Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Submundo [5ª à 8ª Prisão]

4 participantes

Ir para baixo

Submundo [5ª à 8ª Prisão] Empty Submundo [5ª à 8ª Prisão]

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 10:55 am

5ª) "Aqueles que não seguiram a doutrina divina ficam sofrendo confinados em túmulos queimando." Guardada por 1 espectro.

6ª) É formada por três vales:
1º Vale - Vale do Lago de Sangue.
2º Vale - Vale da Floresta.
3º Vale - Vale do Deserto.

7ª) Maior de todas as prisões, formada por 10 fossos.

8ª) Inferno de gelo
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Submundo [5ª à 8ª Prisão] Empty Re: Submundo [5ª à 8ª Prisão]

Mensagem por Yume Shinomori Sáb Jun 27, 2009 10:32 pm

*Todos sentamos para descançar um pouco. Eu penteava o cabelo dela, enquanto Daisuke dormia no colo de Fuuma. Takura usava seus poderes para acelerar a cura de Touda. Depois de conversarmos e descansarmos um pouco, quase uma hora, voltamos a seguir nosso objetivo. O caminho era um pouco estranho e começavamos a sentir muito calor. Do nada a paisagem mudava totalmente, estávamos em um deserto de chamas, onde pessoas queimavam dentro de seus caixões. Os gritos de dor eram horríveis e o calor ali intenso. Touda não achava problema em calor e nem Fuuma, mas nós nos sentiamos um pouco 'assados' xD. Fuuma que levava Daisuke em seu colo tapava seus ouvidos, não seria bom para ele ver e ouvir aquilo. Do nada nos assustamos um rasante de algo que parecia uma águia, sei lá*

- Onde pensam que estão indo, ficaram aqui nesta prisão humanos!

- Não, você que devia ser mais educado e se apresentar...

- Moça abusada você, entra em minha casa e me pergunta quem sou?

- Não, estou perguntando quem é sua avó! ¬¬

- Calma Yume ._."


- Esse lugar tem poder psíquico nas pessoas, é pog isso que ela ficou assim...

- Hahaha exatamente... Ela deve ter passado por lugares com gritos e fogo... Ao menos é o que vejo em sua mente agora... Hahahahha

# Se acalme Yume...

- Eu sou Pliplóplu, sr desta prisão. Os prenderei aqui e depois os mandarei para seu julgamento... Espero de todo coração que retornem muhahahaha!!!


*O espéctro abre suas asas e vem em nossa direção com um imenso machado de fogo, mas logo Touda se posiciona em sua frente com chamas nos braços. Os dois começam a lutar, mas Touda ainda não estava extremamente curado então Takura e Fuuma começam a ajudá-lo. Não podiamos correr dali, pois precisavamos ajudá-los, mas em minha mente apareciam imagens terríveis e enquanto todos lutavam eu estava ajoelhada no chão com as mãos na cabeça, tendo muitas lembranças. Daisuke acorda e todos se preocupam, pois naquela onda de lembranças o menino se apavoraria ainda mais. Aproveitando-se da ocasião o espéctro some de onde estava e aparece do meu lado, desferindo um golpe forte que me isola lá pra não sei onde*


- HAHAHAHAHA MORTAL IDIOTA, SOFRERÁ AS CONSEUÊNCIAS INPOSTAS POR SEUS ANTEPASSADOS!

- Yumeeeeeeeeee!

- Ahhh Yume nee-samaaaaaaaaaa T_________T

- Droga, Fuuma, não podemos ir atrás dela, ele fará isso denovo!

- Eu sei, mas..

- Daisuke, pgoteja Yume! Pgoteja elaaaaaa!

- Hiiiiiiiiiii T____T

- Agora não podemos perder a concentração....

- Vamos!


*Eles voltam a atacar e eu estava num canto, por sorte não havia caido em nenhuma cova. Estava no mundo de minhas lembranças mais escondidas. Daisuke rapidamente me encontra e tenta me reanimar, mas estava chorando e suando frio, era pra aterrorizante me ver daquele jeito, mas precisava me proteger pois a qualquer momento alguém poderia tentar nos ferir*

Submundo [5ª à 8ª Prisão] Ceres117

- Yume nee-sama... Por favor pare de chorar... :/


*Enquanto isso os outros lutavam. Ele era forte, mas logo Touda repara que podia acabar com toda a graça dele 'sugando seu fogo'. Sua maior arma some e ele fica sem defesas por tempo suficiente para que pudessem abatê-lo. Após o feito correm para onde estávamos eu e Daisuke, que segurava minha cabeça. Meus olhos agora fechados, acusavam-me de ter desmaiado, então decidem sair daquele lugar maldito logo. Ao sair daquilo vemos muitas árvores à frente e montanhas atrás, teriamos que passar pelos 3 vales da próxima prisão. Para esperarem-me acordar sentam-se todos e enquanto Shisu acalmava Daisuke Fuuma esperava ansioso meu despertar. Suas orações atendidas rapidamente, acordo assustada e o abraço. Depois de me recompor todos esperavam alguma resposta*

- Yume... Aquele homem disse que você ja havia passado por alguma situação semelhante, não acha melhor conversarmos?

- Fuuma... Pessoal...

- Yume, você nos disse que parte de seu passado foi apagada da sua memória, é isso que está lembrando?

- Como você se sente? Ficamos preocupados...

- Desculpem, ao vir pro inferno muitas coisas ruins que passei têm voltado a minha mente...

- Conosco isso também tem acontecido Yume...

- Mas o dela é pior!

- Não é que seja pior, são coisas que eu não lembrava, que passei quando muito bebê... São coisas tão horríveis... Melhor não falarmos disso...

- Se quizer conversar...

- Estamos aqui pra isso também ^^


- Isso mesmo!

- E se quizer uns carinhos de consolo....


>:]

¬¬"

">.>

xD xD ^3^^^" ._.?
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Submundo [5ª à 8ª Prisão] Empty Re: Submundo [5ª à 8ª Prisão]

Mensagem por Shisu Shinrai Dom Jul 05, 2009 5:01 pm

*Permanecíamos todos preocupados olhando para Yume. Sabíamos que o ideal era seguir em frente para chegar depressa nos vales mas antes era preciso que Yume estivesse bem.*

- Cada vez está ficando pior. Com certeza esses vales serão dureza também...

- Não desanimem pessoal, nós vamos sair daqui vivos e bem, vocês prometeram!


- Oh Daisuke... Você se tornará um homem muito nobre quando crescer, sinto tanta pena ao te ver metido nessa confusão.

- Sim ele está certo. Nós prometemos sair daqui e cumprir nossa missão. Yume querida, já sente-se bem para prosseguir-mos? Podemos conversar sobre essas visões em uma hora mais oportuna.

- Claro, não quero ficar lembrando disso agora. Vamos em frente amigos.


* Arrumamos nossos poucos pertences e continuamos a caminhada. Dessa vez o ambiente parecia familiar. Aquelas várias árvores e clima sombrio lembravam os pântanos e florestas de nosso mundo. Se não fosse pelos gritos que ouvíamos e pelas almas que víamos vagando, diria que estávamos na parte perigosa da floresta dos ants. Com certeza cada um de nós estava ficando desgastado com tudo aquilo que precisávamos passar desde que entramos no submundo. O pequeno Daisuke, apesar de criança, surpreendia com sua bravura e perseverança. Eu e Yume imaginávamos como ele seria no futuro e ficávamos pensando nas coisas boas que nos aguardavam quando esse pesadelo acabasse. Fuuma se perdia em seus pensamentos enquanto andávamos, idealizando sua festa de casamento. Takura não larvagava seu rosário e sussurrava palavras durante todo o trajeto. Touda continuava quieto e atento à tudo que se passava. Esses dias ali no submundo estavam sendo assustadores mas sem dúvidas nos enriqueceram em diversos aspectos, tanto nas habilidades como na amizade e companheirismo de todo o grupo.*

- Que nostálgico.

- Por que?

- Eu estou me sentindo meio estranho. Vocês também têm refletido durante esses dias aqui?


- Ah, com certeza, sobre várias coisas.

- Acho que todos nós estamos nos sentindo assim Touda.

- Sabe pessoal, esse tempo aqui me fez dar mais valor à tudo. Nós estamos vendo tudo de bom que possuíamos e tudo que iremos consertar quando voltarmos. Mas também, sabemos que alguns podem não voltar mais.

- É pog isso que devemos estar unidos.

- E não deixar nada que desejávamos pra depois...Porque pode não haver um depois.

- O que importa é que lutaremos até o fim com toda a força e derrotar Sauron. Vamos voltar pra casa como heróis, todos nós. Mesmo que aconteça o pior, se alguém morrer será eternizado na história.

- Um momento, estão vendo aquele lago ali na frente?

- Sim, ele é....Vermelho?


*Corremos para vizualizar melhor o que era aquilo. De fato era um lago, mas cheirava à sangue.*

- Isso é sangue?

- Sim, parece que vamos ter de atravessá-lo para chegar ao outro lado.

- Mas parece muito simples, só atravessar isso para chegarmos ao outro vale?

- Estranho... Deve ter alguma coisa aí.


* Me aproximo para ver melhor aquele lago tão esquisito quando sou surpreendida por um braço saindo dele. Dou um grito e me afasto rapidamente dali.*


- Tem pessoas ali dentro!!!

o.o o.o o.o o.o o.o

- Tem mesmo, várias!

- Estão sentindo essa calor?


- Estou! Parece que vem desse lago!


- Takura, que vale é esse?

* O monje tira de sua túnica um pequeno livro com algumas descriões. E ali estava: 1° vale - Lago de sangue. *


- Está aqui: "Vale paga onde vão os cgiminosos que, em vida, utilizagam incessantemente da violência contga o pgóximo. Nela se encontga um lago de sangue, quente como lava, onde as pessoas sofgem pela eternidade."

- Então é isso... Mas não dá pra atravessar esse treco.


- Teremos que ir seguindo a margem então até chegar ao outro vale.

- Mas parece não ter fim, vamos andar muito...


- E temos escolha?


* Mais uma vez continuamos uma longa caminhada. Nesse vale não havia nenhum guardião mas os gritos por toda a parte recomeçaram e isso encomodava demais.*

- Isso é de enlouquecer, não aguento mais esses gritos...

- Acho que é essa a intenção, também estou ficando com dor de cabeça.


- Nem dá pra ignorar...

*Fazíamos o possível para amenizar aquele barulho que tanto encomodava. Pena que levar as mãos aos ouvidos não adiantava nada. Era preferível enfrentar três guardiões do que ficar horas ouvindo aqueles gritos e olhando aquelas almas desesperadas. A pior parte é que nem era possível dormir quando a fadiga batia, o jeito era andar mesmo até sair daquele inferno (literalmente).*

- Não aguento...

*Daisuke havia desmaiado devido aquele stress e cansaço então Fuuma o carrega nas costas. Yume assumia a forma de pantera pois assim era mais resistente. Enfim após horas de uma cansativa caminhada, saímos daquele vale, vizualizando uma placa escrita "inferno florestal"
Todos paramos para descansar e dormir boas horas antes de adentrarmos nele*


- O que diz sobre esse vale Takura?

- Está assim: É paga onde vão os cgiminosos que se suicidagam. Neste vale animais nunca vistos atacam as almas que aqui vivem.
Além dos animais, que paguecem ter fugido paga outras pgisões, as almas que por aqui passam pgecisam enfgentar as devogadogas que caçam sem piedade por meio da escuridão das árvoges.

- Animador...Monstros e coisas devoradoras.


- Vamos descansar, eu que estou menos cansado ficarei vigiando enquanto dormem. Assim que estiverem todos em condições, iremos em frente.
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Submundo [5ª à 8ª Prisão] Empty Re: Submundo [5ª à 8ª Prisão]

Mensagem por Yume Shinomori Sáb Jul 11, 2009 10:08 pm

*Sentados, todos descansavam, mas me aproximo ainda em forma de pantera, sentindo odores de monstros e animais por exemplo. Eram estranhos, havia também mito odor de sangue humano, sangue fresco e podre, o que me levava a sensações estranhas e horrorosas. Não me transformo em humana, me aproximando como animal mesmo*

- Ahhh que sono... Será que dá pra dormir um pouquinho?

- Hmmm eu estou acabado também gente...

- Cagamba, eu estou uma porcaguia também. Yume, me ajude a espalhar esses taliasmãs, melhor tirarmos um cochilo mesmo, temos mais 3 prisões ainda....

- Rau xD


*Nós espalhamos os talismãs para nos protegerem e nos afastares ao menos por alguns instantes do resto do submundo, até mesmo os poderes de Fuuma precisavam de descanço. Dormimos por cerca de 1h e Fuuma é o primeiro a acordar. Os últimos alimentos que tinham,os seria dividido agora e só comeriamos depois que estivéssemos com as armas em mãos. Depois de ajeitar as coisas nos acorda e comemos, então partimos para a floresta com Daisuke acordado também*

- Daisuke, pgeste atenção, corra o mais rápido possível se algo ruim acontecer.

- Ma...

- Daisuke, você ouviu.

- Yum...

*Mecho a cabeça para cima e para baixo, mostrando a ele que concordava com aquilo*

- Daisuke, você precisa conseguir as armas e matar Sauron se não conseguirmos, ou acha que se morrermos não consegue segurar a barra heim?

- Achei que você fosse forte cara!

- Eu sou, mas nada ruim vai acntecer, a Yume disse! Eu confio em todos vocês... bobões!

- Tem mais algo importante aí Takura?

- Sim eu tenho, vamos todos ficag atentos, ninguém fecha os olhos, não quego ninguém com medo e se algo apaguecer não subam nas árvogues, eles sabem subir nelas também... Se alguém ficag é melhor que deixem pois senão todo mundo fica, vamos começag a correr ou não passamos pog isso.

- Certo!


*Começamos a correr, não extremamente rápidos, mas como num cooper. Minutos depois começamos a ouvir que corriam também à nossa volta o que nos fez ficar um tanto apreensivos, mas precisávamos correr ou morreríamos todos. Era muito escuro lá dentro, fétido às vezes, umido e lodoso. Haviam pessoas/almas que corriam e a todo momento eram atacadas por monstros que pareciam animais normais, mas possuíam pelos maiores, escuros, dentes imensos, focinhos sujos de sangue, corpos musculosos e patas com garras afiadíssimas. Passávamos por eles rapidamente e a toda hora que tentavam nos acertar, batíamos ou lançavamos poderes neles. Touda é surpreendido por um que salta de uma árvore e o derruba, machuca-o com suas garras, mas o abatemos rapidamente e continuamos nossa corrida. Depois de quase uma hora conseguimos sair dali e chegar em um grande deserto. Paramos e encostamos numa pedra para ganhar fôlego e beber o pouco de água que ainda tinhamos*

- Uffa, essa foi por pouco...

- Como está Takura?

- Ahhh que porcaguiiiiiiia isso dóóóó Yume!

- Sossegue, só virei humana pra te ajudar, ninguém mandou dar mole!

- Isso mesmo, esse remédio dói, mas vai ajudar, Yume é boa com remédios *o*

- Ahhh ele está sangrando ainda??? X__X

- Não Daisuke, pode olhar hehehe


*Menos de 5 minutos depois enfaixo o braço esquerdo de Takura e assim termino os procedimentos, tornando a metransformar em pantera, descansaríamos o mínimo preciso ali e passaríamos pelo deserto correndo também. Assim que nos sentimos recuperados recomeçamos a corrida*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Submundo [5ª à 8ª Prisão] Empty Re: Submundo [5ª à 8ª Prisão]

Mensagem por Fuuma Monou Qui Jul 30, 2009 8:26 pm

*Assim começamos a corrida pelo último vale, o deserto. Ali Os criminosos que se entregaram aos prazeres demoníacos (pervertidos) foram condenados. Por causa disso víamos muitas almas vagando, mas elas não faziam nada...Pareciam estar em algum tipo de transe.
O deserto era escaldante e nos cansava rapidamente. Nosso maior desejo era sair dali o mais rápido possível.*


- Isso que é inferno!! Essa porcaria deserto!!

- É, me sinto no deserto engolidor denovo.

- Pelo menos não apareceu nenhum monstro ainda.

- E acho que nem precisa, o pior daqui é o deserto em si.

- Mas vamos manter a calma...Ir seguindo aos poucos. Temos muitos mantimentos ainda.

- Pior é que tento ver o máximo que posso mais a frente e só o que vejo é areia e mais areia.


*Prosseguimos com aquela exaustiva caminhada durante mais algumas horas. Aquela areia fazia com aqu cansássemos rápido mas o pior de tudo era o calor. No decorrer desse tempo já estávamos muito cansados, precisando fazer uma pausa.*

- Nós precisamos dormir um pouco.

- Precisamos mesmo, mal me aguento de pé.

- Ruim é que nesse lugar nunca fica noite...Além da claridade vamos ter que dormir com esse calor

- O calor é facil de resolveg meninas...Basta usaguem só as roupas intimas

- Muito engraçado Takura

- Não perde tempo pra uma piada

- Monje tarado

- É séguio!

- Ta bom Takura...Vai dormir vai .-.


*Pegamos alguns panos em nossas bolsas e fizemos uma barraca para amenizar aquele calor que castigava nossas peles. Era difícil pegar no sono mas precisávamos desse descanso.*

-
Relaxem pessoal... Deitem e procurem conseguir uma posição confortável aí. Vamos dormir enquanto podemos...

- Touda está certo, pode ser que nos próximos níveis não tenhamos a oportunidade de dormir.

- Bom, "boa noite"

*Já que a fadiga era grande, não demorou para que todos dormissem. Depois de umas 5 horas de sono fomos despertando aos poucos. Nos alimentamos, tomamos água e continuamos o trajeto, agora mais revigorados.*

- Pessoal, vocês acham que estamos indo pela direção certa?

- Também estava me perguntando isso...Afinal, é bem fácil se perder no deserto

- Estou certa de que este é o caminho correto...Eu posso sentir um cheiro inconfundível de sangue. Vindo dessa direção onde estamos andando...Com certeza o cheiro nos levará a próxima prisão.

- Tudo bem, estamos confiando em seu faro Yume


*Por muito tempo permanecemos caminhando naquele lugar terrível. Precisamos fazer mais umas duas paradas para dormir. À essa altura Daisuke já havia desmaiado e eu o carregava nas costas.*


- Yume, eu estou preocupado com o Daisuke...Ele não aguentou o calor.

- Também estou preocupada, precisamos sair daqui depressa!

- Verdade...Antes que sejamos os próximos a desmaiar...


*Nossas vistas começavam a ficar turvas mas repentinamente Shisu abriu um sorriso*

- Estamos quase lá pessoal!! Vejam!!

- O que é aquilo?

*Forçando a vista pudemos ver algo parecido com uma cachoeira, mas era vermelha. Só uma coisa era certa naquele momento, estávamos saindo do deserto. Aceleramos nossos passos até que chegamos no local.
Yume voltou à forma humana pois o cheiro de sangue era insuportáve
l*

- Saímos do deserto!!!

*Takura tira o livrinho do seu kimono e lê em voz alta.*

- Essa é a cachoeira de sangue. Aqui diz "Uma grande queda de sangue localizada entgue o Terceigo Vale da 6ª
pguisão e o Pguimeigo Fosso da 7ª pguisão. Todo o sangue dos pecadogues
julgados no Inferno desemboca aqui."


- Sinistro.

- Então agora...Sétima prisão...

- Isso mesmo, aqui diz que..

*Takura tira o livro da mão de Takura*

- Deixa que eu leio cara, as vezes não dá pra entender o que você diz u.u

u.u

- Seguinte, sétima prisão. "A maior de todas as prisões do inferno é formada por dez fossos. É o próprio inferno dentro do inferno."

- Que Era nos ajude...

- Acho que aqui a coisa fica feia de vez.

- Tenham fé amigos...Vamos aproveitar essa fronteira entre as prisões para recuperar todas as energias e cuidar dos ferimentos direito.

- Concordo, precisamos de toda a força daqui em diante.


* Tratamos Daisuke devidamente e o deixamos dormindo perto das bolsas. Dali só sairíamos depois de um bom descanso.*

"Que saudades do meu vilarejo..."

"Preciso ser forte, mas esses fantasmas do meu passado confuso ainda me perturbam..."

"Droga, como isso tudo foi acontecer?"


"Quando voltarmos eu seguei famoso! As mulhegues vão me papaguicar muuito!"

"Tudo o que eu queria era ir pra casa. Vou cuidar de Serena e casar com a Yume!"


Fuuma Monou
Fuuma Monou

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Submundo [5ª à 8ª Prisão] Empty Re: Submundo [5ª à 8ª Prisão]

Mensagem por Yume Shinomori Sáb Ago 01, 2009 9:51 pm

*Descansamos boas horas ali. Após descansar o bastante acabo acordando, então fico sussurrando músicas que cantava para as guerreiras amazonas, sentia muita falta delas, tinha medo do que poderia estar acontecendo. Por sorte também lembrava de bons momentos, aniversários, festividades, torneios, tudo vinha a minha mente de forma que me afastava daquele lugar sombrio. Fuuma acaba acordando, mas permanece com os olhos fechados, pois incrivelmente lembranças boas vinham a mente também. Algum tempo depois quando todos enfim acordam comemos e partimos, queriamos passar desta prisão logo*

- Yume, essa música que estava cantando quando acordei, ja a escutei muitas vezes na cidade...

- Ela é de nossos costumes sabia?

- Puxa, mesmo? Bem, eu não sei onde a aprendi, mas foi uma das primeiras músicas que comecei a cantar quando cheguei no vilarejo....


"Que estganho...."

- Yume canta tão bem, eu poderia ouví-la por muitas horas *o*

- Hahahahahha

- Mas eu não conseguiria cantar por muitar horas Daisuke hehehe Sinto muito ^^"

- Bem, aqui começam os fossos, então melhor andarmos bem rapidinho amigos...

- Eles não devem ser muito alongados, então não deve demorar muito....

- Mantenham-se longe das bordas ok?


*Começamos a caminhar para sairmos daquela prisão, não estávamos correndo, mas caminhávamos o mais rápido possível. Em todas as prisões haviam almas que tentavam escapar, algumas seguravam em nossos pés e canelas, mas precisavamos manter a calma nessas situações. Tudo estava indo 'bem' até que chegamos próximos ao 7º fosso. Haviam muitas serpentes pelo chão que não permitiam que as almas saíssem das fossas, nem que passassemos por elas*

- Dgoga! Estamos na 7º fossa, justo agora temos pgoblemas?!

- Ahhh cobraaaas T.T

- Se acalme Daisuke... O que faremos gente?

- Podem deixar, eu torro elas!


*Touda rapidamente colema a lançar fogo nas serpentes que tornam a entrar nos fossos, deixando-nos passar. Ao chegarmos na 8º fossa tivemos alguns problemas pelo calor que emanava. Não tinhamos como dar uma volta maior, perderíamos muito tempo, portanto decidimos prosseguir mesmo que com certa dificuldade. Novamente passamos 'tranquilos' pelo 9º fosso, mas no 10º novamente tivemos problemas. O cheiro de podre era intenso e todos menos Takura eramos sensíveis à odores, então logo que nos aproximamos um pouco recuamos o mesmo trajeto, pois não aguentávamos*

- Ahhhh que cheiro insuportável!

- Sim, sim!

- Droga, como vamos passar por essa literal merda?

- Cagamba, o cheiro ta ruim pga mim, imagino pga vocês!

- Aiii minha cabeça dóóói!

- A minha também Daisuke.

- Venham, sentem aqui e descansem um pouco, temos que pensar como passaremos...

- Daisuke pode correr simplesmente, chegaria lá bem rapidinho.

- Isso e nada de perguntar por nós. Assim que decidirmos você corre.

- Tah ._."


- Hmmm um ja foi, falta nós xD~


*TÓIM*

- Beeeeem, eu aguento prender a respiração por algum tempo, acredito que possam fazer o mesmo...

- É o jeito, devemos tentar, ou isso ou nada e não temos tempo para mais.

- Ok, então vamos, vá na frente Daisuke, depois você Takura, nos esperem onde não tiver mais esse cheiro.


*Daisuke parte e em seguida vai Takura. Menos de meio segundo depois eu prendo a respiração e saio correndo, seguida de Shisu, Touda e Fuuma repentinamente. Por sermos todos guerreiros treinados com pouco custo conseguimos passar daquela forma, chegando num imenso deserto congelado, a 8ª e última prisão.*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Submundo [5ª à 8ª Prisão] Empty Re: Submundo [5ª à 8ª Prisão]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos