Senhoras da Guerra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Submundo [1ª à 4ª Prisão]

3 participantes

Ir para baixo

Submundo [1ª à 4ª Prisão] Empty Submundo [1ª à 4ª Prisão]

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2008 10:37 am

1ª) "Todos são culpados até que se prove o contrário."
Como diz a desciclopédia (xD~) Esta contrução fica no meio do Inferno (literalmente). É guardado por 2 espéctros.

2ª) "Os condenados por avareza são golpeados por uma chuva pesada e
gelada e se tornam alimento do cão de guarda do inferno, Cérberus." Guardada por Cérberus.

3ª) "Aqueles que abusaram de luxúria ficam aqui condenados a empurrar pedras por toda a eternidade." Guardada por 2 espéctros.

4ª) "Pântano das Trevas. Os condenados cheios de ódio afogam-se uns aos outros." Guardada por Gárgulas from hell (literalmente xD)
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/12/2008

https://senhorasdaguerra.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Submundo [1ª à 4ª Prisão] Empty Re: Submundo [1ª à 4ª Prisão]

Mensagem por Shisu Shinrai Ter maio 12, 2009 6:42 pm

*Saindo do rio Aqueronte e chegando ao outro lado, havia uma estrada seca. Mais à frente vimos uma grande passagem com uma placa escrita em palavras gregas "1ª prisão". Resolvemos não seguir adiante ainda. Paramos para analisar a situação, meio temerosos.*

- Todos conhecemos as lendas...certo?

- Com certeza, esta é a prisão do julgamento.

- Guardada por dois espectros.

- Posso sentir uma energia tguemenda vinda dali...

- Não temos escolha. Precisamos entrar.


- Mas o que será que vai nos acontecer lá dentro?

- Minha visão não será muito útil para prevermos o caminho daqui pra frente. Agora eu não vejo mais o que via antes, é uma paisagem totalmente diferente. As dimensões daqui são retorcidas, não posso ter uma visão ampla nem correta de nada.

- Só descobriremos o que nos aguarda quando entrarmos ali


*Ficamos em silêncio por alguns segundos refletindo. Como não havia opção mesmo, respiramos fundo e entramos no local. Era tudo muito estranho e sombrio. Daisuke estava prestes a chorar e tínhamos que parar para acalmá-lo o tempo todo. Sentíamos muita dó...Era triste ver uma criança tendo que passar por tudo aquilo.*

- Não estou gostando disso.

- Nem eu, tudo calmo demais...


- Por enquanto está tudo a mesma coisa. Fiquemos atentos.


*Andamos por mais um tempo até que duas figuras de capuz entraram em nosso caminho. Logo entedemos que se tratavam dos espectros guardiões.
*

- Mortais... Como podem ter entrado aqui? Não vamos permitir que passem para o outro lado e perturbem a ordem deste local.

- Eles não são mortais comuns. Posso sentir a energia dos medalhões sagrados vindo deles.


- Espectros! Por favor deixem-nos passar!


- Precisamos chegar aos Elíseos para conseguir as armas e derotar Sauron!


- Se não conseguirmos o mundo estará nas mãos dele!


- HAHAHAHA

- E vocês acham que queremos o que? Se Sauron estiver no comando, muitas almas virão para cá. Isso significa que teremos muuita diversão.

- Não vão nos deixar passar?

- Claro que não, vamos matá-los vermes insolentes!


*Os espectros atacavam usando esferas de energia negra. Não possuíam poderes muito além disso, entretanto, cada ataque daqueles era altamente destrutivo.*

- Cuidado pessoal !!! Não deixem que eles os acertem de jeito nenhum!!


*Nessa batalha a situação estava feia para nosso lado. Precisávamos escapar dos ataques toda hora e nossas investidas não surtiam efeito neles.*


- Droga! Desse jeito não vamos vencê-los!

- Mal conseguimos acertá-los!


*O único que conseguia escapar direito era Daisuke, mas em compensação não achava brecha para atacar pelo fato de ainda ser inesperiente nas lutas. Pelo menos ficávamos mais tranquilos sabendo que ele não seria atingido. Logo o cansaço foi aumentando e até agora havíamos acertado poucos golpes neles. Percebemos que eles não eram invencíveis e se feriam com nossos ataques. Mas isso de nada adiantava pois eles eram muito mais fortes.
Em determinado momento Takura foi atingido bem em cheio. Ao tentar socorrê-lo acabei sendo ferida também, e assim suscessivamente, um a um. *


- HAHAHA até que foi divertido.


- Olhe só para eles, pensaram que poderiam passar por nós, agora estão aí estatelados no chão.

*Os espectros riam de nós. Tentávamos nos levantar mas estava difícil. Sabíamos que não teria como vencê-los daquela maneira e logo o medo começava a tomar conta de nós. Yume se arrasta até Daisuke e tenta confortá-lo.*

- Yume...Nós vamos morrer...Não vamos?

# Daisuke...Eu...Não...

# Estou com medo...

# Querido...Sinto muito...

- Não podemos morrer aqui...Depois de chegar tão longe


- Ora que cena mais comovente... Os amiguinhos lamentando a morte HAHAHA

- Vamos nos divertir com eles mais um pouco


*Um dos espectros chega perto de Takura e começa a pisar na cabeça (de cima xD) dele, como se fosse esmagá-la. Nós sabíamos que ninguém poderia fazer nada pra ajudar, nosso corpo doía intensamente. Agora tudo que havia acontecido começa a passar pelas nossas mentes. Repentinamente nos vimos em uma dimensão estranha, tudo branco. Estávamos todos lá e os animais dos talismãs também. Eles não se moviam mas podíamos ouvir as vozes dos velhos anciões vindo deles.*

- O que é isso?

- Nós somos os espíritos guardiões...Precisamos intervir já que vocês começavam a desistir da vida.

- OMG a fênix fala!

- Todos nós falamos...Nossos espíritos sagrados estão vivos nesses talismãs e em cada um de vocês.

- Jovens...Vocês deram muito duro para chegar até aqui. Pensem em seus familiares, em todo o mundo. Tudo depende de vocês...Não podem falhar!

-
Nossas forças chegaram ao limite...

- Porque vocês estão acostumados a fazer pequenas coisas. Deixem suas emoções transbordarem por seus corações...Vivam o calor da batalha, pensem naqueles que amam e no propósito pelo qual lutam. Com amor e coragem no coração, vocês podem fazer coisas grandiosas.

- Então podemos ficar mais fortes?


- Vocês não estão sozinhos...Tenham fé

- E olhem para dentro de seus corações....


*Assim que despertamos desse "transe" nosso corpo parecia estar com energias renovadas. Lembramos de todas as pessoas que amávamos, de nossa vontade de viver, de tudo que estava em jogo.*

- Ei eles estão tão quietos. Acho que morreram.

- É mesmo, mas esses talismãs são realmente poderosos. Vamos pegá-los para nós!


*O espectro que pisava a cabeça de Takura se abaixa para pegar o talismã. No momento em que ele ia encostar no objeto, este começa a brilhar fortemente emanando uma luz verde, seguido de todos os outros brilhando também.*


- Mas o que é isso??!!!!


- Eles estão levantando!!


*Começamos a levantar um por um. Agora sentíamos muito mais poder fluindo por todo o corpo e partimos para cima deles. Inexplicavelmente eu comecei a voar, Daisuke possuía uma espécie de teleporte, Takura atravessava todos os ataques deles, Touda soltava chamas, Fuuma havia se recuperado incrivelmente rápido e Yume se transformava em uma espécie de fera o.O*
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Submundo [1ª à 4ª Prisão] Empty Re: Submundo [1ª à 4ª Prisão]

Mensagem por Yume Shinomori Qua maio 20, 2009 3:09 pm

*Minha visão de todos mudava repentinamente. Os via agora de baixo, mas percebia as cores ainda mais vivas, cheiros mais aguçados, sons mais altos. Quando noto estavamos dentro da batalha, mas paro alguns intantes reparando em braços que agora eram patas, havia me transformado em uma pantera. Neste mesmo instante percebo os agressores guerreando contra meus amigos e não podia dar bobeira, então corro para ajudar. Agora as coisas pareciam mais fáceis. Takura ajudava a desviar dos ataques e golpes, Touda havia criado bolas de fogo que perseguiam os espectros e se os atingissem ele fazia mais. Por final daquela luta saimos vitoriosos*

- NOS CONSEGUIMOOOOS!!!

- Se acalme Daisuke, hehehe... Mas realmente, conseguimos pequenino!

- É! Cara eu me sinto bem mais forte, poder soltar fagulhas a qualquer momento é fantástico!

- Nem me fale, poder atgavessar tudo me dá boas idéias!

- Yume? Onde está você? ._.

- Gente... Ela virou uma pantera... Isso é estranho ._."


*Reapareço com minhas roupas um pouco 'menores', afinal haviam se rasgado e eu estava novamente apenas com as pequenas vestes de guerra de amazonas. Pego minhas botas que havia tirado antes da tranformação. Ajeitando o cabelo para trás me aproximo dos outros*

- Puxa Yuuuuume, que saúde heim gagacinha!

- Não abusa Takura, não abusa!

- Aii desculp...

- Ei Yume foi tão legal! Eu sumi ali, pushhh, e apareci aqui, pusshhhh e dei um chutão nele!

- Hahaha realmente isso foi demais né Daisuke!


- Sim e Yume, você está bem?

- Por que não estaria? Estamos todos mais fortes e ganhamos uma batalha difícil...


*Fuuma me abraça e beija meu rosto então conversamos um pouco sobre o que havia ocorrido, depois todos nos reunimos para sabermos mais dos poderes e montarmos certas táticas, estratégias para as próximas lutas. Algum tempo depois ja haviamos descansado e era hora de partir para a 2ª prisão. Caminhamos um pouco e percebemos que o frio ia aumentando, até que estávamos sobre um deserto de neve e uma tempestade caía forte e sem parar*

- Aiii que frioooo!!

- Venha cá Daisuke, eu carrego você.

- Yume, mais fácil ele ficar comigo desta vez, você está com pouca roupa e só com esta capa aí não vai se cobrir direito..

- Ele tem razão Yume... Aii que frio..

- Gente, pelo que conhecem, tem algum palpite do que vem agora??

- Hmm... Eu ja sei como me esquentar... Pegue minha capa Shisu.


*Dou minha capa para Shisu e logo me transformo em pantera, parando de sentir tanto frio quanto antes. Obviamente era do tamanho de uma pantera adulta, o que me deixava totalmente bem, sem frio. Todos agora invejavam meu poder, afinal ninguém mais podia fazer aquilo. Ouvimos todo barulhos muito altos e também sentimos que algo grande se aproximada, quando percebemos era Cerberus, o cão de 3 cabeças. Naquela forma que me encontrava podia 'conversar' com ele, assim me aproximo rápido e tento explicar-lhe a situação. Este que era apenas mais um 'servo' de Hades não podia deixar de comer quem aparecesse ali, então começamos logo a lutar com ele. Por ser um cão era muito ágil e suas cabeças possuiam mandíbulas muito fortes, o que nos complicava um pouco, mas que com os poderes novos não deixavam tanta dificuldade. O maior problema para todos estava sendo a tempestade de neve, pois estava um pouco mais forte agora*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Submundo [1ª à 4ª Prisão] Empty Re: Submundo [1ª à 4ª Prisão]

Mensagem por Shisu Shinrai Seg Jun 08, 2009 6:40 pm

*Na tentativa de amenizar aquela densa tempestade de neve, Touda usava
o fogo e umas ondas de calor para derreter a neve e "limpar" nossa
visão. Takura estava encostado nele para que os dois não fossem
atingidos pelas investidas de cerberus, é claro que os dois iam ficando
cansados de tanto usar o poder. Por isso precisávamos ir depressa.*


- Vamos lá pessoal! Não sei quanto tempo eu e Takura iremos aguentar!

- Sejam fortes meninos, estamos fazendo o possível!

- Nossa, como um bicho desses tão grande pode ser tão rápido!!


*Cerberus estava disposto a não nos deixar passar. Ele era feroz e uma
mordida seria letal. Yume e Daisuke o atacavam rapidamente enquanto eu
lançava várias flechas de longe e Fuuma o atacava diretamente.
O cão já sentia-se desnortiado pois não sabia de onde estavam vindo os
ataques e quem atacar primeiro. Nossa sincronia de ataques estava
perfeita e ele sabia que seria derrotado. Em uma última "cartada"
desesperada Cerberus dá um rugido ensurdecedor que faz as montanhas de gelo próximas desmoronarem causando uma avalhance.*


-Avalanche!!!

- CUIDADO!!!!!


*Após o grito de Yume já não se ouvia nem via mais nada. Tudo estava coberto pela neve.
Aquela paisagem permaneceu assim por alguns minutos até que uma parte começa a derreter e Touda sai dali. Logo em seguida Fuuma que emerge do monte de neve.*


- Fuuma!

- Touda, onde estão os outros?!

- Não sei, devem estar soterrados...Você está bem?

- Estou, usei meu poder da recuperação. Vamos cavar para procurá-los! Me ajude aqui com seu poder.


*Fuuma e Touda cavavam rapidamente para nos achar. Levaram alguns minutos mas conseguiram tirar Yume, Daisuke e eu dali já que estávamos próximos quando a avalanche ocorreu.*

- Eles estão inconscientes mas respiram

- Precisamos aquecê-los Touda

- Aqui fica difícil, o portão para a outra prisão está logo ali na frente. Vamos sair desse gelo logo


*Touda me carrega e Fuuma leva Yume e Daisuke. Chegando na terceira prisão a neve vai embora. Eles viram um lugar horrível e pedregoso, onde várias almas condenadas carregavam pedras para as construções de Hades.*

- Vamos meninas...Acordem...

- Daisuke! Reaja!


*Os dois jogam mantas e tentam nos manter aquecidos com o fogo. Torciam para que acordássemos logo antes que alguma encrenca aparecesse.*


- Fuuma, olhe ali!

- Quem são aqueles?


*Touda havia apontado na direção de dois homens, com aparência semelhante ao dos espectros que enfrentamos na primeira prisão.*

- Essa não...
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Submundo [1ª à 4ª Prisão] Empty Re: Submundo [1ª à 4ª Prisão]

Mensagem por Yume Shinomori Qui Jun 11, 2009 11:45 pm

*Touda e Fuuma gelavam ao ver aqueles seres se aproximando. Sem perceberem os dois estavam muito mais perto do que imaginavam então param e ficam os observando. Ao notarem que estavam todos vivos ali se encabulam e resolvem perguntar*

- Mortal, o que faz aqui você e sua tribo?

- Como chegaram com corpos humanos vivos até aqui? O que aconteceu nas prisões antecedentes?

- Senhores, por favor, deixem-nos passar. Nossa causa é divina... Queremos mandar pra cá um feiticeiro que com toda certeza seu mestre receberia com sorriso.


- Com sorriso? Hmmm e quem é este tal??

- É Sauron! Um bruxo que com certeza ja deveria ter vindo para cá!

- Hmmm Sauron?....

# Fuu... Fuuma?

# Yume! Meu amor, acordou! Está bem, se sente bem?
*Abraça com olhinhos brilhando*

# Acalme-se, eu sobrevivo. Está tudo bem amor?

- ...Este bruxo deveria mesmo a algum tempo ter vindo pra cá, o mestre tem interesse em sua alma sim... Mas revigoraram-no...

# Agora melhor princesa.

# Como estão os outros?

# Bem, bem.

- Ei, vocês fiquem aqui. Irei até a mestra perguntar o que ela acha. Não ousem sair!


*Este sai dali. Agora só havia um espectro. Eu que havia acordado estava conversando com Fuuma e Touda, imaginávamos se seria mais fácil derrotarmos aquele que estava ali e irmos embora, ou se esperaríamos*


# Hmm mesmo sendo apenas um agora, na frente podem ser mais e o que sobrou daqui pode vir acompanhado!

# Mas e se ficarmos e ele vier acompanhado? O que acha Yume?

# Com esse maldito espectro aqui não da pra pensar em muita coisa... Acho sairmos daqui arriscado demais... Sem falar que Shisu e Dai-chan ainda dormem....

# Hmmm e você tem algo em mente?

# Acho que entendi, querida. Melhor chamarmos Takura... Devemos ter algguma estratégia, armadilhas...

# Isso Fuuma, nisso que pensei! Assim teriamos elementos surpresa....

# O máximo que pode acontecer é eles deixarem a gente passar e as armadilhas serem em vão, né??

# Acredito que sim.... Takura vem aqui!

# Fale Yume, o que foi que pgecisam de mim pgincesa linda? =P

u.u"

^^" ^^"

*Nós 4 faziamos algumas estratégias e pensavamos em armadilhas. 5 minutos depois Shisu acordava. Ela se recuperava do susto enquanto Touda a abraçava e esquentava com seu poder [e com seu amor xD]. Mais de meia hora depois retorna o espectro com 3 homens mais para nos deterem. Depois de cochichar o que haviam lhes ordenado ao seu companheiro, volta-se para nós*

- Muhahaha vocês se deram muito mau, não permitiram que passassem daqui...

# Pessoal, vamos usar nossos planos...

-... E ainda acabaremos com vocês aqui mesmo!

# Ok, não esqueçam!


# Eu tomarei conta de Daisuke.

- ... Então, agora estão prontos para terem enfim seu passe do inferno liberado?

- Vocês acham que conosco não há um Deus de princípios? Se entramos aqui é porque ele quer que sejamos vitoriosos!

- Hahahaha na terra de Nosso Senhor seu Deus não tem vez, morram idiotas!


*Uma batalha começa. Todos usando nossos poderes começamos a usar algumas estratégias das que haviamos inventado. Estavam surtindo efeito, os espectros eram fortes, mas por algum motivo estávamos indo muito bem. Haviam machucados é claro, mas por fim acabamos com eles antes do previsto. Assim que terminamos Daisuke acorda e todos aproveitamos sua recuperação para recuperarmo-nos também. Minutos depois começamos a seguir para a próxima prisão. No meio do caminho resolvemos parar para descansar um pouco. Todos juntos repartimos novamente o que tinhamos para comer e nos sentamos em roda. Conversando acabo adormecendo e ao invés de me acordar, Fuuma me carregava no colo. Neste momento estava tendo um sonho. Nele estávamos todos nós em um lindo campo, assosciado ao Campo Elisios, conversando e brincando. Aparecia também a pequena Serena e minha amada Hirumo. Do nada uma mulher com voz muito bonita começa a falar e o sonho muda. Estava eu numa casa imensa, correndo, olhando para cima. Ouvia sons de gritos de homens que diziam que protegeriam alguém, ouvia também sons de gritos de mulheres. Uma mulher me pegava no colo, não podia ver bem seu rosto, mas eu chorava... No próximo instante ela estava morta e eu acordo*


- Ah!

- Yume? O que foi amor, que cara de susto é essa?

- Cara você me assustou!


- Mas que coisa, ela teve um pesadelo porque está com fome u.u

- Nã...

- Yume, você está suando frio... ._."

- Fuuma...

- Ei, parem por favor. Você não está bem, me abrace.

# Foi só um pesadelo... Só... Eu ficarei bem...


*Sendo assim Fuuma se levanta e partimos novamente pelo pântano from hell. Fuuma ainda me carregava*
Yume Shinomori
Yume Shinomori
Admin

Feminino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Submundo [1ª à 4ª Prisão] Empty Re: Submundo [1ª à 4ª Prisão]

Mensagem por Shisu Shinrai Seg Jun 22, 2009 7:20 pm

*A medida que nos aproximávamos do pântano, o ambiente ia ficando meio fétido. O solo era pegajoso, aparentando os pântanos que ficavam nas densas florestas dos Ants, porém mais macabros. Yume pede à Fuuma que a deixe no chão para que caminhasse sozinha.*

- Ai gente, é um lugar pior que o outro.

- E pra piorar esse tem mau cheiro...

- Yume, o que são aquelas coisas ali na água barrenta?

*Olhamos todos para onde Daisuke apontava e notamos que havia ali uma grande quantidade de almas perdidas. Umas se afogando, outras tentando fugir. Também haviam algumas gárgulas que as empurravam e pareciam se divertir, impedindo que saíssem.*

- Daisuke, não fique olhando pra lá... Aquelas são pobres almas que foram condenadas e caíram nesse lugar terrível.

- Oh... .-.

- Isso é muito triste. Só de olhar me sinto nauseada.

- Ignoguem isso pessoal, vamos olhando em fguente.

- Já fomos bem longe. A próxima já é a quinta prisão.

- Sem dúvidas os criados do submundo já estão de olho em nós, acho bom apressarmos o passo.

*Assim como Touda disse, fomos andando mais rápido. Mas nossa movimentação acabou chamando a atenção das gárgulas. Elas não eram muito grandes e podíamos quebrá-las já que eram de pedra, entretando estavam em grande número e possuíam presas afiadas. Algumas soltavam aquela secreção gosmenta do pântano pela boca e outras um tipo de ácido.*

- Estão voando em nossa direção!

- Droga, não podemos derrotar todas!

- Vamos correr, posso ver um portal à alguns metros!


*As gárgulas vinham cada vez mais rápido em nossa direção. Corríamos rapidamente desviando e pulando de seus ataques.*

- Daisuke, você que é mais rápido, atravesse logo o portal!! Perigoso ficar aqui, depressa! Logo te alcançamos!

*O garoto consente com a cabeça e atravessa o portal. Notamos a partir do momento em que ele atravessou, a passagem começa a diminuir aos poucos.*

- Malditas critaturas, vamos ter que deter algumas pra poder chegar na passagem!

* Fuuma arremessava rochas na direção das gárgulas e ia destruindo várias. Touda também destruía algumas lançando bolas de fogo. Takura procurava chamar a atenção da maioria pois ele podia atravessar seus ataques. Yume se transformou em uma pantera e foi correndo comigo em suas costas até que também atravessamos o portal. Agora a passagem estava diminuindo mais rápido e os rapazes ficavam desesperados.*

- Esqueçam esses bichos, corram pro portal depressa!!

* Takura atravessa os ataques e consegue chegar do outro lado onde eu, Yume e Daisuke esperávamos os demais. Fuuma e Touda vão correndo sofrendo vários arranhões ataques das gárgulas até que Touda atravessa com dificuldades e logo atrás dele aparece Fuuma quando o portal estava prestes a fechar. Uma das pernas dele fica presa do outro lado do portal.*

- Aaaaaaaah!!!

* Todos levam um susto e o puxamos com força, conseguindo trazê-lo inteiro à este lado.*


- Ufaaa

- Estão feridos?

- É, um pouco.

- Vamos fazer uma pausa para cuidar disso. A quinta prisão não deve estar muito longe.
Shisu Shinrai
Shisu Shinrai
Admin

Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Submundo [1ª à 4ª Prisão] Empty Re: Submundo [1ª à 4ª Prisão]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos