sim. A partir daqui as coisas vão piorar...


- Se eles continuarem brigando... Não sei viu...

- Calma, logo eles se beijam e acabam com isso.


- Err...


- Esqueça Yume.

- Sairemos daqui a mais ou menos 1h né?


- Sim, por que?

- Vou descansar um pouco...


*Yume se deita um pouco para descançar. Takura estava lendo um livro que eu imagino o que fosse. Touda e Shisu estavam se secando e claro, discutindo*
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Deserto Empty Re: Grande Deserto

Mensagem por Shisu Shinrai Seg Dez 29, 2008 4:44 pm

*Após uma série de discussões com Touda, enfim paramos de brigar. Cada um estava no seu canto descansando, comendo e arrumando as armas.*

- Tudo em ordem pessoal??

- Tudo...Acho que já podemos ir.


*Saímos daquele local e seguimos o caminho pelo deserto. Estava muito quente e só tinha areia pra tudo que é lado.*

- Shisu, consegue ver algo mais pra frente??

- Não...estou usando os poderes e forçando a vista mas só vejo areia...Vamos ficar dias andando por aqui...

- Dgoga x.x

*Felizmente não estava mais ventando, o único sacrifício era o calor intenso.*


- Nossa....estou derretendo...

- Corta essa juba oras...


- Nunca!

- Que morra de calor então...


- Cala a boca, to vendo uma coisa!!


*Mais a frente podia ver algumas pessoas à cavalo se aproximando. Logo nos encontramos com eles. Perguntamos se precisavam de ajuda.*

#Ei rapazes...Oportunidade perfeita...Eles parecem ter coisas valiosas e lindas mulheres...hehehe

*Eram 8 ladrões. 4 feras, dois humanos e dois elfos. Todos de aspecto sujo, altos e musculosos. Usavam armas pesadas como machados, clavas e espadas largas. Logo percebemos que não eram boa gente.*

#Parecem mercenários...

#Sim...e estão com um odor horrível!


*Os homens nos cercam e tomamos uma posição defensiva. Era preciso tomar cuidado pois um golpe daquelas clavas e machados nos mataria.*


- Passem pra cá as mulheres e tudo que possuem de valioso!!
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Deserto Empty Re: Grande Deserto

Mensagem por Yume Shinomori Seg Dez 29, 2008 11:39 pm

- Nããão a Yume não!! Pode ser só a Shisu?

- Cala a boca seu demente!


- Paguem!


"Pagar o que? ahsuahsuahsuahs"

*Permanesso séria. Não parecia ter nenhuma arma, ja que as minhas estavam escondidas sob a capa. Um dos sujeitos, um elfo, chega mais perto e coloca sua mão em meu queixo, dizendo palavras sujas e impróprias para crianças ouvirem. Seguro em seu pulso firme, o soltando de meu queixo*

- Tire essa mão imunda de perto de mim, selvagem asqueroso.

- HAHAHAHA Se eu não tirar vai fazer o que? Quebrar meu braço?


- Não.... Melhor...


*Faço as garras crescerem e perfurarem o pulso dele, que tentou me dar um soco mas o soltei e desviei. Quando vejo todos ja estavam lutando. Shisu e Touda estavam contra um dos feras e um humano, enquanto os elfos estavam perto de mim, um humano tentando pegar Daisuke e os outros lutando contra Takura e Fuuma. Um deles segura meus braços em minhas costas e o outro me da um soco no estômago, mas logo revido com um bom chute no [censurado]. O estéril vem para me dar um soco no rosto, mas desvio e pega no que estava me segurando e eu me livro. Estávamos cercados por eles novamente*


# Vocês estão bem?

# Sim.... Precisamos revidar...


# Vamos dividir isso direito...


# Yume, eu e você pegamos os elfos e um dos feras.


# Eu fico com os humanos.


# Eu com 2 feras.


# Eu e Takura acabamos com o último e vamos ajudando quem precisar.

- Vai!


*Reiniciamos a luta, agora mais concentrados e determinados. Estava quente, as laminas das armas deles pareciam pedir sangue, o medo era inevitável para alguns. Força era dispensável pois o que mais contava era a habilidade. Após deixarmos em conjunto um dos feras no chão o outro agarra Shisu e coloca uma faca em seu pescoço, todos paramos pois ele deu um grito*

- Oooow! Parem com isso ou eu mato a gostosinha aqui!

- Shisu!

- Hmm... Larga as arminhas princesa...


- Seu covarde, por que não luta um a um comigo pra não ver se perfuro seu pescoço como o de uma galinha prestes a ser depenada?


"Ai ela tem comparações bizarras e medonhas"


- Quer brincar comigo não é? Então ta... Segurem essa aqui! Vamos la minha gatinha manhosa... Quando te pegar vai gemer e gritar tanto quanto uma gazela ferida...

- Animal.


*Segurando minhas armas firmemente, estava frente à frente com o "chefe" do grupo. Ele era alto, forte, e tinha habilidade. Usava uma lança, mas percebi na luta que tinha ainda 2 adagas nas botas. Começamos a luta, ele se defendia muito bem e contra-atacava agilmente e com força, zombando de mim*

- Vem bebe... Seu futuro é pular no colinho do papai aqui!! Hahahaha

*Todos estavam aflitos e chocados com as barbaridades ditas. Após 20 minutos de luta, alguns ematomas e cortes, paro de dar ouvdo às zombarias e fico parada, ele vem com tudo para cima de mim, que dou um salto para trás, prendo sua lança no chão com uma de minhas armas e perfuro seu braço com a outra*

- Vá pular no inferno!


*Dou um giro e acerto um bom chute em seu rosto com a sola do pé, fazendo-o se afastar, gritando de raiva. Agora estava furioso e queria me matar. Ele pula em mim e caimos no chão, era pesado demais para levantá-lo. Puxa uma das adagas das botas e tenta me acertar, mas acaba rasgando apenas minha saia, que fica pela metade. Séria e fria, coloco minha mão em seu pescoço, sussurrando "Vou parar de brincar com você" e faço as garras crescerem, rasgando sua garganta, que me manchara toda de sangue. Nisso Todos os outros ja estavam caídos, pois Takura se desfarçara e matara todos*


- Shisu, você está bem?

- Eu que te pergunto!


- Ótimos golpes Yume!


- Ah Yume é ótima! Que inteligente!


- Se arriscou muito Yume.


- Se eu não o fizesse ele não aceitaria um de vocês.


*Após me ajudarem a levantar e limparmos os machucados e blalabla, descançamos mais uma hora debaixo de uma pequena árvore e seguimos nosso caminho. Depois de mais um resto de dia caminhado, uma noite pouco dormida, e uma manhã quase toda andada, chegamos num lugar que nem pedras no chão tinham, era pura areia finíssima. Hirumo começa a relinchar querendo sair dali, ela parecia sentir algo estranho*

- Esperem, Hirumo não gosta daqui, é perigoso!
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Deserto Empty Re: Grande Deserto

Mensagem por Shisu Shinrai Qui Jan 01, 2009 9:23 am

*Hirumo estava inquieta então logo perde o controle e sai correndo. Estávamos todos cansados para sair correndo atrás dela.*

- Tudo bem...Ela vai voltar. Apenas está assustada com algo, aqui é perigoso...

- É mas não podemos recuar pois já chegamos até aqui e temos que pegar a matéria...


- Vamos pessoal, fiquem atentos...Shisu, consegue ver algo mais pra frente?


- Huummmm...Posso ver uma espécie de casa bem lá na frente, acho que é o templo.

- Vamboga ^^

*Seguíamos andando agora mais atentos do que antes. Com pouco tempo de caminhada, a areia fina abaixo de nossos pés começa a se mover.*


- Que isso???

- Um redemoinho??


- Melhor correr!


*Corríamos para longe daquela parte mas já era tarde, logo a areia toda sobe, nos engolindo. Somos todos arremessados violentamente no chão, como se fôssemos acertados por uma forte onda.*


- Arrgh...Vocês estão bem?


*Levantamos com dificuldade batendo a areia do corpo e nos deparamos com um enorme monstro de areia*

O.o o.O O.o o.O O.o o.O

- C-como se lida com isso? o.o'

- Nem sabia que isso existia .__.'

- Temos um problema aqui...


*O monstro de areia começava a nos atacar, apenas desviávamos. Sempre que alguém era pego, o monstro o arremessava pro alto fazendo cair violentamente. Ataques de espadas e armas não funcionavam, estávamos cansados e sem saber o que fazer.*

- Lembro que o monge disse que cada matéria teria um tipo de guardião, esse deve ser um deles...

- Isso significa que temos que pegar a matéria pra ele sumir...

- Daisuke!! Você é o mais rápido!

- Certo, irei pegar....Aguentem firme!


*Daisuke corria o mais rápido que conseguia enquanto distraíamos o monstro. O gigante de areia ficava cada vez maior e estava prestes a lançar um golpe poderoso de tempestade que certamente nos mataria. Nesse instante Daisuke chega ao templo. Percorrendo todo o local, ele enfim chega na câmara onde se encontrava uma esfera brilhante. Pegando a matéria, o monstro se desfaz.*

- Nossa...Quase agente bate as botas...

- Sim, mas Daisuke conseguiu ^^

*Ele volta correndo sorridente com a matéria na mão. O abraçamos e parabenizamos. Hirumo volta ao nosso encontro e seguimos o trajeto de volta para sair do deserto.*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Deserto Empty Re: Grande Deserto

Mensagem por Yume Shinomori Qui Jan 01, 2009 4:07 pm

*Depois de 3 dias de cavalgada enfim saimos do deserto, chegando em um pequeno vilarejo sem nome, onde humanos moravam. Este nos recebeu muito bem, mas ficamos receosos por conta das loucuras de Takura. Ja estava noite chando estavamos todos dentro de um mesmo quarto, conversando. Eu e Shisu dormiriamos em um quarto diferente, mas estávamos sentadas na cama de Daisuke*

- Ai enfim uma matéria... Quem vai ficar com ela?

- Bem, posso carregá-la na minha bolsa se quizeguem...


- Façamos um sorteio com os nomes, quem for sorteado as carregará.


- É melhor do que ficar mudando de pogotetor... Vai que a gente esquece né...


- Ta, eu vou fazer uma ordem, dai alguém fala um nº de um à 5.


- 5 por que Daisuke?


- Assim eu posso ajudá-lo/a.


- Ok... Ja fez? 4!


- Touda ama de 4
u.u'

- É a Yume!


- Então eu as guardarei
^^

*Eu e Shisu vamos para o quarto e ficamos lá conversando*

- Como o Touda pode ser tão idiota? Ele não parece um elfo...


- Eu discordo, Shisu. Você e Tpuda são muito parecidos... hueheu

- Não somos!


- Por que brigam tanto? Quando lutam juntos são tão bons...

- Vamos esquecer isso...


*Desejamos boa noite e nos deitamos. Após 2 horas de sono, ja eram 1 e pouco da madrugada, estavamos todos muito cansados, sinto mãos sob meu corpo e quando abro os olhos eram homens. Em uma olhada rápida vejo que Shisu também estava na mesma situação, quando tento gritar eles tampam minha boca. Ainda sonolentas e sendo imobilizadas por homens*

- Se acalmem lindinhas, não faremos nada de mal, só que seus amigos não poderão vir salvá-las disso... A muito tempo não vemos mulheres tão belas aqui... O rei insistiu para que as dessemos a ele...


*Eles nos amarram e nos carregam dali sorrateiramente, nos levando para um quarto em outra contrução. Chegando la, nos amarram em argolas de ferro fundido, presas à parede. Estavamos com as mãos para trás e com os pés amarrados*

# Ai que porcaria... Que merda é essa?


# Shisu, eu vou chamar Hirumo....

- Ola minhas damas, obrigado por comparecerem a minha humilde festa... Vejamos o que tenho aqui... Hmm, você é uma elfa do norte eu presumo, seu olhar sério e cheio de determinação mostra isso... E você... Mulher humana guerreira? Uma amazona? Uau... Terei a oportunidade de conhecer a fundo o corpo de uma linda amazona...


*Enquanto falava ele segurava nossos queixos. Ele tocava nossos braços e pescoço com tanta intimidade que me deixava com ódio, isso uma de cada vez. Era como se estivesse escolhendo quem seria a 1ª*


- Nos solte, agora, não mandarei novamente, ou você sofrerá as consequências.

- O que fará, vai me bater com corpo amarrado?


*dou um assobio fino e baixo, mas que Hirumo conhecia. Ela começa a se mecher e acaba atissando os outros cavalos. Me procurando acaba fazendo muito barulho, acordando todos. O homem ja havia mandado seus capangas acalmarem o alvoroço e estava nos incomodando ainda. Ja havia até arrancado nossas camisas*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Deserto Empty Re: Grande Deserto

Mensagem por Shisu Shinrai Qui Jan 01, 2009 4:45 pm

*Hirumo acaba acordando todo mundo. Eles vão para fora ver o que estava acontecendo. Logo se dão conta de que nós não estávamos lá.*

- Cadê as meninas?!

- Sumiram!!!

- Hirumo está agitada...O que será que aconteceu??

*Eles percorrem o local todo nos procurando mas nada de encontrar. Enquanto isso o homem continuava nos importunando*

- Quanto mais resistirem...Mais animado eu fico!

- Tire essas mãos imundas de nós seu troglodita!


*Cuspo no rosto do homem que faz uma cara nada agradável mas logo abre um sorriso malicioso novamente*


- Ora ora... mas que atrevimento...

*O homem aproximava o rosto ao meu mas Yume acerta uma joelhada em seu ponto fraco*


-Aaaaahhhh!! Chega com essa palhaçada!


*Ele acerta um tapa em nossas faces que faz nossas bocas sangrarem*


- Se derem mais um pio em arranco os dentes de vocês!


*Tivemos que ficar caladas para não apanhar mais, ele ficava nos molestando e nós nos debatíamos impedindo aquelas carícias indesejadas.*

# Calma Shisu...Em breve virão nos ajudar...

# Tomara né Yume...Esse cara fede


*Enquanto isso os rapazes continuavam nos procurando. Viram os guardas fofocando algo e resolveram perguntar a eles o que estava acontecendo*

- Senhores...Saberiam dizer o motivo do alvoroço que houve??

- Ah...Um dos cavalos se descontrolou apenas...A dona está na sala do nosso chefe agora...hehehe


- A amazona e a elfa estão lá no quarto do líder??

- Sim...Elas mesmas, são uma belezinhas heim???


*Imediatamente eles saem correndo para o quarto do líder. Alguns guardas tentam impedir mas são nocauteados. Logo eles arrombam a porta do quarto e entram.*

- Meninas, vocês estão bem!??
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Deserto Empty Re: Grande Deserto

Mensagem por Yume Shinomori Qui Jan 01, 2009 5:08 pm

*Todos entraram no salão que estávamos e nos viram amarradas. Estavam assustados com a cena. Nós estavamos apenas com nossas roupas intimas, enquanto o homem estava de pé em nossa frente, com expressão de assustado e com raiva*

- O QUE FAZEM AQUI? GUARDAS PRENDAM ESSES INTRUSOS!


- Seus guardas cairam, amigo.


- ASSIM COMO VOCÊ VAI CAIR!


*Touda parecia estar irado. Seu olhar era como de um matador. Ele pula em cima do homem com uma voadora estilo momento Amy Wine, que cai no chão com tudo. Em seguida sobe em cima dele,dando uma imensa sequencia de fortes socos, seguido por um soco em seu ponto fraco, que o fez desmaiar, mas Touda não parava. Enquanto Touda literalmente matava o homem de pohada, Fuuma e Takura procuravam as chaves juntamente com Daisuke. Após as encontrarem eles correm e nos soltam... Então enfim Touda para, ja que o homem não respirava mais. Ele tira sua capa e dá para Shisu, mudando sua expressão de matador para de um homem gentil em um piscar de olhos*

- Você está bem, ele te machucou?


- Não eu estou bem, Touda.


- Ah que bom! Ele teve o que merecia, mas me desculpe por fazê-la ver isso.


- Não... Esqueça...Mas muito obrigada. E você, está bem?


*Takura tira uma parte de seu kimono e me dá para me cobrir. Estávamos os 4 ainda assustados com a ação de Touda*


# Vocês vigam o que o amor pode fazer? Matar tagados...


# Ihhh Então se cuida heim Takura, o proximo é você!


# Huahuahauha

# Muito obrigada rapazes, acordar Hirumo foi realmente uma boa idéia....

# Você está bem, ele lhes fez algum mau muito grande?


# Não Fuuma, embora que isso tenha sido apenas mais uma das péssimas experiencias com homens... Mas não importa...

# Touda matou ele gente.


# Que deus perdoe seus pecados, essas argolas ja devem ter presenciado assédios completos durante muito tempo...


*Todos saímos dali. Ja eram quase 5h da manhã, tomamos café com coisas que Daisuke roubou e vamos embora dali, indo em direção ao CF Central*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Deserto Empty Re: Grande Deserto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos