Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Submundo [Rio Aqueronte]

2 participantes

Ir para baixo

Submundo [Rio Aqueronte] Empty Submundo [Rio Aqueronte]

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 10:35 am

Este lugar é meio deserto, contendo apenas uma energia malígna e almas perdidas. Para atravessar o rio é necessário pagar o espectro que guia o barco.

Spoiler:
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Submundo [Rio Aqueronte] Empty Re: Submundo [Rio Aqueronte]

Mensagem por Yume Shinomori Sex maio 08, 2009 1:38 pm

*Ao chegarmos perto deste largo rio Shisu usa seu poder novamente e nota que sua "previsão" estava errada, levariamos um pouco mais de tempo, afinal dependiamos do barqueiro e de mais alguns fatores como, com toda certeza, apareceriam inimigos, então teríamos que derrotá-los. Aqueronte, o barqueiro conhecido apenas por lendas realmente existia e logo vinha navegando vagarosamente em nossa direção*

- Nossa... Ele é real...

- Isso me assusta.

- Aiii quanta água!
*corre pra perto*

- Saia daí Daisuke!

*O agarra pelos braços e o tira de perto da margem, um segundo depois muitos braços e rostos aparecem ali da água, pedindo que os salvassem em tom desesperado, mas baixo. Daisuke arregalava os olhos ao ver aquilo então viro seu rosto para meu corpo, sussurrando em seu ouvido algumas palavras de consolo. Todos nos espantavamos a cada descoberta, a cada vez que tinhamos a certeza de que seria muito difícil sair dali com vida. Enfim o barqueiro chega, rindo sarcasticamente notando o desespero da criança*

- Huhuhu cuidado moleque, eles querem acompanhantes... hahahahha...

# Não dê ouvidos a ele Daisuke, é apenas um espírito que quer te colocar medo, seja forte!

# Tah!

- Esse barco.... Não é pequeno demais pra todos nós?

- Por isso terão que me dar mais dinheiro, afinal terei que fazer mais viagens.

- Hmm... Acho que não.


*Fuuma sem pensar pucha o bicho pelo remo que segurava e faz seu punho ir de encontro ao rosto dele, atingindo-o em cheio e o fazendo cair. Assim todos subimos à bordo juntos, rindo do ocorrido. Logo Fuuma começa a remar e nos leva ao outro lado. Lá descemos todos e deixamos o barco em terra, acaso precisássemos dele para voltar. Caminhamos um pouco e logo nos sentamos, com um pouco de fome e sede, precisavamos do máximo de descanso possível. Sentada ao lado de Fuuma conversávamos baixinho enquanto os outros tentavam dormir um pouco*

# Obrigada Sr barqueiro, por nos ter trago até este lado do rio... Mas não tenho como pagar a você...

# Eu tenho um jeito fácil pra você me pagar... Alguns beijos não seriam nada mau sabe...

# Mesmo? Se me permite então... Não quero ficar em divida.


*O beijo algumas vezes e depois torno a abraçá-lo. Deixo que durmisse, eu tomaria conta dessa vez*

"Isso está ficando difícil, tenho pena do pequeno Daisuke... Se pudesse tirá-lo desta confusão... Ó Era proteja-nos..."
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos