Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte Deserto [Caverna]

3 participantes

Ir para baixo

Parte Deserto [Caverna] Empty Parte Deserto [Caverna]

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 4:02 pm

Esta caverna é misteriosa. A muito tempo atrás podia-se adentrá-la, mas hoje todos que tentam acabam mortos. Dizem que ela leva para o centro da terra e que nela existem pedras preciosíssimas.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Deserto [Caverna] Empty Re: Parte Deserto [Caverna]

Mensagem por Shisu Shinrai Ter Dez 23, 2008 7:37 pm

*Havíamos chegado na entrada da caverna após um tempo de caminhada. Ela tinha um ar misterioso e gélido.*

- Bem...Vamos nessa pessoal? Posso sentir esse tesouro cada vez mais perto >]


*Entramos na caverna observando tudo. Possuia alguns desenhos na parede e imaginamos ser de viajantes que estiveram ali*

- Imagino quanto tempo deve ter estas escrituras...De pessoas que fizeram e não retornaram, mas seu feito de ter chegado atée aqui, está marcado pra sempre.

- Sim...Essa caverna guarda muitas almas.


- Dá até um arrepio na espinha...


*Quanto mais o tmepo passava, mais íamos fundo na caverna. Agora estava tudo escuro e tínhamos apenas algumas tochas para nos orientar*


- Melhor nem falarmos alto pra não chamar atenção de algo...

- Verdade...Não sabemos os segredos que essa caverna nos reserva.

*Seguia andando com uma tocha na mão, observando os detalhes das paredes. Ilumino uma parte que tinha uma aranha horrenda de pernas enormes. Instantaneamente congelo e desmaio*


O.o o.O O.o o.O

*De longe um velhinho observava*


"Hehehe....Idiotas, isso mesmo, peguem o tesouro pra mim..."
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Deserto [Caverna] Empty Re: Parte Deserto [Caverna]

Mensagem por Yume Shinomori Ter Dez 23, 2008 9:23 pm

*Estávamos caminhando fazia horas. Paramos então para comer e beber água. Eu vou andando um pouquinho a frente para dar uma olhada a mais na caverna quando ouço vozes*

- Moleque, me da essa comida e vai embora.


- Não dou! É minha!


- O que está acontecendo aqui?

- Olhem rapazes, o menino ta acompanhado de uma gostosura... Acho que ficaremos com ela também molequinho!


*Vou para a frente do menino e saco a espada*


- Dêem mais um único passo que arranco os braços de cada um...

- Ora, venha cá gracinha!


*Eram mercenários. 1 humano, 2 feras e 1 elfo. Vieram com tudo para cima de mim. Eu empurro o menino para trás e começo a lutar. O menino corre gritando e da de cara com Fuuma e os outros. Ele diz que tinham homens malvados lutando comigo e logo todos eles ja estavam la. Eu havia matado o elfo e estava com sangue na roupa, mas muito fraca ainda pois estava com a perna esquerda, do joelho para baixo, imobilizada. Logo eles acabam com os outros e Fuuma me segura antes que caísse no chão. Estava em seu cólo*

- Ora Yume, eu disse para não se esforçar!


- Me perdoem...

- Se... Senho... Senhorita... Você me salvou...
*-*

- Ei rapaz, me diga seu nome, vai ^^

- Eu me chamo Daisuke... Você vai me bater também???


*Puxo o menino pelo braço, ja ajoelhada no chão, o abraçando forte*


# Eles te machucaram, te fizeram mau? Nçao vou te bater Daisuke-chan.... Aliás, me chamo Yume..

# Não, eles queriam meus suprimentos, mas eu não dei!


*Uma hora depois todos ja estavam descansados e vamos seguindo em frente. Enquanto andávamos, me lembro da pequena conversa que tive com Daisuke, o convidando a seguir conosco e me encarregando de protegê-lo*


"- Ei, Daisuke-chan, o que está fazendo aqui nesta caverna tão perigosa?

- É que eu preciso encontrar um tesouro que dizem que tem aqui...

- Para que?

- Porque eu tenho que ajudar o meu povo que é muito pobre...

- Venha conosco, estamos atrás do tesouro também. Assim, você ganha uma parte e ganha minha proteção, pode ser?

- Ah jura? Muito obrigado one-sama!"


*Estava sorridente pelo feito. Salvar crianças era algo que me fazia muito feliz, como salvar pessoas necessitadas. Eles estavam preocupados com meu ferimento e minha teimosia, mas estavam todos descansados. Após algumas horas de caminhada chegamos ao local do mapa onde o tesouro estava. Andamos pela câmara e não o achamos, mas logo Daisuke encontrou uma pequena caixa (metade de uma impressora). Ficamos todos muito felizes e tiramos a caixa dali. Para abrí-la era necessário tirar belos medalhões que, em cada lado da caixa, se posicionavam. Cada um tinha um desenho de um animal diferente. Resolvemos que queriamos os medalhões e por sorte haviam 6, então cada um pega do animal de sua preferência. De repente uma energia nos lança para trás e a caixa se abre, direcionando uma rajada negra de pura energia malígna para um senhor... O tal senhor que havia nos convocado. Do nada ele começa a crescer se tornando joven. Estávamos todos assustados, olhando incrédulos para áquilo*


- MUHAHAHAHAHA Meus queridos amigos que me ajudaram a libertar meu poder que fora lacrado... Muito obrigado... Lhes contarei a verdadeira história deste tesouro... Eu, na verdade, me chamo Sauron. A séculos fui um bruxo poderosíssimo, que por onde passava causava destruição e conseguia tudo que queria, mas os povos se uniram contra mim e aprisionaram meu poder e juventude eterna, me deixando apenas com uma velhice eterna... Mas como não sou idiota, contei outra história pelos séculos, até conseguir espalhar minha lenda.

- Ele... nos enganou...

- Exato mocinha... hahahaha... Agora poderei me vingar de todos! Adeus... Morram ai sozinhos...


*Ele vai embora e nós ficamos ali, todos com caras de tacho*

- O... O que fizemos??

- Cagaaaamba!!! Que merda!


- Temos que detê-lo!


- Mas como Fuuma?!!


- Estamos cansados demais para dar um paço sequer...

Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Deserto [Caverna] Empty Re: Parte Deserto [Caverna]

Mensagem por Shisu Shinrai Qua Dez 24, 2008 2:04 pm

*Ninguém possuía forças nem ânimo para levantar. Estávamos todos de cabeças baixas tentando entender o que havia acontecido. Fomos terrivelmente enganados e era difícil cair a ficha. Todo aquele esforço, após termos passado por inúmeros perigos e quase morrido, tudo havia sido em vão. Agora estávamos ali, derrotados e confusos.*

- Não...Isso não pode estar acontecendo...

- Aquele maldito...

*Logo a caverna começa a desmoronar e ficamos assustados. Não poderíamos morrer assim, naquele lugar.*

- Corram! Não vamos morrer aqui!

- Cabeça erguida pessoal!! Aquele maldito pagará caro por ter nos enganado dessa forma!

*Agora começava uma corrida contra o tempo. A caverna desmoronava cada vez mais e era preciso chegar rapidamente à saída.*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Deserto [Caverna] Empty Re: Parte Deserto [Caverna]

Mensagem por Yume Shinomori Qua Dez 24, 2008 2:19 pm

Vide parte deserto :*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Parte Deserto [Caverna] Empty Re: Parte Deserto [Caverna]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos